Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
160
147
Pra quem tem Claro-HFC:

Dá pra voltar a programação em todos os canais a la Claro Box?

E tiraram os canais SD quando a opção HD está disponível?

Estou bem inclinado a voltar a assinar.
Na Claro Box tv+ 4K em Recife todos os canais Globo tem Replay, exceto Globo Recife, Premiere Futebol e Combate.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
819
1,098
Em se tratando de Claro/NET nunca dá pra ir pelo que outras operações oferecem. A melhor maneira é conseguir contato com alguém da cidade que tem pra ver quais serviços estão disponíveis.
Caso contrário, é gato por lebre na certa.
 
Membro conhecido
Aug
819
1,098
Agora, falando em operadora de telefonia móvel: vocês optam por combo ou tem de outra operadora?
A Claro aqui na minha cidade, por exemplo, tem um sinal que oscila muito, mas atinge velocidades melhores que da Tim e Vivo, respectivamente.
Mesmo tendo internet fixa da Vivo estou com a Claro no serviço móvel. E vocês?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Agora, falando em operadora de telefonia móvel: vocês optam por combo ou tem de outra operadora?
A Claro aqui na minha cidade, por exemplo, tem um sinal que oscila muito, mas atinge velocidades melhores que da Tim e Vivo, respectivamente.
Mesmo tendo internet fixa da Vivo estou com a Claro no serviço móvel. E vocês?
Tenho tudo da Vivo, pois aqui o sinal do móvel é melhor e velocidade também.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Agora, falando em operadora de telefonia móvel: vocês optam por combo ou tem de outra operadora?
A Claro aqui na minha cidade, por exemplo, tem um sinal que oscila muito, mas atinge velocidades melhores que da Tim e Vivo, respectivamente.
Mesmo tendo internet fixa da Vivo estou com a Claro no serviço móvel. E vocês?

Eu tenho o inverso, internet fixa da Claro (junto com TV, tudo herdado da época da NET) e Celular/Móvel da Vivo. Claro celular tem muitos pontos cegos na região aqui.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Agora, falando em operadora de telefonia móvel: vocês optam por combo ou tem de outra operadora?
A Claro aqui na minha cidade, por exemplo, tem um sinal que oscila muito, mas atinge velocidades melhores que da Tim e Vivo, respectivamente.
Mesmo tendo internet fixa da Vivo estou com a Claro no serviço móvel. E vocês?
Nunca tive combo com móvel pois a Tim sempre deu banho onde estou e a tal Ultra Fibra, embora presente em meu bairro, foi acusada várias vezes de traffic shaping. A Claro é uma bagunça aqui na região. Já tive Claro, Oi, e pessoas da minha família tem Vivo, mas a Tim sempre foi a melhor pra mim.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Começaram os Campeonatos de Futebol da Europa e nada dos Apps Disney+ e Star+ na Claro tv+ 4K e Claro Box tv+ 4K.

Mas já me responderam em outro fórum que estes aplicativos funcionam melhor "por fora" da Claro. A imagem seria melhor. Se é verdade, não sei. O Star + e o Globoplay acompanho direto pelo APP fora da operadora. Nunca tentei logar o Globoplay por dentro do decoder da Claro, não sei como seria. Até mesmo questões de pagamento como ficaria? Viria tudo na fatura da Claro?
 
Membro ativo
Sep
160
147
Mas já me responderam em outro fórum que estes aplicativos funcionam melhor "por fora" da Claro. A imagem seria melhor. Se é verdade, não sei. O Star + e o Globoplay acompanho direto pelo APP fora da operadora. Nunca tentei logar o Globoplay por dentro do decoder da Claro, não sei como seria. Até mesmo questões de pagamento como ficaria? Viria tudo na fatura da Claro?
Prefiro os apps no decoder da Claro, pois nem todas Smartv e Tv Box os apps funcionam bem. Além do mais o inconveniente de está trocando de equipamentos e controles remotos quando se usa uma Tv Box. Quanto a forma de pagamento não existe nenhuma dificuldade. No meu caso assisto Netflix e Amazon Vídeo com a assinatura que já tinha e o Globoplay / HBO MAX pagando na minha fatura Claro tv+.
Quanto a quanlidade da imagem depende muito do nível exigência de cada um. Haja vista que possuo 03 pontos da Claro Box tv+ 4K conectados com internet Tim Live 500 MB e ligados as 03 tvs Smartv 43", 50" e 60" a qualidade da imagem e som são ótimos e não tem travamento em nenhum horário do dia. Vale salientar que era assinante da Claro Net 4K (cabo) e troquei para o Claro Box tv+ 4K e até agora não vi nem motivo para arrependimento.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
676
486
Prefiro os apps no decoder da Claro, pois nem todas Smartv e Tv Box os apps funcionam bem. Além do mais o inconveniente de está trocando de equipamentos e controles remotos quando se usa uma Tv Box. Quanto a forma de pagamento não existe nenhuma dificuldade. No meu caso assisto Netflix e Amazon Vídeo com a assinatura que já tinha e o Globoplay / HBO MAX pagando na minha fatura Claro tv+.
Quanto a quanlidade da imagem depende muito do nível exigência de cada um. Haja vista que possuo 03 pontos da Claro Box tv+ 4K conectados com internet Tim Live 500 MB e ligados as 03 tvs Smartv 43", 50" e 60" a qualidade da imagem e som são ótimos e não tem travamento em nenhum horário do dia. Vale salientar que era assinante da Claro Net 4K (cabo) e troquei para o Claro Box tv+ 4K e até agora não vi nem motivo para arrependimento.
Acho que a escolha de onde se assistir/acessar aos apps é algo pessoal. Embora noto que a qualidade de Netflix é melhor na minha smart TV do que no decoder da Vivo, tem pessoas da minha família que seguem usando direto no decoder por questões de praticidade, também como apontado em seu comentário como sendo sua escolha. A questão é que eu já vi gente com Fire Stick comentando travamentos, e gente até com Apple TV reclamando dos mil e um problemas do HBO Max na plataforma. Lembrando que esses aparelhos se compra, então para aqueles que não querem investir em mais um aparelho, um decodificador de operadora que entrega algo compatível sem ter que comprar vale muito a pena. Na minha TV por exemplo não tem Disney+ disponível. Tenho acesso portanto apenas pela Vivo. O ponto todo é o mesmo: é uma questão pessoal. Tem gente que jura por Deus que trocar a smart TV é a melhor escolha para ter acesso aos apps, acontece que nenhuma TV garante atualizações de sistema e apps pra sempre. Vai ficar trocando de TV a cada dois/três anos? Fora que tem um monte de gente que caiu na onda do 4K e nem conteúdo real em 4K tem disponível pra assistir, com exceção aos discos Blu-ray UHD que nunca chegaram no Brasil. Um bando de iludido achando que o 4K do Netflix é 4K real sem compressão. Ainda assim: isso é pessoal, e cada um que controle seu bolso e decida como quiser.

Sobre o que você relatou de ter que ficar trocando de controle, tanto com o controle da Claro quando da Vivo TV eu consigo controlar minha TV e acessar os aplicativos. A única diferença é que se vc quiser retroceder/avançar a programação, terá de usar as setas do círculo central, que envolvem a tecla OK. Funciona perfeitamente. Nem uso mais o controle da minha TV.
 
Novo membro
Aug
17
10
Prefiro os apps no decoder da Claro, pois nem todas Smartv e Tv Box os apps funcionam bem. Além do mais o inconveniente de está trocando de equipamentos e controles remotos quando se usa uma Tv Box. Quanto a forma de pagamento não existe nenhuma dificuldade. No meu caso assisto Netflix e Amazon Vídeo com a assinatura que já tinha e o Globoplay / HBO MAX pagando na minha fatura Claro tv+.
Quanto a quanlidade da imagem depende muito do nível exigência de cada um. Haja vista que possuo 03 pontos da Claro Box tv+ 4K conectados com internet Tim Live 500 MB e ligados as 03 tvs Smartv 43", 50" e 60" a qualidade da imagem e som são ótimos e não tem travamento em nenhum horário do dia. Vale salientar que era assinante da Claro Net 4K (cabo) e troquei para o Claro Box tv+ 4K e até agora não vi nem motivo para arrependimento.
E qual exatmente a diferença do Claro NET4K para a Claro tv+ 4k? Os dois não são cabeados? Além doequipamento da Claro 4K ser mais recente, teria outra diferença?
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
676
486
claro net.
Estava curioso pela sua resposta. Interessante o que você consegue fazer com a sua Claro HFC.

Se importa em dizer em que região do país você está?

Equalexatmente a diferença do Claro NET4K para a Claro tv+ 4k? Os dois não são cabeados? Além doequipamento da Claro 4K ser mais recente, teria outra diferença?
Não existe Claro NET 4K, agora o nome é Claro tv+ 4K. No fim é só marketing/nome pois é mesma conexão cabeada (HFC).

O que provavelmente te confundiu foi que o @Cesares chamou o serviço box de "Claro Box tv+ 4K" quando na realidade é apenas chamado de Claro tv+ box.

Hoje tudo na linha de produtos TV da Claro se chama Claro TV+ ________.

Aí vc preenche a lacuna com 4K, box ou app. Embora no caso do último deu tanta merd@ que mudaram novamente pra App Claro tv+ pois as pessoas estavam vendo a nomenclatura " Claro tv+ App" e interpretando literalmente Claro TV MAIS app. Acharam que estavam comprando TV a cabo e o app. Fazer o que, né... é o que tem pra hoje em "grau de leitura e compreensão" no Brasil.

No fim das contas nenhuma tem sinal 4K nenhum, já que todos os canais vem com sinal HD padrão. Dizem que a Copa terá um canal exclusivo com transmissão dos jogos em 4K, mas vamos aguardar pra não queimar a largada.
 
Novo membro
Aug
17
10
Estava curioso pela sua resposta. Interessante o que você consegue fazer com a sua Claro HFC.

Se importa em dizer em que região do país você está?


Não existe Claro NET 4K, agora o nome é Claro tv+ 4K. No fim é só marketing/nome pois é mesma conexão cabeada (HFC).

O que provavelmente te confundiu foi que o @Cesares chamou o serviço box de "Claro Box tv+ 4K" quando na realidade é apenas chamado de Claro tv+ box.

Hoje tudo na linha de produtos TV da Claro se chama Claro TV+ ________.

Aí vc preenche a lacuna com 4K, box ou app. Embora no caso do último deu tanta merd@ que mudaram novamente pra App Claro tv+ pois as pessoas estavam vendo a nomenclatura " Claro tv+ App" e interpretando literalmente Claro TV MAIS app. Acharam que estavam comprando TV a cabo e o app. Fazer o que, né... é o que tem pra hoje em "grau de leitura e compreensão" no Brasil.

No fim das contas nenhuma tem sinal 4K nenhum, já que todos os canais vem com sinal HD padrão. Dizem que a Copa terá um canal exclusivo com transmissão dos jogos em 4K, mas vamos aguardar pra não queimar a largada.
Eu sei, me refiro quando era NET CLARO atualemnte sei que não exitse, pois lembro que a Claro foi uma das primeiras a ter sport tv 4k, e alguns outros canais em4k, pelo visto hoje em dia não tem mais nas Cçaro tv+4k e box.
 
Última edição:
Jul
35
16
Estava curioso pela sua resposta. Interessante o que você consegue fazer com a sua Claro HFC.

Se importa em dizer em que região do país você está?


Não existe Claro NET 4K, agora o nome é Claro tv+ 4K. No fim é só marketing/nome pois é mesma conexão cabeada (HFC).

O que provavelmente te confundiu foi que o @Cesares chamou o serviço box de "Claro Box tv+ 4K" quando na realidade é apenas chamado de Claro tv+ box.

Hoje tudo na linha de produtos TV da Claro se chama Claro TV+ ________.

Aí vc preenche a lacuna com 4K, box ou app. Embora no caso do último deu tanta merd@ que mudaram novamente pra App Claro tv+ pois as pessoas estavam vendo a nomenclatura " Claro tv+ App" e interpretando literalmente Claro TV MAIS app. Acharam que estavam comprando TV a cabo e o app. Fazer o que, né... é o que tem pra hoje em "grau de leitura e compreensão" no Brasil.

No fim das contas nenhuma tem sinal 4K nenhum, já que todos os canais vem com sinal HD padrão. Dizem que a Copa terá um canal exclusivo com transmissão dos jogos em 4K, mas vamos aguardar pra não queimar a largada.
Aqui onde moro tem Claro tv+ HD tambem. Neste pacote eles não instalam aparelho 4k.
 

Attachments

  • claro.png
    claro.png
    53.4 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Jun
676
486
Aqui onde moro tem Claro tv+ HD tambem. Neste pacote eles não instalam aparelho 4k.
Em todos os lugares tem esse tv+ HD. Ocorre que primeiro eles tentam empurrar o 4K que custa 20 reais a mais que o HD que sai por 109,90, porém vem com 2 pontos.

Quem não fizer questão, pode contratar o tv+ HD, porém vem com 1 ponto apenas e sem conteúdo em 4K. O que fica no ar agora é saber se quem tem Netflix 4K, que nada tem a ver com o conteúdo da Claro, consegue ver o conteúdo em 4K usando o aparelho que instala pro plano HD. Que confusão.
 
Top