Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
883
738
Esse plano é o intermediário da Claro, se não me engano chamavam de Mais HD e o 4K é o antigo plano Top HD. Instalam os receptores de led azul.

Da última vez q tentaram me empurrar a Claro a atendente empurrou esse plano, isso pq tinha falado q tinha todos os canais na Vivo 🤦🏽‍♂️
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Esse plano é o intermediário da Claro, se não me engano chamavam de Mais HD e o 4K é o antigo plano Top HD. Instalam os receptores de led azul.

Da última vez q tentaram me empurrar a Claro a atendente empurrou esse plano, isso pq tinha falado q tinha todos os canais na Vivo 🤦🏽‍♂️
Na realidade, em termos de conteúdo, são a mesmíssima coisa. Só muda os pontos e a possível disponibilidade de canais em 4K na Copa vindoura.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Na realidade, em termos de conteúdo, são a mesmíssima coisa. Só muda os pontos e a possível disponibilidade de canais em 4K na Copa vindoura.

Na vdd não. A moça me mandou o folder dos canais e não tem alguns do Top HD/4K.

Como falei é o plano intermediário, não tem alguns canais q tem no pacote avançado
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Na vdd não. A moça me mandou o folder dos canais e não tem alguns do Top HD/4K.

Como falei é o plano intermediário, não tem alguns canais q tem no pacote avançado
Então a gente tem que colocar as moças pra conversar pois a moça que me atendeu disse que era a mesma grade em qualidade HD.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Então a gente tem que colocar as moças pra conversar pois a moça que me atendeu disse que era a mesma grade em qualidade HD.

O 4K é apenas alusão, só por causa q o decoder suporta essa resolução e q na realidade não faz diferença nenhuma haha

Olhei aqui e era o Mix, desculpem o erro do nome do pacote
 

Attachments

  • Screenshot_2022-08-14-20-44-39-314_com.adobe.reader.jpg
    Screenshot_2022-08-14-20-44-39-314_com.adobe.reader.jpg
    189.2 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Jun
675
484
O 4K é apenas alusão, só por causa q o decoder suporta essa resolução e q na realidade não faz diferença nenhuma haha

Olhei aqui e era o Mix, desculpem o erro do nome do pacote
Pelo que eu entendi na época de lançamento do novo nome do serviço (tv+), o que era Top HD virou um pacote único para todos os serviços (com exceção do app). Na Claro tv+ Box inclusive eles tentaram forçar que tinha os mesmos canais do outros planos da tecnologia HFC mas, até mesmo como comprovado pelo amigo @amaurism, muitos canais do HFC ainda faltavam no Box. Por um tempo o site mostrava como sendo conteúdo idêntico para todas essas plataformas com decoder, mas agora recém dei uma olhada e vi que eles estão mais cuidadosos e já não mostram muitos dos canais listados como fizeram anteriormente.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Fui testar o Mezzo HD aqui e pelo visto ele está como IPTV, assim que entrei no canal ele ficou todo pixelizado, com a imagem terrível e com o tempo foi carregando a qualidade completa.

Essa é a primeira vez que vejo um canal fixo por IPTV (decodificador 4k). Até então só havia visto os temporários, como BBB e olimpíadas, nesse modo.
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Fui testar o Mezzo HD aqui e pelo visto ele está como IPTV, assim que entrei no canal ele ficou todo pixelizado, com a imagem terrível e com o tempo foi carregando a qualidade completa.

Essa é a primeira vez que vejo um canal fixo por IPTV (decodificador 4k). Até então só havia visto os temporários, como BBB e olimpíadas, nesse modo.
Mas pelo cabo (HFC)? Como é possível?
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Mas pelo cabo (HFC)? Como é possível?
Eles já vinham fazendo isso com os canais extras do BBB e das olimpíadas. Não sei explicar tecnicamente como é possível, mas é algo que já acontecia mas em sinais extras, secundários, nunca tinha visto eles usandoe canal principal.

Da pra perceber a diferença pq nesses IPTV demora um pouco pra carregar a imagem na qualidade completa.
 
Novo membro
Jul
19
16
Começaram os Campeonatos de Futebol da Europa e nada dos Apps Disney+ e Star+ na Claro tv+ 4K e Claro Box tv+ 4K.
Eu queria saber também! Ambos seriam muito bem vindos! Não disseram que os dois estavam em testes há um tempo nos decoders? Será mesmo? Porque até agora nada…
 
Membro ativo
Sep
160
147
Quando disse Claro tv+ 4K (cabo) e Claro Box tv+ 4K foi no sentido de diferenciar o pacote, pois no Cabo existe o Claro tv + HD, onde é instalado o decoder HD e não tem acesso ao conteúdo 4K no NOW.
Já quem tem o Claro tv+ 4K (cabo) e Claro Box tv+ 4K é instalado o decoder 4K e tem acesso ao conteúdo 4K no NOW. Vale salientar que na Claro Box tv+ 4K os 02 pontos adicionais também são instalados com decoder 4K.
Além do mais na fatura vem a nomenclatura Claro Box tv+ 4K.
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Quando disse Claro tv+ 4K (cabo) e Claro Box tv+ 4K foi no sentido de diferenciar o pacote, pois no Cabo existe o Claro tv + HD, onde é instalado o decoder HD e não tem acesso ao conteúdo 4K no NOW.
Já quem tem o Claro tv+ 4K (cabo) e Claro Box tv+ 4K é instalado o decoder 4K e tem acesso ao conteúdo 4K no NOW. Vale salientar que na Claro Box tv+ 4K os 02 pontos adicionais também são instalados com decoder 4K.
Além do mais na fatura vem a nomenclatura Claro Box tv+ 4K.
Mas esse não é o nome oficial do serviço Claro Box. Chequei a minha última fatura quando ainda veio listado e aparecia como Claro Box TV HD em "Minha Claro", e em "Descrição" aparecia Serviço Streaming. Ainda assim o equipamento instalado era o 4K, mas até aí não é nome do bagulho e nem mesmo o que ele oferece em termos de programação... a velha história.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Ah uma observação o Empreender entrou e não saiu o Smithsonian, ou seja mantiveram igual a Vivo. Na SKY substituíram um pelo outro.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Fui testar o Mezzo HD aqui e pelo visto ele está como IPTV, assim que entrei no canal ele ficou todo pixelizado, com a imagem terrível e com o tempo foi carregando a qualidade completa.

Essa é a primeira vez que vejo um canal fixo por IPTV (decodificador 4k). Até então só havia visto os temporários, como BBB e olimpíadas, nesse modo.

Qual a sua cidade? Aqui é operação HFC e está inserido como canal linear normal, com transporte dentro do sistema e não como IPTV. Só se a sua operação for hibrida HFC com NOW via IPTV (caso de Bragança por exemplo).
 
Top