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Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
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Essa atualização apareceu aqui pra mim também a uns 2 dias, e apareceu 2 canais em teste 900 e 901, mas sem logo, com a grade como "Canal de Uso Interno", o 900 está com o nome "Canal de Teste HD" e o 901 "Canal de Teste", e quando tento acessá-los aparece opção para adquirí-lo, mas não dá opção. Não sei se são os possíveis Disney+ e Star+
 
Membro conhecido
Nov
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Essa atualização apareceu aqui pra mim também a uns 2 dias, e apareceu 2 canais em teste 900 e 901, mas sem logo, com a grade como "Canal de Uso Interno", o 900 está com o nome "Canal de Teste HD" e o 901 "Canal de Teste", e quando tento acessá-los aparece opção para adquirí-lo, mas não dá opção. Não sei se são os possíveis Disney+ e Star+
N vi essa atualização ainda
 
Novo membro
Jul
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E aí pessoal, sou novo aqui! Será que alguém tem alguma novidade sobre os aplicativos que falaram que iriam adicionar nos decoders (Disney+, Star+, YouTube e Apple TV)??
 
Membro conhecido
Mar
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E aí pessoal, sou novo aqui! Será que alguém tem alguma novidade sobre os aplicativos que falaram que iriam adicionar nos decoders (Disney+, Star+, YouTube e Apple TV)??
Disney+ e Star+ até recentemente esteve em testes pelo Claro Box, mas sumiram de lá. Agora quanto aos últimos dois, nem planos
 
Membro conhecido
Mar
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Alguém aqui possui o novo controle da Claro, por comando de voz (que é o mesmo do Claro Box)? Se sim, conseguiram configurar para controle de volume do home theater? Ele dá opção automática de fazer somente da tv, mas do HT - como tinha no antigo - não consegui.

PS: minha tela é compatível com ARC mas não o meu HT
 
Última edição:
Jul
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Alguém sabe dizer se a imagem e som da Claro box são boas?
Aqui onde moro o técnico disse que somente a box grava, que não tem gravação em nuvem aqui na região e queria ter a opção de gravação.
 
Membro conhecido
Jun
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Alguém sabe dizer se a imagem e som da Claro box são boas?
Aqui onde moro o técnico disse que somente a box grava, que não tem gravação em nuvem aqui na região e queria ter a opção de gravação.
A resposta rápida é que a imagem perde pra conexões cabeadas. Mas não é ruim.

Se você ler aí os registros anteriores, vai ver que falamos extensamente sobre o assunto.
 
Membro conhecido
Mar
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Alguém sabe dizer se a imagem e som da Claro box são boas?
Aqui onde moro o técnico disse que somente a box grava, que não tem gravação em nuvem aqui na região e queria ter a opção de gravação.

Pior que essa parte de gravação realmente não está disponível em todas operações, e nas demais só pelo Claro Box
Alguém aqui possui o novo controle da Claro, por comando de voz (que é o mesmo do Claro Box)? Se sim, conseguiram configurar para controle de volume do home theater? Ele dá opção automática de fazer somente da tv, mas do HT - como tinha no antigo - não consegui.

PS: minha tela é compatível com ARC mas não o meu HT

Eu fiz a pergunta e eu mesmo vou responder hahaha. É possível sim fazer programação do controle bluetooth com voz da Claro (o mesmo usado no Claro Box), tanto do volume como para ligar e desligar (ou qualquer outra tecla): https://configuraraparelhos.claro.c...-controle-remoto-atraves-do-modo-aprendizagem
 
Última edição:
Jul
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Pelo que entendi a imagem da box não é muito boa mesmo.
A Sky até me ofereceu o pacote mega hd com 2 pontos e gravador por R$ 115,90 por 5 meses, e depois R$ 145,90, mas pelo que andei vendo a qualidade de imagem tambem não é das melhores.
A unica solução seria a Claro tv+ hd mesmo, porque a vivo está muito caro.
 
Membro conhecido
Sep
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Pelo que entendi a imagem da box não é muito boa mesmo.
A Sky até me ofereceu o pacote mega hd com 2 pontos e gravador por R$ 115,90 por 5 meses, e depois R$ 145,90, mas pelo que andei vendo a qualidade de imagem tambem não é das melhores.
A unica solução seria a Claro tv+ hd mesmo, porque a vivo está muito caro.
Se você tem disponível a cobertura da claro via cabo, vai de cabo.
A claro box tv pela minha experiência é melhor que a SKY, no entanto eu tive muito problemas com ela no período da noite. É um problema que acontece com uns e outros não. Se ta curioso vale a pena testar. SKY eu não aconselho pra ninguém.
 
Novo membro
Jul
19
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Disney+ e Star+ até recentemente esteve em testes pelo Claro Box, mas sumiram de lá. Agora quanto aos últimos dois, nem planos
Ahh sim, tomara que coloquem o Disney+ e Star+ logo, né. Facilitaria demais!! Perguntei sobre os outros dois pois uma conta do Twitter especializada (@streammelier), compartilhado aqui inclusive comentou sobre.
Obrigado pela resposta!
 
Membro conhecido
Jun
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Ai ai:

""A gente começa a entender que tudo é possível se houver proposta de valor que faça sentido para consumidor e onere toda a cadeia. Se não fizer sentido para o consumidor, ele vai buscar um modelo que faça", diz Carvalho"

A gente começa a entender...

... proposta de valor que faça sentido para o consumidor...


Se depois de décadas no mercado, eles somente agora começaram a entender que as possibilidades só vingam se fizer sentido pro consumidor, então eles deveriam demitir todo mundo que está lá há mais de um ano.

Outro absurdo declarado: a mea culpa dele em dizer que eles deixaram aberta a porta pra chegada de um novo modelo (streaming). Coitado... trabalha com tecnologia e não entendeu que tecnologia é tipo enchente: vai passando e levando tudo no caminho e não tem porteira que segure. Quanta bobagem. Qual será o salário do ameba, hein?

Acertaram em cheio em oferecer apenas um pacote completo de programação de TV. Mas erraram no preço e seguem errando na tecnologia empregada. Vamos ver daqui 3 ou 5 anos.
 
Membro conhecido
Sep
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Só quem trabalhou na NET/Claro entender perfeitamente a quantidade de incompetência que essa empresa abriga. E quantidade de guerra de egos dentro dos cargos mais altos.
 
Membro conhecido
Jun
678
489
Só quem trabalhou na NET/Claro entender perfeitamente a quantidade de incompetência que essa empresa abriga. E quantidade de guerra de egos dentro dos cargos mais altos.
Tá aí a matéria de tira-gosto pra deixar quem nunca trabalhou lá experimentar.
 
Membro conhecido
Sep
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Só quem trabalhou na NET/Claro entender perfeitamente a quantidade de incompetência que essa empresa abriga. E quantidade de guerra de egos dentro dos cargos mais altos.

Não apenas quem trabalhou, até clientes que já estão há muito tempo na base (meu caso que tenho 25 anos de assinatura contando tudo, desde 1997) perceberam isso. Quando tinha o Atendimento Pessoal (atendimento presencial), era notável o ego de certos funcionários e a empáfia como tratavam os clientes.

Uma vez em 2011 tive um episódio muito desagradável e desafortunado com um atendente de ouvidoria que ao ver que eu reclamava direto de um problema de quadriculamento (blocando) em canais, falou coisas que iam totalmente contra qualquer tipo de atendimento, que nem vou repetir aqui o que o mesmo disse.. sendo que depois o mesmo foi mandado embora. Creio que foi por isso e por outras coisas.

Em 2012 tivemos um problema no qual nossa assinatura tinha 12 CANAIS a menos que o contratado, fizemos ouvidora várias vezes e sempre a mesma atendente que era antipática e arrogante.. dizia que ''não podia fazer nada'' (???) sim ela disse isso. Fui resolver mandando e-mail na época para o José Felix (presidente da empresa), que encaminhou o e-mail para um dos diretores. Na época o gerente da operação (sim aqui na cidade tinha um gerente), me chamou para ir lá e tomar um café, ou seja para tentar colocar panos quentes na coisa, que deve ter sobrado para ele, pois o atendimento de ouvidoria era feito pela operação da praça, ou seja pela cidade.

No fim fui resolver a maioria dos casos mais difíceis pelos canais de imprensa (na época eu tinha um blog em um site) ou via diretoria entrando em contato por e-mail, última vez que falei com eles foi caso da gravação em nuvem que não havia subido no servidor depois que trocamos de endereço. Fora os contatos com a galera do Headend, técnica etc que sempre nos ajudou.. depois de um tempo conseguimos arrumar isso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
678
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Não apenas quem trabalhou, até clientes que já estão há muito tempo na base (meu caso que tenho 25 anos de assinatura contando tudo, desde 1997) perceberam isso. Quando tinha o Atendimento Pessoal (atendimento presencial), era notável o ego de certos funcionários e a empáfia como tratavam os clientes.

Uma vez em 2011 tive um episódio muito desagradável e desafortunado com um atendente de ouvidoria que ao ver que eu reclamava direto de um problema de quadriculamento (blocando) em canais, falou coisas que iam totalmente contra qualquer tipo de atendimento, que nem vou repetir aqui o que o mesmo disse.. sendo que depois o mesmo foi mandado embora. Creio que foi por isso e por outras coisas.

Em 2012 tivemos um problema no qual nossa assinatura tinha 12 CANAIS a menos que o contratado, fizemos ouvidora várias vezes e sempre a mesma atendente que era antipática e arrogante.. dizia que ''não podia fazer nada'' (???) sim ela disse isso. Fui resolver mandando e-mail na época para o José Felix (presidente da empresa), que encaminhou o e-mail para um dos diretores. Na época o gerente da operação (sim aqui na cidade tinha um gerente), me chamou para ir lá e tomar um café, ou seja para tentar colocar panos quentes na coisa, que deve ter sobrado para ele, pois o atendimento de ouvidoria era feito pela operação da praça, ou seja pela cidade.

No fim fui resolver a maioria dos casos mais difíceis pelos canais de imprensa (na época eu tinha um blog em um site) ou via diretoria entrando em contato por e-mail, última vez que falei com eles foi caso da gravação em nuvem que não havia subido no servidor depois que trocamos de endereço. Fora os contatos com a galera do Headend, técnica etc que sempre nos ajudou.. depois de um tempo conseguimos arrumar isso.
Suponho que você só aceitou passar por tudo isso porque não tinha concorrência na mesma praça?
 
Membro conhecido
Aug
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Suponho que você só aceitou passar por tudo isso porque não tinha concorrência na mesma praça?
Nem sempre é por falta de concorrência. Muitas vezes, ainda mais quando se tem pessoas idosas, é difícil simplesmente colocar um serviço novo em casa. Menu, controle, navegação, tudo isso acaba sendo um impedimento. Minha mãe (que nem é muito idosa) penou pra aprender o básico com a Vivo Fibra, mas no fim desistiu.

De que adianta ficarem criando menus interativos disso e daquilo, quando poderiam também criar um básico do básico, com letras grandes e tudo mais. Parece que os jênios (com j mesmo) não pensam que as pessoas envelhecem e que precisam de algo mais fácil de manusear.
Quem, por exemplo, faz um serviço que agrada e que certamente deixará saudade para os mais velhos pela simplicidade é o layout da Oi. Simples, básico, não trava exatamente por ser básico, e é isso. Pra quem quer assistir tv é o ideal.
 
Membro conhecido
Jun
678
489
Nem sempre é por falta de concorrência. Muitas vezes, ainda mais quando se tem pessoas idosas, é difícil simplesmente colocar um serviço novo em casa. Menu, controle, navegação, tudo isso acaba sendo um impedimento. Minha mãe (que nem é muito idosa) penou pra aprender o básico com a Vivo Fibra, mas no fim desistiu.

De que adianta ficarem criando menus interativos disso e daquilo, quando poderiam também criar um básico do básico, com letras grandes e tudo mais. Parece que os jênios (com j mesmo) não pensam que as pessoas envelhecem e que precisam de algo mais fácil de manusear.
Quem, por exemplo, faz um serviço que agrada e que certamente deixará saudade para os mais velhos pela simplicidade é o layout da Oi. Simples, básico, não trava exatamente por ser básico, e é isso. Pra quem quer assistir tv é o ideal.
Entendo, vine. E olha que eu ainda acho que a Vivo faz um trabalho interessante nesse aspecto pois se você liga o decodificador, se digitar número de canal, você já "cai" onde quer, e ainda deram aos apps "canais" numerados para acesso.

Mas referente ao caso do @mribeiro, ele menciona problema com Net/Claro desde 1997. Longa jornada. Por isso minha pergunta.
 
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