Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Jul
263
407
Isso depende da região. Em algumas praças (como SP e RJ) podem ter, mas em outras podem não ter. E as Box piratas dificilmente abrirão pois vai depender do C$ (sei que não pode falar disso aqui, mas como foi citado, tem de esclarecer).

E talvez pode aparecer na Claro Box.
Aqui abre. o Coisa Séria é 1861. RJ e SP tem Coisa Séria que abre. PoA também. Só ter os contatos certos na agenda hehe. Pena que não tenho mais o cabo em caso.
 
Membro conhecido
Aug
1,194
1,684
Se o SPORTV 4K não aparecer no Claro box terei que ir para o cabo.
Qto custa o pacote com este canal? Parece que tbém transmitem o Rock InRio em 4k, isso mesmo?
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Se o SPORTV 4K não aparecer no Claro box terei que ir para o cabo.
Qto custa o pacote com este canal? Parece que tbém transmitem o Rock InRio em 4k, isso mesmo?
Se não me engano è 129 o pacote 4k.
Sobre rock in rio 4k, já foi transmitido assim no passado, maaaas... depois da globo não ter transmitido as olimpíadas em 4k, não dúvido que RIR tbm não seja, só vendo daqui pra lá se sai alga notícia ou se aparece o canal.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Se o SPORTV 4K não aparecer no Claro box terei que ir para o cabo.
Qto custa o pacote com este canal? Parece que tbém transmitem o Rock InRio em 4k, isso mesmo?
O receptor é apto a receber o canal em 4K, eu só acho que a limitação vai ser com o servidor da claro. Se eles não tao dando conta a noite com canal HD, imagina copa em 4K. Vai explodir a claro kkkk
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Não tem mais de 1 milhão de pessoas vivendo em Campinas?

Prioridades estranhas. Você pensa que a empresa vai querer sair explorando os mercados maiores pelas comissões de novas assinaturas...

Não é só Campinas que o HE abrange, aqui é um sistema que eles chamam de CLUSTER são mais de 40 cidades no entorno, dá muito mais que 1 milhão.
Soma Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Americana, Limeira, Paulínia, Piracicaba, Itu, Salto entre muitas outras. Aqui entra para todas ao mesmo tempo.

Cluster Campinas depois de SP e Rio é o que mais tem clientes ''aglomerados''
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Não é só Campinas que o HE abrange, aqui é um sistema que eles chamam de CLUSTER são mais de 40 cidades no entorno, dá muito mais que 1 milhão.
Soma Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Americana, Limeira, Paulínia, Piracicaba, Itu, Salto entre muitas outras. Aqui entra para todas ao mesmo tempo.

Cluster Campinas depois de SP e Rio é o que mais tem clientes ''aglomerados''
A Vivax em Americana controlava também Rio Claro, Araras, Mogi Guaçu, Mogi Mirim... Tudo isso deve ter entrado também por tabela.
 
Novo membro
Jun
3
4
Canal Empreender não abriu ai? Creio que não mandaram receptor ainda para o Headend de Osasco, ou está em fase de implantação. HE de Osasco atende as regiões Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Embu, Taboão, Jandira, Vargem, Itapevi...

É um headend individualizado, mesmo caso do ABCDM que é um HE que fica na antiga sede da Vivax. Creio que seja questão de tempo.

Já os recursos dos APPs da Disney devem implantar gradativamente, em Campinas também até o momento não subiu. Pelo menos nas minhas caixas 4K ainda nada.
Osasco o canal abriu nesta manhã. Os apps ainda nada.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
A Vivax em Americana controlava também Rio Claro, Araras, Mogi Guaçu, Mogi Mirim... Tudo isso deve ter entrado também por tabela.

Sim, ligou tudo no Headend de Campinas, quando entra canal no HE manda para todo lugar.

Inclusive em Americana (aonde era a Vivax) ainda tem um sub-headend lá, que era o antigo headend deles, mas é usado apenas para repetição dos sinais e setapeados por lá pelo DCM para criar os transportes dos canais (seguindo o padrão do Cluster) e injetar os sinais dos comunitários, já que as afiliadas e regionais são as mesmas de Cps (EPTV Globo, VTV SBT, Thati - antiga TVB Record, Band Mais, Cultura Paulista, Século XXI, Canal do Carro, Rede Família...)

O que eles inserem em Americana por exemplo são os canais regionais dai.. ex: TV Claret, TV Conecta, UPI, TV Jornal de Limeira essas que não estão para Cps.

Quando o NET Cidade existia (canal 26, que foi herdado pela Vivax e a NET colocou em todas as praças para vender publicidade, espaço etc) ele era programado em Americana e o saia de lá, ia para Campinas e era distribuído para as demais cidades. Ai o headend local gestionava as inserções, mas o master do canal era Americana.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Quando o NET Cidade existia (canal 26, que foi herdado pela Vivax e a NET colocou em todas as praças para vender publicidade, espaço etc) ele era programado em Americana e o saia de lá, ia para Campinas e era distribuído para as demais cidades. Ai o headend local gestionava as inserções, mas o master do canal era Americana.
Então, só se isso foi na surdina porque NUNCA nos foi informado que Campinas usava o sinal de Americana hahaha
Praças de fora geralmente tinham uma produtora parceira cuidando do canal (na época da Vivax) ou uma exibidora gerenciada remotamente. Por isso eles não tinham programa ao vivo.
 
Jan
31
27
Hoje me deparei com o Empreender HD mas ainda nada dos apps da Disney, já forcei a atualização umas 15 vezes no aparelho e nenhuma novidade até agora.
 
Membro conhecido
Jun
673
482
Hoje me deparei com o Empreender HD mas ainda nada dos apps da Disney, já forcei a atualização umas 15 vezes no aparelho e nenhuma novidade até agora.
Por relatos anteriores, entendo que quem está já com os apps, nem mesmo precisaram reiniciar/atualizar. Então acho que a sua praça ainda não recebeu a atualização.

Se não se importar, que região você está?

Seria interessante fazermos um mapeamento informal, pois teríamos idea de como a cascata de atualizações acontece pelo Brasil, uma vez que começa em algum lugar. Pela conversa recente, quando Campinas-SP atualizar, um monte de cidades de SP receberá o conteúdo.
 
Jul
35
16
Então, só se isso foi na surdina porque NUNCA nos foi informado que Campinas usava o sinal de Americana hahaha
Praças de fora geralmente tinham uma produtora parceira cuidando do canal (na época da Vivax) ou uma exibidora gerenciada remotamente. Por isso eles não tinham programa ao vivo.
Vocês saberiam dizer onde é o Headend de Araçatuba - SP?
 
Novo membro
Jul
19
16
Por relatos anteriores, entendo que quem está já com os apps, nem mesmo precisaram reiniciar/atualizar. Então acho que a sua praça ainda não recebeu a atualização.

Se não se importar, que região você está?

Seria interessante fazermos um mapeamento informal, pois teríamos idea de como a cascata de atualizações acontece pelo Brasil, uma vez que começa em algum lugar. Pela conversa recente, quando Campinas-SP atualizar, um monte de cidades de SP receberá o conteúdo.
Eu percebi (me corrijam se eu estiver 100% errado), que clientes do Claro TV+ Box tiverem acesso aos aplicativos e, até agora, os Claro TV+ 4K ainda não! Então acho que quando liberar pro 4K, talvez libere em todas as praças. Um detalhe curioso, é que já consta na loja da claro (canal 250) as promoções com ambos aplicativos.
 
Membro conhecido
Jun
673
482
Eu percebi (me corrijam se eu estiver 100% errado), que clientes do Claro TV+ Box tiverem acesso aos aplicativos e, até agora, os Claro TV+ 4K ainda não! Então acho que quando liberar pro 4K, talvez libere em todas as praças. Um detalhe curioso, é que já consta na loja da claro (canal 250) as promoções com ambos aplicativos.
Faz todo o sentido, pois o Box atualiza sozinho e quando anunciou o Discovery+, ele já estava disponível no meu Box 2 dias antes. Porém, se o decoder do 4K é o mesmo aparelho redondo do novo Box, minha visão de leigo não consegue compreender porque atualizar a plataforma de apps é difícil.


------
A pergunta do @PmarinhoC fica aí pra todos que tem o HFC 4K, e eu reforço: alguém recebeu a atualização dos apps?
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Faz todo o sentido, pois o Box atualiza sozinho e quando anunciou o Discovery+, ele já estava disponível no meu Box 2 dias antes. Porém, se o decoder do 4K é o mesmo aparelho redondo do novo Box, minha visão de leigo não consegue compreender porque atualizar a plataforma de apps é difícil.


------
A pergunta do @PmarinhoC fica aí pra todos que tem o HFC 4K, e eu reforço: alguém recebeu a atualização dos apps?
Niterói RJ não
 
Top