D
Maceió aqui.Qual a sua cidade? Aqui é operação HFC e está inserido como canal linear normal, com transporte dentro do sistema e não como IPTV. Só se a sua operação for hibrida HFC com NOW via IPTV (caso de Bragança por exemplo).
Achava que só começariam a adicionar mais próximo ao evento
Talvez usem o sinal para o Rock in Rio em setembro. E depois troquem para a Copa.Achava que só começariam a adicionar mais próximo ao evento
Maceió aqui.
Mas pelo cabo (HFC)? Como é possível?
Qual a sua cidade? Aqui é operação HFC e está inserido como canal linear normal, com transporte dentro do sistema e não como IPTV. Só se a sua operação for hibrida HFC com NOW via IPTV (caso de Bragança por exemplo).
Sim, acho que seja isso. E eles bem que podiam adicionar o film & arts e Eurochannel mesmo que dessa forma ja que não tem aqui aindaDe repente seria essa a solução da Claro em disponibilizar os canais restantes nas operações que não os têm
Será que vai ficar disponível pelo claro box também?
Imagina se colocam YouTube e Apple TV+.A Claro está de parabéns por adicionar o Disney+ e Star+ a cada dia se destacando como operadora multiplataformas.
Tira da tomada e poem de volta pra reiniciar.Aqui entrou o 562 - Empreendedor HD.
Disney+ e Star+ não apareceram.
Aqui entrou o 562 - Empreendedor HD.
Disney+ e Star+ não apareceram.
Imagina se colocam YouTube e Apple TV+.
Aí estoura a concorrência de vez.
Tira da tomada e poem de volta pra reiniciar.
somente via cabo? nada no claro box?
Será que vai ficar disponível pelo claro box também?
Como eu vou saber? Entrem nos grupos de pirataria no Telegram e cês descobrirão tudo o que rolasomente via cabo? nada no claro box?
Que nonsense!!! Claro box tv é a caixinha oficial da Claro. Postei aqui e la no topico da caixinha pq pode ter algum bem antenado e informar aqui e até pressionar para que entre no primo pobre do cabo.Como eu vou saber? Entrem nos grupos de pirataria no Telegram e cês descobrirão tudo o que rola
Nonsense nada. Se eu soubesse eu já teria postado. Não tem sentido guardar informação. A melhor maneira de saber tudo o que está por vir é Telegram. Tem até gente das operadoras passando as informações em primeira. Ou vc acha que a pirataria não envolve gente de dentro?Que nonsense!!! Claro box tv é a caixinha oficial da Claro. Postei aqui e la no topico da caixinha pq pode ter algum bem antenado e informar aqui e até pressionar para que entre no primo pobre do cabo.
Informação saudável em primeira mão que é a razão de existir do forum.
Ok, Esperamos informações de quem frequenta aquele espaçoNonsense nada. Se eu soubesse eu já teria postado. Não tem sentido guardar informação. A melhor maneira de saber tudo o que está por vir é Telegram. Tem até gente das operadoras passando as informações em primeira. Ou vc acha que a pirataria não envolve gente de dentro?