Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
111
62
Galera, não sei se vocês já notaram, mas o guia dos canais Disney (Channel, XD e Junior) estão SEMPRE meia hora atrasados, com certos eventos começando meia hora antes do que o guia diz que começariam, como entrar em contato pra consertarem?
 
Membro conhecido
Jan
330
305
por que a NET não espelha os canais SD nos VCs HD? Tipo como fazem com alguns religiosos e como fazem ativamente no Claro Box. Colocando o Disney XD no 605 ou o TCM no 659.
por que eles querem $$$$$$$$$$$
 
Membro conhecido
Sep
249
374

Poder ser algum problema no subhed de Americana, rede externa de seu bairro ou algum prob no seu aparelho, em Campinas que faz a captação para Americana está normal o display 651.

Tenta fazer um force dld: tira da tomada a caixa, deixa pressionado o bot de ligar do painel da caixa, e volta ela na tomada até aparecer dld na tela, vc tira o dedo do botão e ela começar a baixar. Pode ser que resolva.

Esse canal entrou em uma frequencia baixa aqui tá a 171, frequencia que anteriormente usávamos para o Virtua depois com os nodes de 1GHZ as frequencias do Virtua estão no espectro alto do DCM, pode ser que sua caixa não esteja reconhecendo ela ou a rede externa da sua região (Node) esteja com essa frequencia com baixa intensidade ai necessário atenuar.

Ou como disse pode ser que o Zé Botão dai não tenha aberto o canal, ai se confirme com algum outro cliente dai.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
249
374
Ao pesquisar pelo termo "olimpiada" aqui apareceram esses eventos aleatórios aqui.

Henrique, eu fiz a busca aqui (região de Campinas) e para mim apareceu o canal Claro Recomenda como correspondente.
Vamos ver se irão colocar canais naquele esquema que tivemos a algum tempo, via IP.
 
Membro conhecido
Oct
412
386
Olha, pra quem tava sem conseguir trocar os pontos do Claro Clube por canais a la carte, voltou a aparecer (ao menos pra mim)
 
Membro ativo
Dec
111
62
Olha, pra quem tava sem conseguir trocar os pontos do Claro Clube por canais a la carte, voltou a aparecer (ao menos pra mim)
Obrigado pelo aviso. Alias, se trocarmos por Telecine, HBO, ou Star, vamos ter acesso aos seus serviços de streaming ou o conteúdo no NOW ou só aos canais?
 
Membro conhecido
Oct
412
386
Obrigado pelo aviso. Alias, se trocarmos por Telecine, HBO, ou Star, vamos ter acesso aos seus serviços de streaming ou o conteúdo no NOW ou só aos canais?
Ao conteúdo do now tem sim. Em relação ao streaming eu consegui acessar o HBO há um tempo atrás. Vou testar agora pra ver se vai rolar com o HBO Max. Já troquei os pontos, só tô dando um tempo p ter certeza que o sistema vai reconhecer.
 
Membro conhecido
Sep
391
341
Gente, o HBO Max tá com 50% de desconto para quem assinar esse mês e vai continuar com o mesmo valor enquanto continuar a assinatura. O multitela tá 13,90. Melhor do que pagar hbo na TV.
 
Top