Membro conhecido
- Sep
- 1,111
- 1,069
Tem ainda o Claro Música inclusoFicou 175 com esse aparelho, sendo que tenho incluso nesse pacote Globoplay e Netflix (sem anúncios)
E claro, uma gama enorme de canais do plano.
Tem ainda o Claro Música inclusoFicou 175 com esse aparelho, sendo que tenho incluso nesse pacote Globoplay e Netflix (sem anúncios)
E claro, uma gama enorme de canais do plano.
Segue o layout da barra de canais:
![]()
Não só Youtube como diversos outros apps de streaming. Ou seja, acaba sendo uma mão na roda para que não tem uma smart tv. Fiz um teste esses dias e coloquei um filme do Prime pelo app da soundbox e não pelo app da minha TV e a qualidade foi excelente.
O app do Youtube e o do Prime, pelos primeiros testes que fiz, a interface é praticamente idêntica aos app que vem nativos na televisão. Só a navegação é um pouco mais lenta, mas nada que desabone.
Até 3 meses atrás eu tinha uma tv de plasma e que não era smart. Só troquei de TV porque queria apps de streaming e estava cansando de ter que parear meu celular via chromecast na tv. Confesso que se eu tivesse pensado nessa box da Claro antes, nem tinha trocado de TV tão cedo. Eu curtia demais minha plasma. A imagem era magnífica, mas agora ja foi.
Vejam os apps que ja tem nativos na soundbox:
![]()
A foto não pegou, mas rolando a página para esquerda ainda tem instalado alguns outros como: HBO, Disney, Paramount, Discovery+, Star, Telecine, etc. É bem completinha.
E esse é o menu lateral:
![]()
Tenho uma dessa Soundbox e não tem PiP.
O PIP é muito importante para mim, vejo a Joven pan news e fico com o PIP na record news e vice versa. Domin go tb, vejo discoveryHH e com o pip no HGTV.Aí que está um negócio que também tenho dúvida: o seu caso é Box ou cabo? Se for o Box, parece que realmente não tem o PIP - estando isso restrito ao HFC (cabo)
Na fatura ainda não atualizou, mas caso queira saber qual plano peguei foi o Soundbox 4k Cabo Claro tv+obrigado pelo retorno... tem um ponto só?
cara, gostei mesmo do equipamento, bacana, eu como tive problema com o híbrido redondo, fico com receio da troca de plano.. como ficou a nomenclatura do plano no minha claro residencial?
Eu não achei essa função não, cara. Acho que realmente não temEsse aparelho tem a opção "Picture-in-Picture (PiP)"?
Na box redonda cabo não tem, sinto falta.
O nome exato do plano que peguei foi esse: Soundbox 4k Cabo Claro tv+Opa, valeu. Não vi aí pra cima (você deve ter falado), mas o seu é o plano Box ou Soundbox 4K Cabo? Você deve ter falado mas certamente acabei passando batido aí.
Sobre os apps, interessante mesmo. Agora um negócio que acontece pelo receptor é especificamente o Max não rodar em 4K (nem 4K HDR nem o som ao menos em Dolby 5.1), e isso já vem desde quando era o HBO Max. Acontece isso também no Soundbox?
Pessoal, só ver pela foto, ele tem um coaxial espetado no decoder, o dele é o soundbox 4k cabo. PIP só tem nos aparelhos Led Azul e os 4k SAG4KC362 e 363.Opa, valeu. Não vi aí pra cima (você deve ter falado), mas o seu é o plano Box ou Soundbox 4K Cabo? Você deve ter falado mas certamente acabei passando batido aí.
Sobre os apps, interessante mesmo. Agora um negócio que acontece pelo receptor é especificamente o Max não rodar em 4K (nem 4K HDR nem o som ao menos em Dolby 5.1), e isso já vem desde quando era o HBO Max. Acontece isso também no Soundbox?
Sim, imagino que na fatura ainda não, mas no app Minha Claro Residencial ou até mesmo no site Minha Claro residencial apareceNa fatura ainda não atualizou, mas caso queira saber qual plano peguei foi o Soundbox 4k Cabo Claro tv+
O nome exato do plano que peguei foi esse: Soundbox 4k Cabo Claro tv+
Sobre o Max eu realmente vou ficar devendo essa informação porque não sou assinante.
Pessoal, só ver pela foto, ele tem um coaxial espetado no decoder, o dele é o soundbox 4k cabo
Esse plano aí com um ponto soundbox seria ótimo.Olhem que coisa curiosa que estava lá no forum do ClaroTV+ Box:
View attachment 21284
Imagem retirada deste post: https://htforum.net/threads/clube-da-claro-tv-box.239/page-308#post-159203 - com autoria de @Filipe Wagner
O caso curioso está no ponto adicional. Quer dizer: mandei mensagem ontem pra eles, e disseram que eu tinha de mudar todo meu plano pra ter o Soundbox, e esse material aí está dizendo o contrário - exatamente como eu queria, e também questionado mais acima pelo @Márcio
Depois que aparecer oficialmente na página (embora acho que tem algo ali), vou conversar com eles nesse caso do ponto adicional
Esse plano aí com um ponto soundbox seria ótimo.
Ja vi no app e nada ainda. Consta a nomenclatura antiga aindaSim, imagino que na fatura ainda não, mas no app Minha Claro Residencial ou até mesmo no site Minha Claro residencial aparece
Uai, estranho, geralmente muda super rápido.. de repente mantiveram pra vc o plano anterior e só trocaram o aparelho, será?Ja vi no app e nada ainda. Consta a nomenclatura antiga ainda
Ja vi no app e nada ainda. Consta a nomenclatura antiga ainda
Geralmente a nova mensalidade já passa a ser vigente na troca do equipamento e visita técnica - se necessário.Acredito que não mudou ainda por estar ainda em vigência a antiga mensalidade. Após o pagamento, mudará. Na minha aconteceu isso, quando migrei o plano do Virtua pro 750Mbps
Como disse: pode ser isso.
Depois de muita briga instalaram a minha soundbox na segunda com CABO. Infelizmente, só funcionou direito no primeiro dia.Uai, estranho, geralmente muda super rápido.. de repente mantiveram pra vc o plano anterior e só trocaram o aparelho, será?
As nomenclaturas dos canais no mini guia, são todas em caixa alta? Pergunto pq no box ficou uma bagunça, parte caixa alta e parte em baixa, ficou bem estranho.
Cara, passei essa novela.. o decoder híbrido tem incompatibilidade com pacotes adicionais anuais.. tá tendo aí erro de cadastro do pacote, só não entendi, onde vc vê o plano pelo decoder?Depois de muita briga instalaram a minha soundbox na segunda com CABO. Infelizmente, só funcionou direito no primeiro dia.
No APP meu plano tá como "top hd 4k sound gplay + Netflix pr fid", já no decoder tá claro+ gplay+Netflix soundbox fid.
Agora só consigo acessar o canal principal, alguns canais aleatórios tipo cnn Brasil e o premiere que tinha assinado via decoder, até a alexa parou de funcionar. Desde ontem já abri vários protocolos que não resolveu nada.
Se eu entrar na configuração interna e mudar pra canais por IP passa a funcionar mas é bem perceptível a diferença na qualidade de imagem. Impressionante como o atendimento da claro é limitado, se aparece um problema técnico ou no cadastro do pacote não tem um abençoado que consiga resolver.
Cara, como vc conseguiu resolver??? Por coincidência foi só eu assinar o premiere na segunda a noite e pouco depois os canais pararam de funcionar. Tem como eu cancelar o premiere anual pra vê se o pacote volta a funcionar? Já pensei até em ir naquela parte de vitrine de produtos e fazer uma nova assinatura com o mesmo pacote.Cara, passei essa novela.. o decoder híbrido tem incompatibilidade com pacotes adicionais anuais.. tá tendo aí erro de cadastro do pacote, só não entendi, onde vc vê o plano pelo decoder?
Top hd 4k geralmente é um produto do setor de retenção, foi por eles que vc conseguiu o plano?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.