Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
389
349
Pra mim não tá aparecendo. Só o now
Em algum momento deve aparecer, a não ser que esteja com algum erro específico na sua conta da Minha Claro.

Obrigado pelo aviso. Alias, se trocarmos por Telecine, HBO, ou Star, vamos ter acesso aos seus serviços de streaming ou o conteúdo no NOW ou só aos canais?
Eu regatei os HBOs pelo Claro Clube e consegui acessar o HBO Max de boa.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Fizeram atualização nos decodificadores 4K, mas até agora nenhuma novidade na Claro NET
 
Novo membro
Jan
6
10
Em algum momento deve aparecer, a não ser que esteja com algum erro específico na sua conta da Minha Claro.


Eu regatei os HBOs pelo Claro Clube e consegui acessar o HBO Max de boa.
Resgatei o HBO pelo claro clube faz umas 2 horas e nada ainda,demorou quanto tempo para liberar para você?
 
Membro
Sep
68
60
Alguém conseguiu baixar o manual do novo decoder 4K famoso disco voador ?
Se alguém consegui aí por favor poste aqui, quero fazer uma comparação com o SAG4K362 que é de 2018 !
 
Membro
Sep
68
60
Resgatei o HBO pelo claro clube faz umas 2 horas e nada ainda,demorou quanto tempo para liberar para você?
Quándo resgatei o telecine no mês de Abril, demorou 5h pra entrar os canais e aliberacao no NOW.
 
Membro conhecido
Oct
389
349
Resgatei o HBO pelo claro clube faz umas 2 horas e nada ainda,demorou quanto tempo para liberar para você?
É assim mesmo, demora algumas horas. Pra mim chegou uma mensagem por SMS confirmando quando os canais forma liberados.
 
Membro conhecido
Sep
1,055
1,432
Poder ser algum problema no subhed de Americana, rede externa de seu bairro ou algum prob no seu aparelho, em Campinas que faz a captação para Americana está normal o display 651.

Tenta fazer um force dld: tira da tomada a caixa, deixa pressionado o bot de ligar do painel da caixa, e volta ela na tomada até aparecer dld na tela, vc tira o dedo do botão e ela começar a baixar. Pode ser que resolva.

Esse canal entrou em uma frequencia baixa aqui tá a 171, frequencia que anteriormente usávamos para o Virtua depois com os nodes de 1GHZ as frequencias do Virtua estão no espectro alto do DCM, pode ser que sua caixa não esteja reconhecendo ela ou a rede externa da sua região (Node) esteja com essa frequencia com baixa intensidade ai necessário atenuar.

Ou como disse pode ser que o Zé Botão dai não tenha aberto o canal, ai se confirme com algum outro cliente dai.

No final era pra entrar no mesmo transporter mesmo que o SDT anunciava, só não tava chegando os PIDs ali. Apareceu na terça à tarde mesmo no 537 MHz
 
Membro
Sep
68
60
Alguém sabe quando esse decoder disco voador SAG4KCW3 fica disponível pro cliente ? Eu sei que novo quanto tempo demora pra aquisição ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém sabe quando esse decoder disco voador SAG4KCW3 fica disponível pro cliente ? Eu sei que novo quanto tempo demora pra aquisição ?
Data da emissão do certificado 2/6/21 agora é esperar alguém relatar se foi instalado esse receptor.
 

Attachments

  • IMG_20210702_143627.jpg
    IMG_20210702_143627.jpg
    233.4 KB · Visualizações: 14
Última edição:
Membro ativo
Sep
160
147
Já estamos chegando a meados do mês de Julho e até agora nenhuma novidade na Claro Net após a atualização dos decodificadores 4K. Alguém sabe informar quando virá alguma novidade que não seja Olimpíadas.
 
Novo membro
May
2
6
A programação no NOW é responsabilidade da geradora ou da operadora?
 
Novo membro
May
6
4
Boa noite BL 250M 2P RENTABILIZACAO UP 8 FID quer dizer o que, alguém me explica por favor
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Alguém tá com dificuldade pra acessar a Netflix no receptor 4k da net? Desde ontem, aqui em casa, ele fica na tela de carregando e não inicia. Ontem só ficava com a tela preta.
 
Top