Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Jun
676
486
Pra quem tem Claro-HFC:

Dá pra voltar a programação em todos os canais a la Claro Box?

E tiraram os canais SD quando a opção HD está disponível?

Estou bem inclinado a voltar a assinar.
 
Membro conhecido
Jul
288
448
Pra quem tem Claro-HFC:

Dá pra voltar a programação em todos os canais a la Claro Box?

E tiraram os canais SD quando a opção HD está disponível?

Estou bem inclinado a voltar a assinar.
Não tenho, mas já adianto
1) não
2) não
 

Ton

Membro ativo
Jan
127
137
Pra quem tem Claro-HFC:

Dá pra voltar a programação em todos os canais a la Claro Box?

E tiraram os canais SD quando a opção HD está disponível?

Estou bem inclinado a voltar a assinar.
Só dá pra voltar a programação em alguns canais ( canais Globo, canais Band, canais Disney, etc...); os SD permanecem.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Só dá pra voltar a programação em alguns canais ( canais Globo, canais Band, canais Disney, etc...); os SD permanecem.
Canais Globo que são "Globosat" né? Pois a Globo em si não deve fazer parte da "diversão"...
 
Membro conhecido
Mar
1,231
1,237
Pra quem tem Claro-HFC:

Dá pra voltar a programação em todos os canais a la Claro Box?

E tiraram os canais SD quando a opção HD está disponível?

Estou bem inclinado a voltar a assinar.

Como já disseram acima, não tem mesmo como voltar em todos. E dependendo a localidade, não há 'pausa ao vivo' tampouco gravação em nuvem, assim como determinados canais como:

- Eurochannel
- Film & Arts
- DogTV
- Record News
- Zoomoo
- Curta HD

Pra evitar os SD, só tenha em mente ficar na faixa acima do 500 kkkkkkkkkkkkkk
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Como já disseram acima, não tem mesmo como voltar em todos. E dependendo a localidade, não há 'pausa ao vivo' tampouco gravação em nuvem, assim como determinados canais como:

- Eurochannel
- Film & Arts
- DogTV
- Record News
- Zoomoo
- Curta HD

Pra evitar os SD, só tenha em mente ficar na faixa acima do 500 kkkkkkkkkkkkkk
Não ter Eurochannel é sacanagem.

Sobre ficar acima dos 500, é que minha experiência Claro recente foi Box, e antigamente, Net, só permaneci até a época do "juntinhos" quando agruparam canais de temática semelhante. E às vezes tinha SD misturado com HD. Era uma zona que não quero nem lembrar.
 
Membro conhecido
Apr
412
460
Aqui assino top 4k e nem no receptor 4k nem no hd tem mais canais espelhados, exceto alguns como tv do senado, comunitária, etc.
 
Membro conhecido
Mar
1,231
1,237
Não ter Eurochannel é sacanagem.

Sobre ficar acima dos 500, é que minha experiência Claro recente foi Box, e antigamente, Net, só permaneci até a época do "juntinhos" quando agruparam canais de temática semelhante. E às vezes tinha SD misturado com HD. Era uma zona que não quero nem lembrar.

As operações que possuem o Eurochannel: https://lineup.tv.br/gdc.php?idCanal=7 - fora isso, caso não tenha na sua praça dá pra assistir pelo ClaroTV+ online
 
Membro conhecido
Mar
1,231
1,237
Aqui assino top 4k e nem no receptor 4k nem no hd tem mais canais espelhados, exceto alguns como tv do senado, comunitária, etc.

Deve ter ocorrido algo no headend da região que você assina
 
Membro conhecido
Aug
492
436
"Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde por favor"

Claro APP fora do ar?
 
Membro conhecido
Jun
676
486
As operações que possuem o Eurochannel: https://lineup.tv.br/gdc.php?idCanal=7 - fora isso, caso não tenha na sua praça dá pra assistir pelo ClaroTV+ online
Interessante. Eu já conhecia esse site, inclusive acho que nosso amigo @amaurism ajuda mante-lo atualizado?

Na lista compartilhada aparece como disponível na minha região no Claro TV+ 4K. Então será que isso é sinal que ele faz parte da assinatura? Estranho pois ele aparece como sendo parte do Vivo TV, mas nem todos os planos da Vivo o oferece. Lá aparece como se tivesse em todos.
 
Membro conhecido
Mar
1,231
1,237
Interessante. Eu já conhecia esse site, inclusive acho que nosso amigo @amaurism ajuda mante-lo atualizado?

Na lista compartilhada aparece como disponível na minha região no Claro TV+ 4K. Então será que isso é sinal que ele faz parte da assinatura? Estranho pois ele aparece como sendo parte do Vivo TV, mas nem todos os planos da Vivo o oferece. Lá aparece como se tivesse em todos.

Certamente: se está listando aí, então tem mesmo. Agora em várias outras, acho que até aqui mesmo comentaram, não tem nem esse e nem os demais da lista.
 
Top