Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Galera, não sei se vocês já notaram, mas o guia dos canais Disney (Channel, XD e Junior) estão SEMPRE meia hora atrasados, com certos eventos começando meia hora antes do que o guia diz que começariam, como entrar em contato pra consertarem?

por que a NET não espelha os canais SD nos VCs HD? Tipo como fazem com alguns religiosos e como fazem ativamente no Claro Box. Colocando o Disney XD no 605 ou o TCM no 659.
por que eles querem $$$$$$$$$$$

Poder ser algum problema no subhed de Americana, rede externa de seu bairro ou algum prob no seu aparelho, em Campinas que faz a captação para Americana está normal o display 651.

Tenta fazer um force dld: tira da tomada a caixa, deixa pressionado o bot de ligar do painel da caixa, e volta ela na tomada até aparecer dld na tela, vc tira o dedo do botão e ela começar a baixar. Pode ser que resolva.

Esse canal entrou em uma frequencia baixa aqui tá a 171, frequencia que anteriormente usávamos para o Virtua depois com os nodes de 1GHZ as frequencias do Virtua estão no espectro alto do DCM, pode ser que sua caixa não esteja reconhecendo ela ou a rede externa da sua região (Node) esteja com essa frequencia com baixa intensidade ai necessário atenuar.

Ou como disse pode ser que o Zé Botão dai não tenha aberto o canal, ai se confirme com algum outro cliente dai.

Última edição:
Ao pesquisar pelo termo "olimpiada" aqui apareceram esses eventos aleatórios aqui.

Henrique, eu fiz a busca aqui (região de Campinas) e para mim apareceu o canal Claro Recomenda como correspondente.
Vamos ver se irão colocar canais naquele esquema que tivemos a algum tempo, via IP.

Olha, pra quem tava sem conseguir trocar os pontos do Claro Clube por canais a la carte, voltou a aparecer (ao menos pra mim)

Olha, pra quem tava sem conseguir trocar os pontos do Claro Clube por canais a la carte, voltou a aparecer (ao menos pra mim)
Obrigado pelo aviso. Alias, se trocarmos por Telecine, HBO, ou Star, vamos ter acesso aos seus serviços de streaming ou o conteúdo no NOW ou só aos canais?

Obrigado pelo aviso. Alias, se trocarmos por Telecine, HBO, ou Star, vamos ter acesso aos seus serviços de streaming ou o conteúdo no NOW ou só aos canais?
Ao conteúdo do now tem sim. Em relação ao streaming eu consegui acessar o HBO há um tempo atrás. Vou testar agora pra ver se vai rolar com o HBO Max. Já troquei os pontos, só tô dando um tempo p ter certeza que o sistema vai reconhecer.

Gente, o HBO Max tá com 50% de desconto para quem assinar esse mês e vai continuar com o mesmo valor enquanto continuar a assinatura. O multitela tá 13,90. Melhor do que pagar hbo na TV.

Back