Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
388
349
Aqui no site da Claro o pacote da HBO tá por 15,90 por 12 meses
1626459867576.png


Uma dúvida... quando se assina esses pacotes a la carte, pode cancelar a qualquer momento ou existe alguma fidelidade?
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Há algum tempo eu falei aqui que tava tendo problema com a gravação na nuvem e o técnico disse que simplesmente não funcionava na minha cidade.

Aconteceu que esses dias eu fiquei pensando sobre isso e voltei a falar com o atendimento, dessa vez por E-mail e logo em seguida pelo telefone, perguntando especificamente se a informação era real de que na minha cidade não funcionava a gravação na nuvem, apenas com HD externo, e me responderam dizendo que não, que o único motivo para colocar gravador seria se a gravação na nuvem não fizesse parte do meu pacote, o que não er ao meu caso.

Hoje veio outro técnico aqui que entrou em contato com a central e teve a confirmação de que era pra estar funcionando, mas ele tentou de tudo e mesmo assim não conseguiu ativar, então ele ficou de voltar na segunda para trocar o equipamento. Ele até se desculpou pelo outro técnico, dizendo que ele deveria ter se informado melhor antes de dizer que não tinha aqui.

Ou seja, aparentemente nenhum técnico de Maceió sabe da existência da gravação na nuvem, mas deveriam saber.

Vou ver se segunda isso se resolve mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui no site da Claro o pacote da HBO tá por 15,90 por 12 meses
View attachment 3632


Uma dúvida... quando se assina esses pacotes a la carte, pode cancelar a qualquer momento ou existe alguma fidelidade?
Não tem fidelidade.
 

Ton

Membro ativo
Jan
126
136
Há algum tempo eu falei aqui que tava tendo problema com a gravação na nuvem e o técnico disse que simplesmente não funcionava na minha cidade.

Aconteceu que esses dias eu fiquei pensando sobre isso e voltei a falar com o atendimento, dessa vez por E-mail e logo em seguida pelo telefone, perguntando especificamente se a informação era real de que na minha cidade não funcionava a gravação na nuvem, apenas com HD externo, e me responderam dizendo que não, que o único motivo para colocar gravador seria se a gravação na nuvem não fizesse parte do meu pacote, o que não er ao meu caso.

Hoje veio outro técnico aqui que entrou em contato com a central e teve a confirmação de que era pra estar funcionando, mas ele tentou de tudo e mesmo assim não conseguiu ativar, então ele ficou de voltar na segunda para trocar o equipamento. Ele até se desculpou pelo outro técnico, dizendo que ele deveria ter se informado melhor antes de dizer que não tinha aqui.

Ou seja, aparentemente nenhum técnico de Maceió sabe da existência da gravação na nuvem, mas deveriam saber.

Vou ver se segunda isso se resolve mesmo.
Quando instalou aqui perguntei ao técnico se tinha gravação na nuvem, ele respondeu: e o que é isso?
Moro em Aracaju.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Esse NOW do Decoder da Claro DTH e ruim heim tá Loco, depois não sabem pq perdem tantos clientes
Muito ruim mesmo...

Quando foi lançado o Claro Box TV, não pensei duas vezes.

Sai da Claro DTH e fui para Claro Box TV.

Quando assinei a Claro Box TV não tinha opção de áudio e legendas no now, era igual da Claro DTH. Com isso os filmes do telecine e do ppv era tudo legendado, tirando os infantil. Aí fiquei um pouco decepcionado.

Mas aí poucas semanas depois teve uma atualização no receptor, e pronto. Ficou igual a Net, com opção de áudio e legendas, e com isso aí sim começou a tv a opção de colocar dublado os filmes do telecine e ppv.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Fazendo uma pesquisa aqui na programação tá aparecendo um "jogos olímpicos de Tóquio 2020" no canal Combate
 
Sep
155
71
Muito ruim mesmo...

Quando foi lançado o Claro Box TV, não pensei duas vezes.

Sai da Claro DTH e fui para Claro Box TV.

Quando assinei a Claro Box TV não tinha opção de áudio e legendas no now, era igual da Claro DTH. Com isso os filmes do telecine e do ppv era tudo legendado, tirando os infantil. Aí fiquei um pouco decepcionado.

Mas aí poucas semanas depois teve uma atualização no receptor, e pronto. Ficou igual a Net, com opção de áudio e legendas, e com isso aí sim começou a tv a opção de colocar dublado os filmes do telecine e ppv.
Aqui ainda não chegou o Claro Box nem Claro NET tem ainda, mantenho a DTH pelo preço pago 129,90 antigo plano Família com 2 pontos HD e divido com meu pai 65 pra cada, esses dia me perguntou sobre os receptores alternativos, aqui na minha cidade quase todos que tinha tv paga cancelaram pra ir Pro IPTV Piratão ou os decos piratas.
Testei 1 semana um IPTV mano tem até canais de Portugal em HD Replay TV e On demand só demora pra mudar de canal uns 14 seg mais roda liso kk
 
Top