Perfect! Do 300/400... São 45 canais.Talvez vão deixar os 4 Sportv juntos na faixa do 4xx agrupando os canais IP na sequência
Perfect! Do 300/400... São 45 canais.Talvez vão deixar os 4 Sportv juntos na faixa do 4xx agrupando os canais IP na sequência
Oi Vanisio! Acabei de conferir aqui. Sim, 444 com mensagem de sinal indisponível.Alguém mais aqui de Fortaleza poderia confirmar se o canal 444 está fora do ar no HFC?
Aqui desde sexta está dando mensagem de sinal indisponível.
No Claro Box e no app sei que está normal, pois o sinal dessas tecnologias não é gerado aqui na cidade.
Oi Vanisio! Acabei de conferir aqui. Sim, 444 com mensagem de sinal indisponível.
Não posso responder pela Claro, pois sou cliente Vivo TV.Jonatas84 que canais você gostaria que entrasse na claro?
Oi Vanisio! Acabei de conferir aqui. Sim, 444 com mensagem de sinal indisponível.
Pra estar fora do ar, provavelmente é algum problema com o receptor que eles usam pra captar o sinal do Sportv 4K do satélite.Então realmente deve ser algo no headend daí, porque aqui em São Paulo/SP está normal.
Pra estar fora do ar, provavelmente é algum problema com o receptor que eles usam pra captar o sinal do Sportv 4K do satélite.
É bem estranho não ter um sinal de backup, pois em conversa com o pessoal do headend daqui, soube que cada canal tem pelo menos 5 sinais de backup, vindo via fibra de várias cidades aqui do Nordeste que também possuem headends locais da Claro.
O serviço de TV daqui de Fortaleza, inclusive, funcionou vários meses apenas com sinal de backup vindo em maior parte de João Pessoa enquanto era construído o headend daqui, em 2013.
Parece que foi antes de ontem tinha o HDR e Atmos. Hoje, dou uma olhada e posto aqui.Uma coisa que notei no 444:
1- está sem HDR HLG
2- no app (tanto FireTV Stick como Chromecast) está dando 'erro de exoplayer'
Vamos ver se nessa arrumam por completo, já que hoje terá um jogo ali do Juventude x Atlético-MG as 19h
Parece que foi antes de ontem tinha o HDR e Atmos. Hoje, dou uma olhada e posto aqui.
Aqui em Brasília tá mostrando no guia mas não tá passando nada, só a imagem estática com a logo do sportv 4k. Entrando no canal a TV indica o sinal hdr.Acho não... tenho certeza que alguém errou informação de grade no 4K. Está mostrando que teria Juventude x Atlético-MG, mas está passando em repeat vt do São Paulo x Fortaleza
PS: não anormal já que teve de terça, mas geralmente ou é de quarta ou de sábado
Aqui em Brasília tá mostrando no guia mas não tá passando nada, só a imagem estática com a logo do sportv 4k. Entrando no canal a TV indica o sinal hdr.
Ontem dia o HDR e o Atmos aqui. No jogo que passou as 19:00hsO HDR HLG voltou, mas o Atmos infelizmente não
Ontem dia o HDR e o Atmos aqui. No jogo que passou as 19:00hs
Tinha Atmos no segundo canal de áudio, pelo menos é o que a TV detectou.Boa. Só na tela que está agora, avisa que está em Atmos? Só pra tirar uma dúvida, porque aqui não está notificando (nem com segundo canal de áudio)
Tinha Atmos no segundo canal de áudio, pelo menos é o que a TV detectou.
A tela estática que esta agora .10:53 está com HDR e Atmos como segundo canal de áudio.