Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
então, eu troquei pro top hd 4k no setor de retençao, vieram tirar os decoders hd e colocaram os redondos, na função cabo. tinha os hbo mensais e tava tudo funcionando. Vi que os hbo anuais eram mais em conta, assinei o anual e cancelei o mensal, ai começou a dor de cabeça, pois num dos decoders não abria os canais lineares da hbo, dizia que não era assinante (na verdade funcionou por um mês, depois os hbo simplesmente fecharam num dos decoders). A claro tentou, tentou, colocou uns 5 pacotes do hbo anual no contrato (tive que pedir pra fazerem o lançamento de 5 valores pra zerar essas cobranças), colocaram o mensal, e nada, até que a supervisão da claro disse que só funcionaria colocando os decoders SAG4KC363, os com display da primeira leva de aparelhos 4k que a operadora começou a disponibilizar, problema é que não possuem aparelhos novos deste, me deram umas carcaças, motivo pelo qual sigo na briga... então esse foi o jeito de resolver o problema, aceitar a instalação de dois decoders 4k do modelo mais antigo.. dizem que o pacote que começa com top hd 4k só funciona nesses aparelhos, pos isso perguntei a nomenclatura do seu, e pros novos híbridos,, os planos são os claro tv+ 4k....Cara, como vc conseguiu resolver??? Por coincidência foi só eu assinar o premiere na segunda a noite e pouco depois os canais pararam de funcionar. Tem como eu cancelar o premiere anual pra vê se o pacote volta a funcionar? Já pensei até em ir naquela parte de vitrine de produtos e fazer uma nova assinatura com o mesmo pacote.
Eu ia naquele penúltimo ícone no final da página principal e depois em meu pacote mas nesse momento não tá mais aparecendo, só pelo site e pelo app, sendo que em cada um tá de um jeito. No APP como top 4k e no site como claro+.
Eu consegui esse pacote depois que pedi o cancelamento por ter agendado 3 vezes a instalação e não ter dado certo. Na primeira o cara veio com um decoder comum mas não deu baixa no sistema, aí nas duas tentativas seguinte os tec não conseguiam instalar devido a esse erro, pois no sistema constava que eu estava com um decoder claro+. Depois que pedi cancelamento uma representante me ligou e passou a acompanhar meu caso. Ela conseguiu fazer o técnico vir instalar na segunda. Hoje conseguiu dar baixa no primeiro decoder que veio errado e eu recusei receber, o que tá pegando agora é essa questão dos canais normais não funcionarem.
Não sei se o pacote é de retenção pq o preço ficou o mesmo 191 reais.
se eu fosse vc, abria um chamado no consumidor alegando a inconsistência no nome dos pacotes e pedindo uma correção no cadastro do nome do pacote.. pelo que parece, vc tem um pacote atual e sem desconto por ser da retenção.