Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
292
265
Olá pessoal do fórum, boa noite! Tudo bem? Canal 532 e 720 está funcionando aí na Claro TV de vocês? Aqui na Claro cabo de Maringá o canal está com tela preta.

É que geralmente sintoniza esse canal e abre um bumper/slide com a agenda de jogos e depois de alguns segundos vai pro portal do futebol, mas percebi que agora não tá sintonizado esse canal do slide/bumper, tá ficando tela preta e indo pro portal direto. E para vocês como está? Compartilhe comigo aqui no fórum, se possível, por favor.
Na BOX abre o APP com os jogos do Futebol na Claro.

Sep
48
11
Olá pessoal do fórum, boa noite! Tudo bem? Canal 532 e 720 está funcionando aí na Claro TV de vocês? Aqui na Claro cabo de Maringá o canal está com tela preta.

É que geralmente sintoniza esse canal e abre um bumper/slide com a agenda de jogos e depois de alguns segundos vai pro portal do futebol, mas percebi que agora não tá sintonizado esse canal do slide/bumper, tá ficando tela preta e indo pro portal direto. E para vocês como está? Compartilhe comigo aqui no fórum, se possível, por favor.
Tô perguntando isso pra saber se é um problema aqui em Maringá ou se de fato eles tiraram o canal de slide/bumper que funcionava/sintonizava antes de ir pro portal do futebol

Sep
48
11

Oi pessoal, bom dia... Mais alguém, por gentileza, consegue verificar?

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
vi qui entro aki em Braganssa Paulista eses canais na claro

528 Polishop TV
559 DogTV
566 NSports
578 Record News
613 Zoomoo Kids
647 Eurochannel
688 SBN
705 TVE International

Vi essa mensagem acima e até reagi à mesma. Será que a Claro agora está resolvendo as pendências dos canais nas praças que não os tinha? Lembro inclusive do caso que foi comentado de Camboriú

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Claro sempre mudando pra pior, PQP!
Meu decoder redondo 4k, HFC, atualizou aqui agora para o novo layout e perdeu a função de voltar até 2 horas de qualquer canal, agora só volta se vc já tava no canal. AFFFFF

Antes qualquer canal HD era possível voltar 2h da programação, mesmo em canais sem replayTV como a Record. Foda demais, sempre mudando pra pior ou invés de melhorar!!

Membro ativo
Dec
147
101
Meu decoder redondo 4k, HFC, atualizou aqui agora para o novo layout e perdeu a função de voltar até 2 horas de qualquer canal, agora só volta se vc já tava no canal. AFFFFF

Antes qualquer canal HD era possível voltar 2h da programação, mesmo em canais sem replayTV como a Record. Foda demais, sempre mudando pra pior ou invés de melhorar!!
estava super ansioso pro novo layout e agora não quero mais. utilizo MUITO essa função principalmente pra ver o jornal local que sempre perco.
é simplesmente excelente poder voltar em qualquer canal. acho que essa função nem divulgada por eles era, afinal descobri aqui no fórum.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
estava super ansioso pro novo layout e agora não quero mais. utilizo MUITO essa função principalmente pra ver o jornal local que sempre perco.
é simplesmente excelente poder voltarem qualquer canal,
Exatamente!!
As vezes vc trocava de canal e via um programa bom passando e podia voltar do começo, agora ñ tá dando! Foda!!!
Claro sempre decepcionando!

Sep
48
11
Sou usuário do 4k e do HD no cabo (antiga NET) e gostaria de saber se nós, clientes meio esquecidos no churrasco kkkk, também seremos contemplados com o novo layout da claro nos decoders... Alguém sabe?

Se for mudar pra gente, provavelmente seremos os últimos a serem contemplados kkk

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Essa parte de 2h creio que seja pelo modelo do receptor, porque pelo que eu tenho - modelo SAG4KC363, que não é o usado no Box - nos que não têm ReplayTV (exemplo: MTV Live, Sportv etc) só volta parcialmente o tempo que estava assistindo o canal.

E curiosamente esses canais pelo aplicativo da Claro (assim como pelo site), é possível assistir programas que já passaram dentro da disponibilidade

Membro ativo
Dec
147
101
Essa parte de 2h creio que seja pelo modelo do receptor, porque pelo que eu tenho - modelo SAG4KC363, que não é o usado no Box - nos que não têm ReplayTV (exemplo: MTV Live, Sportv etc) só volta parcialmente o tempo que estava assistindo o canal.

E curiosamente esses canais pelo aplicativo da Claro (assim como pelo site), é possível assistir programas que já passaram dentro da disponibilidade
Eu possuo o mesmo receptor que o seu e tenho acesso a função de voltar 2h em qualquer canal.

Membro conhecido
Dec
401
363
Rai Italia e DW(espanhol) passam a ser exibidos em HD na Sky+, cade a Claro? Que só tem o France 24 HD. Aliás em minha cidade nem a Bandeirantes é em HD, é um sinal em SD que trava de 5 e 5 minutos ou menos. Aqui é Balneário Camboriú-SC.

Membro conhecido
Aug
471
256
Eu possuo o mesmo receptor que o seu e tenho acesso a função de voltar 2h em qualquer canal.
Como funciona isso? aqui tenho dois SAG4KC363 e não consigo voltar nem um minuto em canais que não possuem o ReplayTV. qual recurso é acionado, o de voltar mesmo pelo controle?

Membro conhecido
Aug
471
256

Poste foto ai pra gente, pfv!
Eu tive os meus dois redondos HFC trocados pelos C363 por incompatibilidade de pacote e a la carte anual HBO..

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Nem o pausar programação ao vivo tá funcionando nesse layout novo!
Eu pauso ele fica um tempinho e solta sozinho voltando pra programação ao vivo. Que ódio!!!
Mas o que mais faz falta é poder voltar 2h msm

Membro conhecido
Sep
248
477
Sinto falta da função PIP, que me permitia acompanhar dois canais ao mesmo tempo antes de ter a minha Soundbox.