Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
pessoal já esta instalando a Claro Fibra aqui para todo lado.

Mas infelizmente não posso cancelar a minha internet do provedor local por causa da bendita fidelidade.

Mas queria saber, se posso adquirir só a TV com plano de celular? pois no site na simulação aparentemente posso.

Ai quando acabar a fidelidade ai adquiro a internet.

Uma pena que vou perder a promoção de 79,90 do mid hd, com 2 anos do top hd, e vou ter que pagar 99,90. Vou perder os 20,00.
 
Membro conhecido
Aug
819
1,098
pessoal já esta instalando a Claro Fibra aqui para todo lado.

Mas infelizmente não posso cancelar a minha internet do provedor local por causa da bendita fidelidade.

Mas queria saber, se posso adquirir só a TV com plano de celular? pois no site na simulação aparentemente posso.

Ai quando acabar a fidelidade ai adquiro a internet.

Uma pena que vou perder a promoção de 79,90 do mid hd, com 2 anos do top hd, e vou ter que pagar 99,90. Vou perder os 20,00.
Liga no seu provedor local e fala que vai mudar de cidade, sei lá, sempre dá pra fugir dessa fidelização. Ainda mais se ela for abusiva.
Fecha o combo completo com a Claro, da maneira que for mais vantajosa pra você.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
pessoal já esta instalando a Claro Fibra aqui para todo lado.

Mas infelizmente não posso cancelar a minha internet do provedor local por causa da bendita fidelidade.

Mas queria saber, se posso adquirir só a TV com plano de celular? pois no site na simulação aparentemente posso.

Ai quando acabar a fidelidade ai adquiro a internet.

Uma pena que vou perder a promoção de 79,90 do mid hd, com 2 anos do top hd, e vou ter que pagar 99,90. Vou perder os 20,00.
Da pra cancelar sem ônus alegando mudança ou acionando a Anatel ou consumidor.gov.br pedindo o cancelamento sem multa, por insatisfação com o produto. Basta alegar algo negativo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Da pra cancelar sem ônus alegando mudança ou acionando a Anatel ou consumidor.gov.br pedindo o cancelamento sem multa, por insatisfação com o produto. Basta alegar algo negativo.
Vi aqui que a empresa não tem cadastro no consumidor.gov

E lá fala que só as empresas cadastradas que lá pode oferecer ajuda. E que não tem como cadastrar.

Aí lá fala que tem que ir no PROCON então
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Sabor & Arte HD - Claro/NET Curitiba - VC561

0000.ts_snapshot_00.00.162.jpg

0000.ts_snapshot_00.09.733.jpg

0000.ts_snapshot_00.15.354.jpg

Parâmetros

Video
ID : 1952 (0x7A0)
Menu ID : 561 (0x231)
Format : AVC
Format/Info : Advanced Video Codec
Format profile : High@L4
Format settings : CABAC / 4 Ref Frames
Format settings, CABAC : Yes
Format settings, Reference fra : 4 frames
Codec ID : 27
Duration : 47 s 414 ms
Bit rate mode : Variable
Bit rate : 3 971 kb/s
Maximum bit rate : 18.1 Mb/s
Width : 1 920 pixels
Height : 1 080 pixels
Display aspect ratio : 16:9
Frame rate : 29.970 (30000/1001) FPS
Standard : Component
Color space : YUV
Chroma subsampling : 4:2:0
Bit depth : 8 bits
Scan type : MBAFF
Scan type, store method : Interleaved fields
Scan order : Top Field First
Bits/(Pixel*Frame) : 0.064
Stream size : 22.4 MiB (90%)
Color range : Limited
Color primaries : BT.709
Transfer characteristics : BT.709
Matrix coefficients : BT.709

Audio
ID : 1953 (0x7A1)
Menu ID : 561 (0x231)
Format : AC-3
Format/Info : Audio Coding 3
Commercial name : Dolby Digital
Codec ID : 6
Duration : 47 s 936 ms
Bit rate mode : Constant
Bit rate : 128 kb/s
Maximum bit rate : 141 kb/s
Channel(s) : 2 channels
Channel layout : L R
Sampling rate : 48.0 kHz
Frame rate : 31.250 FPS (1536 SPF)
Compression mode : Lossy
Delay relative to video : -1 s 235 ms
Stream size : 749 KiB (3%)
Language : Portuguese
Service kind : Complete Main
 

Ton

Membro ativo
Jan
127
137
Vi aqui que a empresa não tem cadastro no consumidor.gov

E lá fala que só as empresas cadastradas que lá pode oferecer ajuda. E que não tem como cadastrar.

Aí lá fala que tem que ir no PROCON então
Cuidado, não abra reclamação alegando mudança de endereço pois eu ano passado me mudei pra um condomínio que não tinha vivo fibra e mesmo assim eles cobraram a multa, só me livrei da multa porque tinha registrado vários problemas de queda de sinal da Tv, aí sim registrei reclamação na Anatel relatando problemas técnicos e me livrei da multa. Segundo o atendimento da ouvidoria da vivo mudar pra uma área sem cobertura não te isenta mais da multa de fidelidade.
 
D

Deleted member 198

Guest
Cuidado, não abra reclamação alegando mudança de endereço pois eu ano passado me mudei pra um condomínio que não tinha vivo fibra e mesmo assim eles cobraram a multa, só me livrei da multa porque tinha registrado vários problemas de queda de sinal da Tv, aí sim registrei reclamação na Anatel relatando problemas técnicos e me livrei da multa. Segundo o atendimento da ouvidoria da vivo mudar pra uma área sem cobertura não te isenta mais da multa de fidelidade.
É bastante comum que após a contratação de serviços o consumidor solicite perante a prestadora a transferência dos serviços para seu novo endereço. Mas, nesses casos, pode ocorrer da empresa constatar que não possui viabilidade técnica naquele novo local, o que gera a impossibilidade de dar continuidade no contrato. E quando o cliente está dentro do período de fidelidade? Sempre surge o impasse se a cobrança de multa rescisória poderia ou não ser cobrada do assinante. Afinal, a premissa inicial seria de que o consumidor não possui responsabilidade se o provedor não é capaz de atendê-lo e, por isso, não haveria multa. Porém, é possível discutir a cobrança de multa rescisória nos casos de mudança de endereço, de modo que evite prejuízos ao provedor. Segundo a Anatel, a Resolução nº 632/2014 prevê uma única hipótese de isentar o usuário da cobrança de multa: Quando ocorre o descumprimento de obrigação legal e/ou contratual por razões comprovadamente atribuíveis à prestadora (Art. 58, parágrafo único). O cenário da mudança de endereço não é falha na prestação de serviços ou descumprimento de contrato, pois, o provedor permanece fornecendo o serviço contratado até o momento da solicitação do assinante. Aliás, a análise de viabilidade técnica é um dos requisitos iniciais previstos no art. 3º, inciso III da Resolução citada para que o provedor possa executar o serviço de maneira eficiente. Em outras palavras, no momento da contratação a empresa passa a prometer a prestação de serviços no endereço corrente do titular, pois, naquele momento, ela sabe afirmar se possui ou não capacidade técnica. Após a assinatura, a prestadora só tem a obrigação de cumprir aquilo que foi acordado ao assinante. A mudança de endereço para uma localidade onde ainda não há infraestrutura é um evento totalmente imprevisível, e não se deve atribuir à empresa uma responsabilidade por algo que já não estava ao seu alcance desde o momento da contratação.
 
Membro ativo
Sep
145
129
Não sei se vocês repararam, mas finalmente os canais HBO SD e Cinemax SD estão estão 16:9 simulcast com a versão HD.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Já passou do tempo a necessidade de ativar o Premiere 8 HD na Claro NET, ontem tive que assistir o jogo no Ch 228 - Premiere 8 SD com uma péssima qualidade de imagem.
 
Membro conhecido
Sep
1,050
1,426
Em Americana botaram ele no lineup mas não tem os PIDs de vídeo e áudio no transporte até agora. Se tentar sintonizar da sempre sinal não disponível
 
Membro ativo
Sep
160
147
Em Recife o Ch 561 Sabor &Arte já está no ar, anunciando a programação e que estréia as 12 hs. Falta inserir a marca do canal no Guia de Programação.
 
Membro ativo
Dec
105
57
por que a NET não espelha os canais SD nos VCs HD? Tipo como fazem com alguns religiosos e como fazem ativamente no Claro Box. Colocando o Disney XD no 605 ou o TCM no 659.
 
Top