Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
492
436
Esse novo layout ficou horrível. Péssimo de navegar, de encontrar as coisas. Não tem como voltar ao anterior o mais breve possível não?
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Aliás o Star+ está devendo e muito nessa parte. O que falaram antes de comercializarem, dando ideia que "tudo que não poderia estar no Disney+ por ser de família, estará no Star+" ficou só na promessa. Eles têm um imenso acervo pra disponibilizar, e não o fazem. Para esporte, sim, não há queixas mas estamos pagando em dobro a ESPN nessa parte.

PS: esse caso que já vi por aí ir 'longe' na discussão hehe
Olha, eu dei uma olhada nuns títulos aí que queria assistir esses dias, e muitos apareceram como sendo parte do Star+. Mas não fui atrás pois minha TV não tem nem Disney+ e nem Star+ pra baixar. Tem alguma coisa que você procura que não está lá? Sabe se na gringa está e aqui não?

Agora, o que eu particularmente acho ridículo, é gente que sobe nas tamancas pra reclamar de preço de Netflix e esquece que Disney você paga praticamente 2x pra ter acesso ao acervo "todo." Mesmo com as diversas possibilidades pra descontos, uma hora a conta vai equilibrar. Ainda mais que a Disney já anunciou novos preços e - se preparem os não avisados - assinatura com comerciais.

Não vi ninguém se rasgar igual se rasgaram quando Netflix anunciou coisa semelhante meses atrás.

Testei de manhã também e funcionou. Não testei as legendas. Agora só falta colocarem os dois aplicativos no menu dos Apps, né!!
Vai testando aí "YouTube". O dia que a Alexa mostrar pra vc, vai ser o dia que eu vou cancelar a Vivo TV e contratar a Claro novamente.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,238
Olha, eu dei uma olhada nuns títulos aí que queria assistir esses dias, e muitos apareceram como sendo parte do Star+. Mas não fui atrás pois minha TV não tem nem Disney+ e nem Star+ pra baixar. Tem alguma coisa que você procura que não está lá? Sabe se na gringa está e aqui não?

Agora, o que eu particularmente acho ridículo, é gente que sobe nas tamancas pra reclamar de preço de Netflix e esquece que Disney você paga praticamente 2x pra ter acesso ao acervo "todo." Mesmo com as diversas possibilidades pra descontos, uma hora a conta vai equilibrar. Ainda mais que a Disney já anunciou novos preços e - se preparem os não avisados - assinatura com comerciais.

Não vi ninguém se rasgar igual se rasgaram quando Netflix anunciou coisa semelhante meses atrás.


Vai testando aí "YouTube". O dia que a Alexa mostrar pra vc, vai ser o dia que eu vou cancelar a Vivo TV e contratar a Claro novamente.

Tem muita coisa no Hulu que não está no Star+. Essa parte que ferra
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Tem muita coisa no Hulu que não está no Star+. Essa parte que ferra
É porque a Disney não é detentora de Hulu na totalidade. Tem outra empresa na jogada. Aí fica à mercê de quem tem o direito sobre os programas específicos que exibem através dele.
 
Novo membro
Jul
19
16
Olha, eu dei uma olhada nuns títulos aí que queria assistir esses dias, e muitos apareceram como sendo parte do Star+. Mas não fui atrás pois minha TV não tem nem Disney+ e nem Star+ pra baixar. Tem alguma coisa que você procura que não está lá? Sabe se na gringa está e aqui não?

Agora, o que eu particularmente acho ridículo, é gente que sobe nas tamancas pra reclamar de preço de Netflix e esquece que Disney você paga praticamente 2x pra ter acesso ao acervo "todo." Mesmo com as diversas possibilidades pra descontos, uma hora a conta vai equilibrar. Ainda mais que a Disney já anunciou novos preços e - se preparem os não avisados - assinatura com comerciais.

Não vi ninguém se rasgar igual se rasgaram quando Netflix anunciou coisa semelhante meses atrás.


Vai testando aí "YouTube". O dia que a Alexa mostrar pra vc, vai ser o dia que eu vou cancelar a Vivo TV e contratar a Claro novamente.
Eu tento esse e a Apple TV+ sempre! O dia que funcionar te aviso! Kkkkkkkkkk
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como vcs sabem quem é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.

Como o Arthur falou a cima, hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.

O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.

O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.

É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.

Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como vcs sabem quem é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.

Como o Arthur falou a cima, hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.

O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.

O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.

É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.

Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.

Estava enganado..

O aplicativo da tv da para avançar sim no replay tv, ele avançar de 1 em 1 minuto a cada toque. Só não no ao vivo que vc não consegue voltar. Mas acionado o replay funciona perfeitamente.

Então arrumaram esse problema, pois no aplicativo do celular vc e site não da para fazer isso.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,238

Tentei instalar seguindo exatamente as instruções e deu erro (Fire Stick 4K). Olhando nos comentários desse vídeo, o autor diz que realmente não está dando certo nesse mas somente no Stick Lite - não entendi a razão, já que o 4K saiu depois, mas tudo bem hahaha
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tentei instalar seguindo exatamente as instruções e deu erro (Fire Stick 4K). Olhando nos comentários desse vídeo, o autor diz que realmente não está dando certo nesse mas somente no Stick Lite - não entendi a razão, já que o 4K saiu depois, mas tudo bem hahaha

O problema que não sei porque o Fire TV 4k o Android TV dele é o 7. Já no Fire TV Full e Lite, é o Android TV 9. Esse é o problema. Na loja de aplicativo do Google fala que o aplicativo da Claro é para Android 8 para frente. Então o problema é esse. Agora só não entendi porque o Fire TV 4k é Android 7 e os outros não. Sendo que o Fire TV 4k acho que não é tão antigo assim. Vai entender.

Olha aí na foto a baixo alguém explicando o que falei:

20220828_001334.jpg
 
Top