Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
386
346
Esses canais extras estão com duas opções de áudio, eu me pergunto se terá alguma real utilidade. Nos evento que foram transmitidos neles até agora pareciam ser o mesmo audio nas duas opções.
 
Membro ativo
Sep
145
127
Confirmo que na Claro NET cabo, pelo menos em SP capital, decoder 4K entraram os +40 SPORTV,
Si7RUJl.jpg
porém percebi que eles são via IPTV, igual ao Claro Box, como pode ser visto no vídeo abaixo (deve ter habilitado na atualização do decoder, pois eu tinha o mesmo nas últimas olimpíadas e aqui não apareceu, pois não era IP.
Outro ponto identifiquei esses canais também foram adicionados, porém todos apresentam o mesmo erro (última imagem), alguém sabe o que seriam esses?
G8UryLZ.jpg

LnkEoYE.jpg

YAMDgjl.jpg

i8NDM7m.jpg

yzSrhnz.jpg

rX0Tb4C.jpg

9T4oUoJ.jpg

wGgQiOW.jpg
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Confirmo que na Claro NET cabo, pelo menos em SP capital, decoder 4K entraram os +40 SPORTV,
Si7RUJl.jpg
porém percebi que eles são via IPTV, igual ao Claro Box, como pode ser visto no vídeo abaixo (deve ter habilitado na atualização do decoder, pois eu tinha o mesmo nas últimas olimpíadas e aqui não apareceu, pois não era IP.
Outro ponto identifiquei esses canais também foram adicionados, porém todos apresentam o mesmo erro (última imagem), alguém sabe o que seriam esses?
G8UryLZ.jpg

LnkEoYE.jpg

YAMDgjl.jpg

i8NDM7m.jpg

yzSrhnz.jpg

rX0Tb4C.jpg

9T4oUoJ.jpg

wGgQiOW.jpg
Aqui apareceram os canais IPTV, mas não vi nenhum desses VOS... não tenho a mínima ideia do que seria
 
Membro ativo
Sep
160
147
Aqui apareceram os canais IPTV, mas não vi nenhum desses VOS... não tenho a mínima ideia do que seria
Aqui na minha Claro Net Recife o decodificador SAG4KC362 apareceram esses VOS. Já no decodificador SAG4KC363 não apareceu nenhum VOS.
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Entrou um mosaico SporTV no 533.
 

Attachments

  • 1626948670932578840111.jpg
    1626948670932578840111.jpg
    444.1 KB · Visualizações: 17
Membro ativo
Sep
160
147
Hoje notei que sumiram todos os canais SporTv 901 ao 943 na Claro Net Recife. Ficaram só o SporTV Mosaico ch 533 e os SporTV4 ch 036 e 536. Nos decodificadores SAG4KC362 e SAG4KC363. Vale salientar que os VOS também sumiram.
 
Membro conhecido
Sep
153
253
Em SP, pelo menos, mais dois canais estão funcionando no momento. O Vc 805, com informações da Climatempo, e um segundo, no 806, mostrando um pedaço de um filme. O decoder que estou utilizando é do modelo HNB 100.
 
Membro
Sep
68
60
Pessoal liguei na Claro net a respeito do novo decodificador 4k o famoso " disco voador" eu já possuo um decoder 4k é SAG4K362.
A atendente verificou no sistema que não possuo o plano 4k, mas no minha claro residencial aparece só Top HD, no começo do ano abri uma reclamação no consumidor.gov sobre fatura errada e depois ficou assim. Minha duvida é se eu trocar o decoder que já possuo por outro eles vão mexer na minha fatura ? Ou melhor deixar pra lá ?
Porque quero trocar por esse novo decoder por ele ter melhor desempenho e menor consumo de energia.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Eu nem sabia que esse decodificador já tava sendo comercializado. Alguém aqui já tem ou já viu ele em algum lugar?

Sobre a sua dúvida eu não sei dizer
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Pessoal liguei na Claro net a respeito do novo decodificador 4k o famoso " disco voador" eu já possuo um decoder 4k é SAG4K362.
A atendente verificou no sistema que não possuo o plano 4k, mas no minha claro residencial aparece só Top HD, no começo do ano abri uma reclamação no consumidor.gov sobre fatura errada e depois ficou assim. Minha duvida é se eu trocar o decoder que já possuo por outro eles vão mexer na minha fatura ? Ou melhor deixar pra lá ?
Porque quero trocar por esse novo decoder por ele ter melhor desempenho e menor consumo de energia.

Como você sabe que ele tem um melhor desempenho? tem algum review dele?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal liguei na Claro net a respeito do novo decodificador 4k o famoso " disco voador" eu já possuo um decoder 4k é SAG4K362.
A atendente verificou no sistema que não possuo o plano 4k, mas no minha claro residencial aparece só Top HD, no começo do ano abri uma reclamação no consumidor.gov sobre fatura errada e depois ficou assim. Minha duvida é se eu trocar o decoder que já possuo por outro eles vão mexer na minha fatura ? Ou melhor deixar pra lá ?
Porque quero trocar por esse novo decoder por ele ter melhor desempenho e menor consumo de energia.
Você não acha arriscado mudar, já que o receptor é novo, e pode estar precisando de ajuste? (Bug).
 
Jan
47
28
Pessoal. Alguém tem acesso a replay tv no sportv 1 e 2 via decoder?
Aqui (BH) se tratando de sportv só consigo usar o replay tv nos sportv 3 e 4
Mas no now (aplicativo) vi que tem replay também no 1 e 2
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Pessoal. Alguém tem acesso a replay tv no sportv 1 e 2 via decoder?
Aqui (BH) se tratando de sportv só consigo usar o replay tv nos sportv 3 e 4
Mas no now (aplicativo) vi que tem replay também no 1 e 2
Aqui eu consigo o 1, 2 e 3, já o quatro não tem.
 
Membro
Sep
68
60
Você não acha arriscado mudar, já que o receptor é novo, e pode estar precisando de ajuste? (Bug).
Aqui o SAG4K362 já tem um Bug, de ficar as vezes sem áudio...Tenho HHDC2 no quarto no diagnósticos. Apareceu Diagnósticos de servidor, após 10 segundos aparece tudo OK.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui o SAG4K362 já tem um Bug, de ficar as vezes sem áudio...Tenho HHDC2 no quarto no diagnósticos. Apareceu Diagnósticos de servidor, após 10 segundos aparece tudo OK.
Então não irá mudar muita coisa, tenta pedir, quem sabe consegue esse novo receptor.
 
Top