Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
O soundbox?Consegui esse plano agora. Kkkk valeu pela dica.
Em 6 minutos no telefone.
O soundbox?Consegui esse plano agora. Kkkk valeu pela dica.
Em 6 minutos no telefone.
Será que esses decoder receberão a nova interface?Colegas, alguém sabe como está o processo de atualização de software? Ocorre por praça ou por modelo de software? Estou em Fortaleza e uso o SAG4KC363 (acho ótimo). Obrigado.
Estou curioso tb! Gosto muito desse modelo… Não precisa de wifi, internet funciona direto pelo cabo da claro/netSerá que esses decoder receberão a nova interface?
Será que esses decoder receberão a nova interface?
pra mim esse novo layout foi a pior coisa que aconteceu!Compatível é porque quando trocaram os meus dois receptores, inicialmente estava com esse layout (e até vi o ícone do wi-fi no alto). Só que forçaram o update pra carregar o atual.
Tomara que venha pra nós esse layout
Um canal do youtube de um rapaz chamado Alexandro, que acredito ser funcionário Claro, informou a listagem dos equipamentos “antigos” que receberão o youtube, o SAG4KC363 não está na lista. Penso que, se o youtube não vem, a nova interface não deve vir. E concordo com os colegas, apesar de não conhecer os decodificadores mais novos… este que tenho, é muito bom!Estou curioso tb! Gosto muito desse modelo… Não precisa de wifi, internet funciona direto pelo cabo da claro/net
SAG4KC363 e 362 dos "antigos" são os menos antigos, kkk.. então nenhum led azul vai receber...Um canal do youtube de um rapaz chamado Alexandro, que acredito ser funcionário Claro, informou a listagem dos equipamentos “antigos” que receberão o youtube, o SAG4KC363 não está na lista. Penso que, se o youtube não vem, a nova interface não deve vir. E concordo com os colegas, apesar de não conhecer os decodificadores mais novos… este que tenho, é muito bom!
mas que zorra né… uma mesma operadora, com dois layouts e funções diferentes pra mesma tecnologia.Pessoal, só ver pela foto, ele tem um coaxial espetado no decoder, o dele é o soundbox 4k cabo. PIP só tem nos aparelhos Led Azul e os 4k SAG4KC362 e 363.
Hehehe, bem isso.. Claro é uma bagunça.mas que zorra né… uma mesma operadora, com dois layouts e funções diferentes pra mesma tecnologia.
já tentou consumidor.gov.br ou anatel? nesses casos mandam técnicos própriosPor falar em bagunça continuo com minha soundbox sem funcionar os canais. Ligo no 10621 fica um me passando pra outro, as vezes um abençoado resolve fazer aqueles mesmos procedimentos de reforço de sinal, reiniciar o decoder. Já vou pra 4 visita técnica que tbem não resolve pq os caras mandam só os tec de terceirizada que são limitados, não tem acesso ao sistema nem a um supervisor. Nesse ponto achei a claro super desorganizada, na Vivo no segundo retornou já viria um tec da própria Vivo que tem acesso direto ao supervisor e o centro técnico em Curitiba.
Sim.O soundbox?
teus adicionais são os só HD ou serão soundbox tbm?Sim.
Tentei não... Tem uma funcionária da própria claro que tá acompanhando e disse que hoje vai tentar alguns procedimentos com a área técnica. Se não der certo vou optar pelo cancelamento.já tentou consumidor.gov.br ou anatel? nesses casos mandam técnicos próprios
Seu prédio tem consultor, isso? Aqui tbm temos, mas não adiantou, a menina inclusive quase me troca pra Claro box, affTentei não... Tem uma funcionária da própria claro que tá acompanhando e disse que hoje vai tentar alguns procedimentos com a área técnica. Se não der certo vou optar pelo cancelamento.
Isso, agora tem uma consultora exclusiva. Ela já me passou que tá em contato com a a área técnica e que já tem mais um caso parecido com o meu em que depois de assinar o premiere pelo controle o pacote principal pára de funcionar, tô esperando um retorno pra vê como vai se resolver isso.Seu prédio tem consultor, isso? Aqui tbm temos, mas não adiantou, a menina inclusive quase me troca pra Claro box, aff
Então contra pra gente como foi resolvido.Sem dúvida, sinal pelo cabo é muito melhor e não tem o delay.. prepare-se pra brigar, pois ninguém nunca sabe como resolver, vão colocar vários pacotes anuais no contrato pra resolver - e pacote anual não tem como cancelar a cobrança da fatura... falo por experiência, passei por isso
Pros vários HBO ANUAL geraram um crédito pra zerar a cobrança... pra resolver o problema do HBO que não abria no segundo ponto do modelo redondo, colocaram 2 SAG4KC363 e levaram embora os 2 S4KCW3Então contra pra gente como foi resolvido.
Geraram um crédito correspondente a cada plano anual lançado na fatura?
Aqui a moça não conseguiu me ajudar.. isso é um problema sistêmico/incompatibilidade dos produtos anuais x decodificadores novos híbridos que nem a operadora sabe resolver.. então ela vai na tua casa e, se tiver, te entrega as carcaças velhas dos SAG4KC362 E 363..Isso, agora tem uma consultora exclusiva. Ela já me passou que tá em contato com a a área técnica e que já tem mais um caso parecido com o meu em que depois de assinar o premiere pelo controle o pacote principal pára de funcionar, tô esperando um retorno pra vê como vai se resolver isso.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.