Clube Claro-NET HD

Jun
69
40
Colegas, alguém sabe como está o processo de atualização de software? Ocorre por praça ou por modelo de software? Estou em Fortaleza e uso o SAG4KC363 (acho ótimo). Obrigado.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Será que esses decoder receberão a nova interface?

Compatível é porque quando trocaram os meus dois receptores, inicialmente estava com esse layout (e até vi o ícone do wi-fi no alto). Só que forçaram o update pra carregar o atual.

Tomara que venha pra nós esse layout

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Compatível é porque quando trocaram os meus dois receptores, inicialmente estava com esse layout (e até vi o ícone do wi-fi no alto). Só que forçaram o update pra carregar o atual.

Tomara que venha pra nós esse layout
pra mim esse novo layout foi a pior coisa que aconteceu!
Como queria voltar pro antigo, ou trocar o aparelho pelo SAG4KC363

Jun
69
40
Estou curioso tb! Gosto muito desse modelo… Não precisa de wifi, internet funciona direto pelo cabo da claro/net
Um canal do youtube de um rapaz chamado Alexandro, que acredito ser funcionário Claro, informou a listagem dos equipamentos “antigos” que receberão o youtube, o SAG4KC363 não está na lista. Penso que, se o youtube não vem, a nova interface não deve vir. E concordo com os colegas, apesar de não conhecer os decodificadores mais novos… este que tenho, é muito bom!

Membro conhecido
Aug
471
256
Um canal do youtube de um rapaz chamado Alexandro, que acredito ser funcionário Claro, informou a listagem dos equipamentos “antigos” que receberão o youtube, o SAG4KC363 não está na lista. Penso que, se o youtube não vem, a nova interface não deve vir. E concordo com os colegas, apesar de não conhecer os decodificadores mais novos… este que tenho, é muito bom!
SAG4KC363 e 362 dos "antigos" são os menos antigos, kkk.. então nenhum led azul vai receber...

Membro ativo
Dec
147
101
Pessoal, só ver pela foto, ele tem um coaxial espetado no decoder, o dele é o soundbox 4k cabo. PIP só tem nos aparelhos Led Azul e os 4k SAG4KC362 e 363.
mas que zorra né… uma mesma operadora, com dois layouts e funções diferentes pra mesma tecnologia.

Membro
Nov
84
56
User Vip
Por falar em bagunça continuo com minha soundbox sem funcionar os canais. Ligo no 10621 fica um me passando pra outro, as vezes um abençoado resolve fazer aqueles mesmos procedimentos de reforço de sinal, reiniciar o decoder. Já vou pra 4 visita técnica que tbem não resolve pq os caras mandam só os tec de terceirizada que são limitados, não tem acesso ao sistema nem a um supervisor. Nesse ponto achei a claro super desorganizada, na Vivo no segundo retornou já viria um tec da própria Vivo que tem acesso direto ao supervisor e o centro técnico em Curitiba.

Membro conhecido
Aug
471
256
Por falar em bagunça continuo com minha soundbox sem funcionar os canais. Ligo no 10621 fica um me passando pra outro, as vezes um abençoado resolve fazer aqueles mesmos procedimentos de reforço de sinal, reiniciar o decoder. Já vou pra 4 visita técnica que tbem não resolve pq os caras mandam só os tec de terceirizada que são limitados, não tem acesso ao sistema nem a um supervisor. Nesse ponto achei a claro super desorganizada, na Vivo no segundo retornou já viria um tec da própria Vivo que tem acesso direto ao supervisor e o centro técnico em Curitiba.
já tentou consumidor.gov.br ou anatel? nesses casos mandam técnicos próprios

Membro
Nov
84
56
User Vip
já tentou consumidor.gov.br ou anatel? nesses casos mandam técnicos próprios
Tentei não... Tem uma funcionária da própria claro que tá acompanhando e disse que hoje vai tentar alguns procedimentos com a área técnica. Se não der certo vou optar pelo cancelamento.

Membro conhecido
Aug
471
256
Tentei não... Tem uma funcionária da própria claro que tá acompanhando e disse que hoje vai tentar alguns procedimentos com a área técnica. Se não der certo vou optar pelo cancelamento.
Seu prédio tem consultor, isso? Aqui tbm temos, mas não adiantou, a menina inclusive quase me troca pra Claro box, aff

Membro
Nov
84
56
User Vip
Seu prédio tem consultor, isso? Aqui tbm temos, mas não adiantou, a menina inclusive quase me troca pra Claro box, aff
Isso, agora tem uma consultora exclusiva. Ela já me passou que tá em contato com a a área técnica e que já tem mais um caso parecido com o meu em que depois de assinar o premiere pelo controle o pacote principal pára de funcionar, tô esperando um retorno pra vê como vai se resolver isso.

Membro conhecido
Mar
471
546
Sem dúvida, sinal pelo cabo é muito melhor e não tem o delay.. prepare-se pra brigar, pois ninguém nunca sabe como resolver, vão colocar vários pacotes anuais no contrato pra resolver - e pacote anual não tem como cancelar a cobrança da fatura... falo por experiência, passei por isso
Então contra pra gente como foi resolvido.
Geraram um crédito correspondente a cada plano anual lançado na fatura?

Membro conhecido
Aug
471
256
Então contra pra gente como foi resolvido.
Geraram um crédito correspondente a cada plano anual lançado na fatura?
Pros vários HBO ANUAL geraram um crédito pra zerar a cobrança... pra resolver o problema do HBO que não abria no segundo ponto do modelo redondo, colocaram 2 SAG4KC363 e levaram embora os 2 S4KCW3

Membro conhecido
Aug
471
256
Isso, agora tem uma consultora exclusiva. Ela já me passou que tá em contato com a a área técnica e que já tem mais um caso parecido com o meu em que depois de assinar o premiere pelo controle o pacote principal pára de funcionar, tô esperando um retorno pra vê como vai se resolver isso.
Aqui a moça não conseguiu me ajudar.. isso é um problema sistêmico/incompatibilidade dos produtos anuais x decodificadores novos híbridos que nem a operadora sabe resolver.. então ela vai na tua casa e, se tiver, te entrega as carcaças velhas dos SAG4KC362 E 363..