Aqui apareceram os canais IPTV, mas não vi nenhum desses VOS... não tenho a mínima ideia do que seriaConfirmo que na Claro NET cabo, pelo menos em SP capital, decoder 4K entraram os +40 SPORTV,porém percebi que eles são via IPTV, igual ao Claro Box, como pode ser visto no vídeo abaixo (deve ter habilitado na atualização do decoder, pois eu tinha o mesmo nas últimas olimpíadas e aqui não apareceu, pois não era IP.![]()
Outro ponto identifiquei esses canais também foram adicionados, porém todos apresentam o mesmo erro (última imagem), alguém sabe o que seriam esses?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui na minha Claro Net Recife o decodificador SAG4KC362 apareceram esses VOS. Já no decodificador SAG4KC363 não apareceu nenhum VOS.Aqui apareceram os canais IPTV, mas não vi nenhum desses VOS... não tenho a mínima ideia do que seria
O meu é o 362Aqui na minha Claro Net Recife o decodificador SAG4KC362 apareceram esses VOS. Já no decodificador SAG4KC363 não apareceu nenhum VOS.
Pessoal liguei na Claro net a respeito do novo decodificador 4k o famoso " disco voador" eu já possuo um decoder 4k é SAG4K362.
A atendente verificou no sistema que não possuo o plano 4k, mas no minha claro residencial aparece só Top HD, no começo do ano abri uma reclamação no consumidor.gov sobre fatura errada e depois ficou assim. Minha duvida é se eu trocar o decoder que já possuo por outro eles vão mexer na minha fatura ? Ou melhor deixar pra lá ?
Porque quero trocar por esse novo decoder por ele ter melhor desempenho e menor consumo de energia.
Eu comparei entre manual SAG4k362 vs S4KWC3.Como você sabe que ele tem um melhor desempenho? tem algum review dele?
Você não acha arriscado mudar, já que o receptor é novo, e pode estar precisando de ajuste? (Bug).Pessoal liguei na Claro net a respeito do novo decodificador 4k o famoso " disco voador" eu já possuo um decoder 4k é SAG4K362.
A atendente verificou no sistema que não possuo o plano 4k, mas no minha claro residencial aparece só Top HD, no começo do ano abri uma reclamação no consumidor.gov sobre fatura errada e depois ficou assim. Minha duvida é se eu trocar o decoder que já possuo por outro eles vão mexer na minha fatura ? Ou melhor deixar pra lá ?
Porque quero trocar por esse novo decoder por ele ter melhor desempenho e menor consumo de energia.
Aqui eu consigo o 1, 2 e 3, já o quatro não tem.Pessoal. Alguém tem acesso a replay tv no sportv 1 e 2 via decoder?
Aqui (BH) se tratando de sportv só consigo usar o replay tv nos sportv 3 e 4
Mas no now (aplicativo) vi que tem replay também no 1 e 2
Você é de onde amigo?Aqui eu consigo o 1, 2 e 3, já o quatro não tem.
Toda vez esqueço de especificar kkkkkk. Sou de Maceió-ALVocê é de onde amigo?
Esses trem da net/claro não tem uma operação única é foda
Aqui o SAG4K362 já tem um Bug, de ficar as vezes sem áudio...Tenho HHDC2 no quarto no diagnósticos. Apareceu Diagnósticos de servidor, após 10 segundos aparece tudo OK.Você não acha arriscado mudar, já que o receptor é novo, e pode estar precisando de ajuste? (Bug).
Então não irá mudar muita coisa, tenta pedir, quem sabe consegue esse novo receptor.Aqui o SAG4K362 já tem um Bug, de ficar as vezes sem áudio...Tenho HHDC2 no quarto no diagnósticos. Apareceu Diagnósticos de servidor, após 10 segundos aparece tudo OK.