Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Pois é, tu recebe mais do que o contratado, e eu também recebia. Vou fazer mais uma chamada técnica, pois a alegação de que tenho 3 pontos a velocidede divide, não cola, ja que sempre recebi mais do que o contratado.

A prova do que comentei do meu plano de 750Mbps - teste feito agora (10/07/2024 - 20h26), e em condições favoráveis já que o comércio (e demais) está fechado nas redondezas :
1720653961039.png

Durante o dia a realidade é outra por razões óbvias. E aqui também é HFC, já que se fosse FTTH esse up seria bem maior
 
Membro conhecido
Dec
401
364
Isso acontece porque sua região tem bastante clientes, mais do que a rede coaxial suporta.
E como a maioria dos clientes tem planos de até 750 Mb, pra eles está tudo normal mesmo em horário de pico.
É verdade, existem muitos prédios altos aqui próximos a onde moro.
 
Membro conhecido
Dec
401
364
Aí é normal mesmo, dependendo - e também como o @Vanísio disse e eu citei anteriormente - a quantidade de pessoas utilizando no momento. Aqui também no horário que você mandou ainda está meio "relax" a velocidade, mas dali pra frente sem chance. Aí não dá muito pra exigir do HFC
Eu havia esquecido deste gargalo na rede, aqui todo dia tem construção nova, e prédios muito altos, muitos apartamentos e consequentemente muitos usuários de internet/tv.
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
E lá vamos nós com mais um jogo em imagem 4K HDR HLG mas com som cochichando em dois canais de a´udio...
 
Membro conhecido
Oct
453
455
E lá vamos nós com mais um jogo em imagem 4K HDR HLG mas com som cochichando em dois canais de a´udio...
Agora ... Ao menos por aqui, nem mesmo no Globoplay está em Atmos. Vai ser aqueles dias que tiveram foram algum teste específico ou só decisão arbitrária mesmo
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Agora ... Ao menos por aqui, nem mesmo no Globoplay está em Atmos. Vai ser aqueles dias que tiveram foram algum teste específico ou só decisão arbitrária mesmo

No Globoplay detectou aqui o Atmos (pelo FireTV Stick 4K):
1720736749686.png
 
Membro conhecido
Oct
453
455
No Globoplay detectou aqui o Atmos (pelo FireTV Stick 4K):
View attachment 21450
Revi todas configurações e o receiver so reconhece DD+ 2.0. Haveria alguma possibilidade dessa informacão no seu app não ser um upmix da soundbar?SmartSelect_20240711_195120_Gallery.jpg

Acabri de testas com novela e Atmos normal, então o equipamento está ok.
SmartSelect_20240711_195638_Gallery.jpg
 

Attachments

  • SmartSelect_20240711_194635_MusicCast.jpg
    SmartSelect_20240711_194635_MusicCast.jpg
    56.3 KB · Visualizações: 8
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Revi todas configurações e o receiver so reconhece DD+ 2.0. Haveria alguma possibilidade dessa informacão no seu app não ser um upmix da soundbar?View attachment 21452

Acabri de testas com novela e Atmos normal, então o equipamento está ok.
View attachment 21454

Estranho, e não fiz nada a mais aqui (e não é upmix, porque está em passthrough) - de repente, veja no setup do seu Fire como está a parte da configuração (aqui deixei se não me engano na 'Automática'). Pelo Globoplay está como mostrei e até testei no Chromecast 4K pra ver se o padrão era o mesmo (em dois soundbar)

Agora o 444 sem chance alguma. Detalhe: mandei pra Ouvidoria essa bagaça, e pelo jeito fui devidamente ignorado.
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Atualização: notei que deu um 'estalo' na transmissão, e ao menos o som está em DD 5.1 agora no 4K. Não está no mesmo nível de volume do 539, mas ao menos nota-se que está correto (voz na central e demais efeitos)
 
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Mais uma da nova atualização!

Qualquer coisa na rede de internet ele para de funcionar, mesmo no HFC!
Fica o som de fundo e uma tela cinza falando que tá sem rede! daí vc tenta tirar e piora tudo, nem som tem mais!

Pra que ser HFC se precisa da internet pra tudo??AFFFFFF

Vou tentar mais uma vez a troca por um do modelo 362/363 ou entao vou ir pra SKY ou fazer um downgrade de pacote, indo pra um sem ser 4k, assim não dá! Tá terrível!! Pior atualização que a NET/Claro já fez!
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Mais uma da nova atualização!

Qualquer coisa na rede de internet ele para de funcionar, mesmo no HFC!
Fica o som de fundo e uma tela cinza falando que tá sem rede! daí vc tenta tirar e piora tudo, nem som tem mais!

Pra que ser HFC se precisa da internet pra tudo??AFFFFFF

Vou tentar mais uma vez a troca por um do modelo 362/363 ou entao vou ir pra SKY ou fazer um downgrade de pacote, indo pra um sem ser 4k, assim não dá! Tá terrível!! Pior atualização que a NET/Claro já fez!
Troque pro top hd, que a retenção oferece por 89,90, teoricamente trocariam teu decoder pra um só HD na interface "anterior" a essa.
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Mais uma da nova atualização!

Qualquer coisa na rede de internet ele para de funcionar, mesmo no HFC!
Fica o som de fundo e uma tela cinza falando que tá sem rede! daí vc tenta tirar e piora tudo, nem som tem mais!

Pra que ser HFC se precisa da internet pra tudo??AFFFFFF

Vou tentar mais uma vez a troca por um do modelo 362/363 ou entao vou ir pra SKY ou fazer um downgrade de pacote, indo pra um sem ser 4k, assim não dá! Tá terrível!! Pior atualização que a NET/Claro já fez!

Sobre o seu relato, notei que aqui quando instalaram os receptores (que não são Box) e pegou o firmware do Box, realmente não conseguiam fazer nada nele. Mudavam de canal e dava erro, mesmo com os parâmetros configurados. Mas ao menos os técnicos que instalaram aqui souberam resolver forçando o update à versão 'anterior' ao do Box. E sinceramente depois que instalaram, em nem tento forçar atualização (como fazia no antigo) pra evitar problema pro meu lado hahaha

De duas uma: ou a Claro não está sabendo orientar seus técnicos em como configurar esses receptores Box no HFC, ou simplesmente o sistema está 'entrando em conflito' com cadastros atuais no HFC, porque não é possível tamanha pataquada que estão fazendo com o próprio produto que oferecem.
 
Membro conhecido
Sep
7,080
3,392

max-696x439 (Foto: Divulgação)
A Claro reafirma sua estratégia de consolidar TV e streaming em um plano único e completo de conteúdo e anuncia a entrada da plataforma Max (plano básico com anúncios) na Claro tv+. A partir desta semana, a assinatura da Claro tv+ passa a contar com três dos maiores streamings do Brasil incluídos na assinatura: Max, Netflix e Globoplay. "O mercado conta com uma ampla oferta de apps de conteúdo com filmes, séries e esportes, mas que está cada vez mais disperso. Criamos um produto que entrega conforto, comodidade e uma experiência superior. Sem dúvida é o melhor custo-benefício do mercado", opina Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

Com a novidade, os clientes terão acesso aos mais de 120 canais (todos os canais da TV por assinatura), mais de 90 mil conteúdos?on demand?e todo o catálogo da Max (plano básico com anúncios), Netflix e Globoplay,?tudo em uma única assinatura da Claro tv+, por R$ 119,90 – uma economia de 30%, ou mais de R$ 550 por ano.

Este tipo de parceria e modelo de negócios definido pela Claro tv+, que oferece contratação via app, box ou a cabo, é inovador no mercado e traz benefícios para o cliente e para as plataformas de streaming, que podem apresentar o seu catálogo aos mais de 100 milhões de cientes da operadora no País.

Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro tv+, tanto para os atuais quanto para os novos assinantes. Para os clientes que já possuem uma assinatura direta de algum dos streamings parceiros, a migração da conta é feita de forma simples e rápida. Ao adquirir o plano Claro tv+, basta acessar o aplicativo do streaming por meio da Claro tv+, utilizando o controle remoto, e inserir o e-mail e senha já utilizados na plataforma para que a ativação seja feita. Com esse procedimento, automaticamente o streaming deixará de ser cobrado de forma avulsa no cartão de crédito e passará a constar na mesma fatura da Claro tv+.
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,756

max-696x439 (Foto: Divulgação)
A Claro reafirma sua estratégia de consolidar TV e streaming em um plano único e completo de conteúdo e anuncia a entrada da plataforma Max (plano básico com anúncios) na Claro tv+. A partir desta semana, a assinatura da Claro tv+ passa a contar com três dos maiores streamings do Brasil incluídos na assinatura: Max, Netflix e Globoplay. "O mercado conta com uma ampla oferta de apps de conteúdo com filmes, séries e esportes, mas que está cada vez mais disperso. Criamos um produto que entrega conforto, comodidade e uma experiência superior. Sem dúvida é o melhor custo-benefício do mercado", opina Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

Com a novidade, os clientes terão acesso aos mais de 120 canais (todos os canais da TV por assinatura), mais de 90 mil conteúdos?on demand?e todo o catálogo da Max (plano básico com anúncios), Netflix e Globoplay,?tudo em uma única assinatura da Claro tv+, por R$ 119,90 – uma economia de 30%, ou mais de R$ 550 por ano.

Este tipo de parceria e modelo de negócios definido pela Claro tv+, que oferece contratação via app, box ou a cabo, é inovador no mercado e traz benefícios para o cliente e para as plataformas de streaming, que podem apresentar o seu catálogo aos mais de 100 milhões de cientes da operadora no País.

Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro tv+, tanto para os atuais quanto para os novos assinantes. Para os clientes que já possuem uma assinatura direta de algum dos streamings parceiros, a migração da conta é feita de forma simples e rápida. Ao adquirir o plano Claro tv+, basta acessar o aplicativo do streaming por meio da Claro tv+, utilizando o controle remoto, e inserir o e-mail e senha já utilizados na plataforma para que a ativação seja feita. Com esse procedimento, automaticamente o streaming deixará de ser cobrado de forma avulsa no cartão de crédito e passará a constar na mesma fatura da Claro tv+.

" (plano básico com anúncios)": tenso. Bom, vou esperar o término dos 12 meses que tenho ali (acabará em outubro) ra ver o que faço. 100% certeza cortarei o plano: e tentar ver algo em anúncio só em HD, sem chance.
 
Top