Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
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Cara, como vc conseguiu resolver??? Por coincidência foi só eu assinar o premiere na segunda a noite e pouco depois os canais pararam de funcionar. Tem como eu cancelar o premiere anual pra vê se o pacote volta a funcionar? Já pensei até em ir naquela parte de vitrine de produtos e fazer uma nova assinatura com o mesmo pacote.

Eu ia naquele penúltimo ícone no final da página principal e depois em meu pacote mas nesse momento não tá mais aparecendo, só pelo site e pelo app, sendo que em cada um tá de um jeito. No APP como top 4k e no site como claro+.

Eu consegui esse pacote depois que pedi o cancelamento por ter agendado 3 vezes a instalação e não ter dado certo. Na primeira o cara veio com um decoder comum mas não deu baixa no sistema, aí nas duas tentativas seguinte os tec não conseguiam instalar devido a esse erro, pois no sistema constava que eu estava com um decoder claro+. Depois que pedi cancelamento uma representante me ligou e passou a acompanhar meu caso. Ela conseguiu fazer o técnico vir instalar na segunda. Hoje conseguiu dar baixa no primeiro decoder que veio errado e eu recusei receber, o que tá pegando agora é essa questão dos canais normais não funcionarem.
Não sei se o pacote é de retenção pq o preço ficou o mesmo 191 reais.
então, eu troquei pro top hd 4k no setor de retençao, vieram tirar os decoders hd e colocaram os redondos, na função cabo. tinha os hbo mensais e tava tudo funcionando. Vi que os hbo anuais eram mais em conta, assinei o anual e cancelei o mensal, ai começou a dor de cabeça, pois num dos decoders não abria os canais lineares da hbo, dizia que não era assinante (na verdade funcionou por um mês, depois os hbo simplesmente fecharam num dos decoders). A claro tentou, tentou, colocou uns 5 pacotes do hbo anual no contrato (tive que pedir pra fazerem o lançamento de 5 valores pra zerar essas cobranças), colocaram o mensal, e nada, até que a supervisão da claro disse que só funcionaria colocando os decoders SAG4KC363, os com display da primeira leva de aparelhos 4k que a operadora começou a disponibilizar, problema é que não possuem aparelhos novos deste, me deram umas carcaças, motivo pelo qual sigo na briga... então esse foi o jeito de resolver o problema, aceitar a instalação de dois decoders 4k do modelo mais antigo.. dizem que o pacote que começa com top hd 4k só funciona nesses aparelhos, pos isso perguntei a nomenclatura do seu, e pros novos híbridos,, os planos são os claro tv+ 4k....
se eu fosse vc, abria um chamado no consumidor alegando a inconsistência no nome dos pacotes e pedindo uma correção no cadastro do nome do pacote.. pelo que parece, vc tem um pacote atual e sem desconto por ser da retenção.
 
Jun
33
39
Consegui agora a pouco a mudança do meu ponto principal para um SoundBox no cabo, acredito que consegui fazer um negócio razoável:
Eu tinha o pacote, no cabo, Top 4K Fidelidade = R$ 97,92 + R$ 30,00 (3 pontos adicionais) = R$ 127,92.
Assinava o NETFLIX 4K por fora e estava pagando R$ 59,90. Somados CLARO + NETFLIX estava pagando no total R$ 187,92.

Com a alteração, o Pacote que ainda não sei para qual será a nomenclatura: R$ 135,99 com Netflix 4K + R$ 30,00 ( 3 pontos adicionais) = R$ 165,99.
Um desconto de R$ 21,93 no valor total e com o Upgrade da Soundbox.
Esses R$ 21,93 já penso em investir na assinatura anual da Disney.

Fiz a alteração via telefone 10621 e gravei toda a ligação, e em pelo menos três vezes pedi para o atendente repetir os valores e a composição do pacote, para evitar qualquer transtorno futuro.
 
Membro conhecido
Aug
471
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Consegui agora a pouco a mudança do meu ponto principal para um SoundBox no cabo, acredito que consegui fazer um negócio razoável:
Eu tinha o pacote, no cabo, Top 4K Fidelidade = R$ 97,92 + R$ 30,00 (3 pontos adicionais) = R$ 127,92.
Assinava o NETFLIX 4K por fora e estava pagando R$ 59,90. Somados CLARO + NETFLIX estava pagando no total R$ 187,92.

Com a alteração, o Pacote que ainda não sei para qual será a nomenclatura: R$ 135,99 com Netflix 4K + R$ 30,00 ( 3 pontos adicionais) = R$ 165,99.
Um desconto de R$ 21,93 no valor total e com o Upgrade da Soundbox.
Esses R$ 21,93 já penso em investir na assinatura anual da Disney.

Fiz a alteração via telefone 10621 e gravei toda a ligação, e em pelo menos três vezes pedi para o atendente repetir os valores e a composição do pacote, para evitar qualquer transtorno futuro.
Setor de cancelamento/retençao? Barato se for o Soundbox, pois ele sai por pelo menos 159,00 hoje no site. E seus pontos adicionais, serão quais?
 
Membro
Nov
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User Vip
então, eu troquei pro top hd 4k no setor de retençao, vieram tirar os decoders hd e colocaram os redondos, na função cabo. tinha os hbo mensais e tava tudo funcionando. Vi que os hbo anuais eram mais em conta, assinei o anual e cancelei o mensal, ai começou a dor de cabeça, pois num dos decoders não abria os canais lineares da hbo, dizia que não era assinante (na verdade funcionou por um mês, depois os hbo simplesmente fecharam num dos decoders). A claro tentou, tentou, colocou uns 5 pacotes do hbo anual no contrato (tive que pedir pra fazerem o lançamento de 5 valores pra zerar essas cobranças), colocaram o mensal, e nada, até que a supervisão da claro disse que só funcionaria colocando os decoders SAG4KC363, os com display da primeira leva de aparelhos 4k que a operadora começou a disponibilizar, problema é que não possuem aparelhos novos deste, me deram umas carcaças, motivo pelo qual sigo na briga... então esse foi o jeito de resolver o problema, aceitar a instalação de dois decoders 4k do modelo mais antigo.. dizem que o pacote que começa com top hd 4k só funciona nesses aparelhos, pos isso perguntei a nomenclatura do seu, e pros novos híbridos,, os planos são os claro tv+ 4k....
se eu fosse vc, abria um chamado no consumidor alegando a inconsistência no nome dos pacotes e pedindo uma correção no cadastro do nome do pacote.. pelo que parece, vc tem um pacote atual e sem desconto por ser da retenção.
Vão mandar mais uma vez o tec aqui em casa. Como o problema é de sistema tenho por mim que o cara vai só dar um reset no soubbox aí ao reiniciar ele vai automático para os canais IP e ele vai tentar me convencer que o problema foi resolvido, já tô até vendo a presepada!!!
 
Membro conhecido
Aug
471
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Vão mandar mais uma vez o tec aqui em casa. Como o problema é de sistema tenho por mim que o cara vai só dar um reset no soubbox aí ao reiniciar ele vai automático para os canais IP e ele vai tentar me convencer que o problema foi resolvido, já tô até vendo a presepada!!!
Man, aqui tbm aconteceu isso. quando colocaram os redondos, um deles iniciou como IP, justamente o que depois não pegou o HBO... Ah, e no IP os HBO abriam, era no cabo que dava inconsistência, mas obviamente eu tenho a tecnologia cabo e queria que assim funcionasse.. é uma baderna danada essa Claro.. se vc tem um ponto só, creio ser mais fácil de resolver..
 
Membro
Jun
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Uai, estranho, geralmente muda super rápido.. de repente mantiveram pra vc o plano anterior e só trocaram o aparelho, será?
As nomenclaturas dos canais no mini guia, são todas em caixa alta? Pergunto pq no box ficou uma bagunça, parte caixa alta e parte em baixa, ficou bem estranho.
Aqui tá bem arrumado. Só as iniciais em caixa alta em todos os locais
 
Membro
Jun
29
47
Depois de muita briga instalaram a minha soundbox na segunda com CABO. Infelizmente, só funcionou direito no primeiro dia.
No APP meu plano tá como "top hd 4k sound gplay + Netflix pr fid", já no decoder tá claro+ gplay+Netflix soundbox fid.
Agora só consigo acessar o canal principal, alguns canais aleatórios tipo cnn Brasil e o premiere que tinha assinado via decoder, até a alexa parou de funcionar. Desde ontem já abri vários protocolos que não resolveu nada.
Se eu entrar na configuração interna e mudar pra canais por IP passa a funcionar mas é bem perceptível a diferença na qualidade de imagem. Impressionante como o atendimento da claro é limitado, se aparece um problema técnico ou no cadastro do pacote não tem um abençoado que consiga resolver.
Faz um reinicio de fábrica do aparelho e depois espera puxar a atualização. Pode ser que corrija.
 
Membro
Jun
29
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Consegui agora a pouco a mudança do meu ponto principal para um SoundBox no cabo, acredito que consegui fazer um negócio razoável:
Eu tinha o pacote, no cabo, Top 4K Fidelidade = R$ 97,92 + R$ 30,00 (3 pontos adicionais) = R$ 127,92.
Assinava o NETFLIX 4K por fora e estava pagando R$ 59,90. Somados CLARO + NETFLIX estava pagando no total R$ 187,92.

Com a alteração, o Pacote que ainda não sei para qual será a nomenclatura: R$ 135,99 com Netflix 4K + R$ 30,00 ( 3 pontos adicionais) = R$ 165,99.
Um desconto de R$ 21,93 no valor total e com o Upgrade da Soundbox.
Esses R$ 21,93 já penso em investir na assinatura anual da Disney.

Fiz a alteração via telefone 10621 e gravei toda a ligação, e em pelo menos três vezes pedi para o atendente repetir os valores e a composição do pacote, para evitar qualquer transtorno futuro.
Eu fiz a mesma coisa. Pedi um resumo do plano novo, solicitando os valores finais que irão na fatura. Além disso, gravei a ligação no meu celular também para evitar qualquer transtorno.
 
Jun
33
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Setor de cancelamento/retençao? Barato se for o Soundbox, pois ele sai por pelo menos 159,00 hoje no site. E seus pontos adicionais, serão quais?
Liguei na central 10621 e no setor de aquisição de produtos/novos canais. 1 ponto é 4K Redondo e os outros dois HD do Led azul.
 
Membro
Nov
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User Vip
Obrigad
Faz um reinicio de fábrica do aparelho e depois espera puxar a atualização. Pode ser que corrija.
Obrigado pela dica.... Já perdi a conta de atualizações e reset de fábrica mas não resolve. O problema é de cadastro mesmo, é como se não tivesse plano cadastrado na box, como o colega falou em um post atrás, esse problema começou depois que aderi ao premiere anual. Assisti um jogo e quando terminou que fui pra outro canal já veio a msg de que teria que adquiri o produto.
 
Membro
Nov
84
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User Vip
Man, aqui tbm aconteceu isso. quando colocaram os redondos, um deles iniciou como IP, justamente o que depois não pegou o HBO... Ah, e no IP os HBO abriam, era no cabo que dava inconsistência, mas obviamente eu tenho a tecnologia cabo e queria que assim funcionasse.. é uma baderna danada essa Claro.. se vc tem um ponto só, creio ser mais fácil de resolver..
Pois é, vou bater o pé se o técnico inventar de resolver deixando só canais IP, além do delay pra jogos é perceptível a diferença na imagem (nitidez e resolução), pelo menos em tv de 65 dá pra notar a diferença na qualidade da imagem.
 
Membro conhecido
Mar
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Pois é, vou bater o pé se o técnico inventar de resolver deixando só canais IP, além do delay pra jogos é perceptível a diferença na imagem (nitidez e resolução), pelo menos em tv de 65 dá pra notar a diferença na qualidade da imagem.

O parâmetro de qualidade que tive foi quando perguntei se era igual ao do app, e confirmaram. Por essas e outras acabei negociando permanecer no HFC
 
Membro conhecido
Aug
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Obrigad

Obrigado pela dica.... Já perdi a conta de atualizações e reset de fábrica mas não resolve. O problema é de cadastro mesmo, é como se não tivesse plano cadastrado na box, como o colega falou em um post atrás, esse problema começou depois que aderi ao premiere anual. Assisti um jogo e quando terminou que fui pra outro canal já veio a msg de que teria que adquiri o produto.
putz, exatamente o que passou comigo, mas com os HBO anual..
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Pois é, vou bater o pé se o técnico inventar de resolver deixando só canais IP, além do delay pra jogos é perceptível a diferença na imagem (nitidez e resolução), pelo menos em tv de 65 dá pra notar a diferença na qualidade da imagem.
Sem dúvida, sinal pelo cabo é muito melhor e não tem o delay.. prepare-se pra brigar, pois ninguém nunca sabe como resolver, vão colocar vários pacotes anuais no contrato pra resolver - e pacote anual não tem como cancelar a cobrança da fatura... falo por experiência, passei por isso
 
Membro conhecido
Dec
402
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Pelo que vejo voces comentando do Box , eu vou ficar muito contente em continuar com o meu SAG4KC362.
O problema do cadastro na Claro e seus planos/decoderes, é puramente burocracia, e ou pior , as vezes o software não foi preparado para certas modificações. E para alterar é outra montoeira de burocracia. Quando trocaram o meu deco de led verde pelo azul, nao cadastraram no sistema, e quando troquei pelo plano 4K, novamente não cadastraram. Quando mudei de endereço , fizeram o reset, e dos 5 decoderes o meu ficou 22 dias sem funncionar e mais uns 30 sem o gravador externo habilitado.
Só connsegui resolver na ouvidoria o gravador, e conversando com uma atendente. Expliquei que esra só mudar o update ID para 5 ou 6 e em menos de 5 minutos estava resolvido.
 
Membro conhecido
Aug
471
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Pelo que vejo voces comentando do Box , eu vou ficar muito contente em continuar com o meu SAG4KC362.
O problema do cadastro na Claro e seus planos/decoderes, é puramente burocracia, e ou pior , as vezes o software não foi preparado para certas modificações. E para alterar é outra montoeira de burocracia. Quando trocaram o meu deco de led verde pelo azul, nao cadastraram no sistema, e quando troquei pelo plano 4K, novamente não cadastraram. Quando mudei de endereço , fizeram o reset, e dos 5 decoderes o meu ficou 22 dias sem funncionar e mais uns 30 sem o gravador externo habilitado.
Só connsegui resolver na ouvidoria o gravador, e conversando com uma atendente. Expliquei que esra só mudar o update ID para 5 ou 6 e em menos de 5 minutos estava resolvido.
eu tive o problema do update ID tbm, antes de ter o pacote TOP HD 4k, tinha o TOP HD MAX, com gravador externo, ID 6, um belo dia, passou pro ID 1, nunca mais conseguiram habilitar o gravador externo.. a ouvidoria fez então a migração pro TOP HD 4K com gravação na nuvem.. A maior parte dos atendentes, mesmo da área técnica, nem sabe o que p o update ID.
Já tive tanto problema com eles, mas continuo pela questão de valores e qualidade de sinal...
 
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Membro conhecido
Dec
402
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eu tive o problema do update ID tbm, antes de ter o pacote TOP HD 4k, tinha o TOP HD MAX, com gravador externo, ID 6, um belo dia, passou pro ID 1, nunca mais conseguiram habilitar o gravador externo.. a ouvidoria fez então a migração pro TOP HD 4K com gravação na nuvem.. A maior parte dos atendentes, mesmo da área técnica, nem sabe o que p o update ID.
Já tive tanto problema com eles, mas continuo pela questão de valores e qualidade de sinal...
A gravação nas nuvens melhorou muito, que agora só uso o gravador externo para gravar de canais que não tem o reply tv. ID 5 usa gravador da claro e id 6 usa qualquer hd externo.
 
Membro conhecido
Sep
412
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Consegui agora a pouco a mudança do meu ponto principal para um SoundBox no cabo, acredito que consegui fazer um negócio razoável:
Eu tinha o pacote, no cabo, Top 4K Fidelidade = R$ 97,92 + R$ 30,00 (3 pontos adicionais) = R$ 127,92.
Assinava o NETFLIX 4K por fora e estava pagando R$ 59,90. Somados CLARO + NETFLIX estava pagando no total R$ 187,92.

Com a alteração, o Pacote que ainda não sei para qual será a nomenclatura: R$ 135,99 com Netflix 4K + R$ 30,00 ( 3 pontos adicionais) = R$ 165,99.
Um desconto de R$ 21,93 no valor total e com o Upgrade da Soundbox.
Esses R$ 21,93 já penso em investir na assinatura anual da Disney.

Fiz a alteração via telefone 10621 e gravei toda a ligação, e em pelo menos três vezes pedi para o atendente repetir os valores e a composição do pacote, para evitar qualquer transtorno futuro.
Consegui esse plano agora. Kkkk valeu pela dica.
Em 6 minutos no telefone.
 
Membro conhecido
Mar
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Pelo que vejo voces comentando do Box , eu vou ficar muito contente em continuar com o meu SAG4KC362.
O problema do cadastro na Claro e seus planos/decoderes, é puramente burocracia, e ou pior , as vezes o software não foi preparado para certas modificações. E para alterar é outra montoeira de burocracia. Quando trocaram o meu deco de led verde pelo azul, nao cadastraram no sistema, e quando troquei pelo plano 4K, novamente não cadastraram. Quando mudei de endereço , fizeram o reset, e dos 5 decoderes o meu ficou 22 dias sem funncionar e mais uns 30 sem o gravador externo habilitado.
Só connsegui resolver na ouvidoria o gravador, e conversando com uma atendente. Expliquei que esra só mudar o update ID para 5 ou 6 e em menos de 5 minutos estava resolvido.

Tive uma treta parecida quando instalaram o 4K pela primeira vez. O técnico instalou os dois receptores e ao sintonizar os canais dava um erro. Antes de sair disse "daqui 10 minutos estará habilitado": quando passou 1h30 na mesma, liguei pro SAC e pra minha sorte peguei alguém "fora do script" resolvendo na hora os sinais.

Àquela época ainda não tinha o app ClaroTV+, e como alternativa só conseguia mandar o sinal do computador pro Chromecast e fiquei nessa até resolverem
 
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