Membro conhecido
- Sep
- 249
- 373
Suponho que você só aceitou passar por tudo isso porque não tinha concorrência na mesma praça?
Na época era questão de preço fui conseguindo descontos e levando o barco, reclamando com diretores... hoje tô na base também pelo preço, todavia se a Vivo abaixar o valor da TV eu verifico, pois já tenho internet deles e para mim seria genial centralizar a TV lá.
Na época concorrência: A ver, era SKY com preço caro (sempre foi), Vivo só vendia Fibra internet ou seja tinha que comprar o DTH a parte e ficava caro juntando tudo, Via Embratel (só DTH e com uma grade capada comparada a da NET, mesmo dono ) e GVT que era mais cara que a NET pelo menos na minha cidade, e a instalação da GVT era um bolo de cabos, só pegar no YT como era.. ou seja para mim a opção era a NET, era a mais vantajosa apesar do péssimo atendimento como mencionei.
Hoje com o streaming também tem outras opções, e bem como nos dias atuais eu não passaria por essa situação, mas se fosse passar tudo isso HOJE não sei se teria tanta paciência, a gente vai ficando mais velho vai olhando as situações com outros olhos hahaha.
Última edição: