Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
153
253
O Canal Rural está divulgando que seu novo canal, o 'Canal do Criador' estará disponível no VC 197 e 697 da Claro. A programação é basicamente focada no pecuarista, e abordando temas relacionados.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
O Canal Rural está divulgando que seu novo canal, o 'Canal do Criador' estará disponível no VC 197 e 697 da Claro. A programação é basicamente focada no pecuarista, e abordando temas relacionados.

Sim, Canal do Criador já está em algumas praças, principalmente as praças aonde tem um público agro mais forte tipo Ribeirão Preto, Rio Preto, Campo Grande... agora as demais creio que eles precisam ir incluindo.
 
Membro ativo
Aug
80
127
O Canal Rural está divulgando que seu novo canal, o 'Canal do Criador' estará disponível no VC 197 e 697 da Claro. A programação é basicamente focada no pecuarista, e abordando temas relacionados.
O Canal do Criador está em algumas praças faz tempo. São cidades
Sim. Lembrando que se entrou em mais algum lugar nos avisar ali pelo Atualize-nos no próprio site!
 
Membro conhecido
Jun
654
473
Em Ananindeua (região metropolitana de Belém/PA) não entrou nem o canal Empreender e nem os streamings da Disney.
sobre os streamings, vc reiniciou o decodificador?


----
Pro resto aí que estão com os apps Disney, tiveram que reiniciar o decodificador pra eles aparecerem?
 
Novo membro
Jun
3
4
O seu é o 4K?
Sim, todos os pontos.
E alguns outros clientes que conheço da mesma maneira, sem estas novidades por aqui.
Curioso, pois aqui é uma praça que sempre recursos e até canais chegaram antes de outros locais, sempre em forma de testes. Mas vamos aguardar... um dia chega.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Sim, todos os pontos.
E alguns outros clientes que conheço da mesma maneira, sem estas novidades por aqui.
Curioso, pois aqui é uma praça que sempre recursos e até canais chegaram antes de outros locais, sempre em forma de testes. Mas vamos aguardar... um dia chega.

Canal Empreender não abriu ai? Creio que não mandaram receptor ainda para o Headend de Osasco, ou está em fase de implantação. HE de Osasco atende as regiões Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Embu, Taboão, Jandira, Vargem, Itapevi...

É um headend individualizado, mesmo caso do ABCDM que é um HE que fica na antiga sede da Vivax. Creio que seja questão de tempo.

Já os recursos dos APPs da Disney devem implantar gradativamente, em Campinas também até o momento não subiu. Pelo menos nas minhas caixas 4K ainda nada.
 
Membro conhecido
Jun
654
473
Canal Empreender não abriu ai? Creio que não mandaram receptor ainda para o Headend de Osasco, ou está em fase de implantação. HE de Osasco atende as regiões Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Embu, Taboão, Jandira, Vargem, Itapevi...

É um headend individualizado, mesmo caso do ABCDM que é um HE que fica na antiga sede da Vivax. Creio que seja questão de tempo.

Já os recursos dos APPs da Disney devem implantar gradativamente, em Campinas também até o momento não subiu. Pelo menos nas minhas caixas 4K ainda nada.
Não tem mais de 1 milhão de pessoas vivendo em Campinas?

Prioridades estranhas. Você pensa que a empresa vai querer sair explorando os mercados maiores pelas comissões de novas assinaturas...
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
Eu e um monte de gente pagamos $9,90 pelo Mercado Pago.Screenshot_20220817-234401_Mercado Pago.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
Eu e um monte de gente pagamos $9,90 pelo Mercado Pago.

Soube que tem um pessoal não pagando nada por estar no nível 6 (desse conhecido, fora do nível 6 está no 5 com pontuação bem acima da prevista):mercadopago.jpg

Inclusive consta lá em cima essa informação:
mercadopago-2.jpg
 
Membro conhecido
Sep
992
1,582
O Canal do Criador está em algumas praças faz tempo. São cidades

Sim. Lembrando que se entrou em mais algum lugar nos avisar ali pelo Atualize-nos no próprio site!
Eu e um monte de gente pagamos $9,90 pelo Mercado Pago.

View attachment 8271
O
Aqui em Brasília entrou no HFC no canal 562, ao menos ele está no meu receptor piratex. kkkkkkkkkkkk

Já o combo Disney+ e Star+, pra mim é "de graça" por conta do Mercado Livre.

Ps: tenho o receptor Claro Box oficial e pago mensalidade e o canal 562 não está disponível nele. Já os apps do Disney+ e Star+ estão disponíveis e testados nele
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
992
1,582
Como eu vou saber? Entrem nos grupos de pirataria no Telegram e cês descobrirão tudo o que rola
Isso depende da região. Em algumas praças (como SP e RJ) podem ter, mas em outras podem não ter. E as Box piratas dificilmente abrirão pois vai depender do C$ (sei que não pode falar disso aqui, mas como foi citado, tem de esclarecer).

E talvez pode aparecer na Claro Box.
 
Novo membro
Jul
19
16
Canal Empreender não abriu ai? Creio que não mandaram receptor ainda para o Headend de Osasco, ou está em fase de implantação. HE de Osasco atende as regiões Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Embu, Taboão, Jandira, Vargem, Itapevi...

É um headend individualizado, mesmo caso do ABCDM que é um HE que fica na antiga sede da Vivax. Creio que seja questão de tempo.

Já os recursos dos APPs da Disney devem implantar gradativamente, em Campinas também até o momento não subiu. Pelo menos nas minhas caixas 4K ainda nada.
Pois é, em Taboão da Serra até agora nada também! Nem aplicativos, nem canal. Ontem reiniciei o decoder, mas não veio, então só em breve… Se vocês forem no canal da loja da Claro (250) lá já aparecem as promoções do Disney+ e do Star+, então logo logo chega.
 
Última edição:
Top