Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
DVD? Quê?
Usava um gravador de DVD "de mesa", como se falava na época, que gravava direto da entrada de vídeo. (Em Americana era esse exato modelo da foto). Gravava direto do que tavaq sendo exibido no NET Cidade de Americana e depois mandava copias dele pra praças que não tinham estrutura adequada pra geraçao de canal local, tipo Barra Mansa.
 

Attachments

  • D_NQ_NP_751041-MLB49035350797_022022-O.jpg
    D_NQ_NP_751041-MLB49035350797_022022-O.jpg
    32.5 KB · Visualizações: 25
Membro conhecido
Sep
249
374
Usava um gravador de DVD "de mesa", como se falava na época, que gravava direto da entrada de vídeo. (Em Americana era esse exato modelo da foto). Gravava direto do que tavaq sendo exibido no NET Cidade de Americana e depois mandava copias dele pra praças que não tinham estrutura adequada pra geraçao de canal local, tipo Barra Mansa.

Eu já tive um gravador de DVD de mesa da LG. Era ótimo, porém depois de um tempo ele pifou o leitor, parece que depois de um tempo começa a dar uns problemas. Mas interessante essa dinâmica da geração do NET Cidade..
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Eu já tive um gravador de DVD de mesa da LG. Era ótimo, porém depois de um tempo ele pifou o leitor, parece que depois de um tempo começa a dar uns problemas. Mas interessante essa dinâmica da geração do NET Cidade..
Acho que todos os lugares relatavam problemas com esses aparelhos, mas naquela época (final dos 2000) ainda era o melhor forma de ter uma cópia instantanea de um programa do que fazer no computador. Tinha que aguentar os "não é possivel finalizar o disco" que se amontoavam

Dentro da Vivax existia 3 níveis de canal, a "série A" eram os que tinham estrutura de produção e exibição. A série B eram locais que operavam com parceria de produtora, tipo Itapetininga (esses cumpriam X horas de programação feita pela Vivax e as outras podiam usar como quisessem) e a série C eram os headends que funcionavam no mínimo possível. Os DVD-video iam pra esses últimos.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
675
484
Usava um gravador de DVD "de mesa", como se falava na época, que gravava direto da entrada de vídeo. (Em Americana era esse exato modelo da foto). Gravava direto do que tavaq sendo exibido no NET Cidade de Americana e depois mandava copias dele pra praças que não tinham estrutura adequada pra geraçao de canal local, tipo Barra Mansa.
Caraca... inimaginável pensar que essa manobra de gravar DVD para distribuição de conteúdo era parte da operação da programadora.
 
Membro
Aug
33
29
Olá a todos! Mais algum assinante do ClaroNET está enfrentando problemas com a qualidade de imagem dos canais SPORTV e Premiere, mais especificamente nas transmissões das partidas de futebol? Aqui em casa ficam umas manchas brancas piscando no gramado, como se fossem poeira, que enchem bastante o saco. O mesmo problema não acontece quando assisto através do app do Premiere.

 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Olá a todos! Mais algum assinante do ClaroNET está enfrentando problemas com a qualidade de imagem dos canais SPORTV e Premiere, mais especificamente nas transmissões das partidas de futebol? Aqui em casa ficam umas manchas brancas piscando no gramado, como se fossem poeira, que enchem bastante o saco. O mesmo problema não acontece quando assisto através do app do Premiere.


Parece ser problema na captação do sinal no headend da sua cidade
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Olá a todos! Mais algum assinante do ClaroNET está enfrentando problemas com a qualidade de imagem dos canais SPORTV e Premiere, mais especificamente nas transmissões das partidas de futebol? Aqui em casa ficam umas manchas brancas piscando no gramado, como se fossem poeira, que enchem bastante o saco. O mesmo problema não acontece quando assisto através do app do Premiere.

Passa um pano/flanela na tela da tv.
________

Brincadeiras a parte, tenta trocar o cabo hdmi e vê se nao melhora isso aí.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Passa um pano/flanela na tela da tv.
________

Brincadeiras a parte, tenta trocar o cabo hdmi e vê se nao melhora isso aí.

Parece-me que ele disse ser um problema específico do Sportv e Premiere. É isso mesmo @gqueiroz ? Agora se isso está acontecendo em todos os canais, aí realmente é adequado trocar o cabo
 
Novo membro
Jul
4
1
Relativo a problemas, as legendas do Warner Channel estão sincronizadas para todos? Aqui em casa (Campinas), ela está uns 2 ou 3 segundos adiantada.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
O Eurochannel reparei que agora transmite alguns filmes dublados.. por exemplo Vizinho Sinistro (filme alemão) esse antes era transmitido com som original e legendas.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Adicionaram o recurso MINHAS ASSINATURAS dentro dos Configurações. Agora é possível saber quais canais e pacotes a lá carte do NOW temos contratados e também agora dá para CANCELAR pelo controle, sem precisar ligar ou mandar formulário.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Olá a todos! Mais algum assinante do ClaroNET está enfrentando problemas com a qualidade de imagem dos canais SPORTV e Premiere, mais especificamente nas transmissões das partidas de futebol? Aqui em casa ficam umas manchas brancas piscando no gramado, como se fossem poeira, que enchem bastante o saco. O mesmo problema não acontece quando assisto através do app do Premiere.

Qual sua cidade? Possivelmente problema de captação no headend (lugar que tem as antenas que captam o sinal) que atende sua região.

Para resolver é com.muita paciência, pedindo visita técnica mostrando para o técnico para ele abrir um chamado interno para verificar com o headend que atende sua cidade.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Adicionaram o recurso MINHAS ASSINATURAS dentro dos Configurações. Agora é possível saber quais canais e pacotes a lá carte do NOW temos contratados e também agora dá para CANCELAR pelo controle, sem precisar ligar ou mandar formulário.

Achava que já tinha na Claro Net TV.

Na Claro Box TV já faz tempo que tem.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Achava que já tinha na Claro Net TV.

Na Claro Box TV já faz tempo que tem.
No Claro Net HFC entrou nessa última atualização que subiu hoje de madrugada, bom, pelo menos aqui na região. Não sei se em outros lugares já haviam disponibilizado no HFC.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
No Claro Net HFC entrou nessa última atualização que subiu hoje de madrugada, bom, pelo menos aqui na região. Não sei se em outros lugares já haviam disponibilizado no HFC.

Não sei se já havia antes, mas na parte de pesquisa há opção de fazer por tag
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Meu receptor acabou de atualizar aqui, mas aparentemente não vi nada de diferente.

O seu receptor é o 4K? Se for, lembro que na última atualização liberou o suporte para Alexa - tanto que estou com o controle bluetooth da Claro e consigo controlar os dispositivos Alexa (assim como rotinas criadas) por ele
 
Top