Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Tava mexendo no meu Humax HGJ310 vi que tem funçao rede automatica 2g/5g ou ambas separadas mas n entendi ql a melhor, esse modem presta? Ql modelo mais atual ou melhor que instalam no hfc ??

Qual é o modo melhor, depende de como o equipamento funciona... Tem que testar. Por exemplo, nos roteadores da TP-Link (pelo menos nos modelos que eu conheço), se voce monta uma rede unica 2G/5G (com um unico nome para as 2 frequencias), ocorre a situacao onde o roteador te conecta burramente no 2G, mesmo quando o 5G está oferecendo um sinal mais forte e uma velocidade muito maior.

Se o funcionamento for assim, com o roteador dando preferencia para a conexao 2G (mesmo quando a 5G está melhor), nao vale a pena.
.

D

Deleted member 6702

Guest
Entrou um canal em testes novo na numeração 564.
Está bloqueado.

D

Deleted member 6702

Guest
UFC?
Postei lá no outro tópico da BOX...
Acho que não. É um canal tradicional, H264 e com apenas uma faixa de áudio. Vão lançar um canal só para UFC, para concorrer com o Combate?

Última edição por um moderador:
Membro ativo
Sep
125
161
Acho que não. É um canal tradicional, H264 e com apenas uma faixa de áudio. Vão lançar um canal só para UFC, para concorrer com o Combate?

É provável que seja a "Real TV" novo canal do Grupo Stenna. Com foco em programas de investigações, e pelo vídeo promocional dele, só terá conteúdo nacional, alguns já conhecidos e da Medialand.

D

Deleted member 6702

Guest
É provável que seja a "Real TV" novo canal do Grupo Stenna. Com foco em programas de investigações e pelo vídeo promocional dele, só terá conteúdo nacional, alguns até já conhecidos e da Medialand.
Cheguei cogitar ser a CNBC, mas não achei notícias sobre a estreia desse canal para tão logo.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Aparentemente é o Trip Brasil Channel, do próprio Grupo Stenna:
View attachment 19911

Stenna? Mais um canal que entrará em locais selecionados: anotem. Fiquei sabendo que o NSports, que é de distribuição deles, também não está em todas operações da Claro

Cheguei cogitar ser a CNBC, mas não achei notícias sobre a estreia desse canal para tão logo.

Ainda vão montar a sede, que será aqui:

Assinantes apenas do App Claro TV+ tem acesso ao Globoplay e aos canais ao vivo nele?

Sim.

Jun
69
40
Stenna? Mais um canal que entrará em locais selecionados: anotem. Fiquei sabendo que o NSports, que é de distribuição deles, também não está em todas operações da Claro

Ainda vão montar a sede, que será aqui:

Sim.
Faz tempo que não entra um canal de verdade na Claro. Impressionante

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Juro que não é impressão minha (tanto que até troquei semana passada meus óculos): o canal 699 - CGTN - pelo aplicativo ClaroTV+ está em HD. E a diferença é nítida, comparando à CNN e tenho certeza que ele não estava daquele jeito. E soube que no Claro Box igualmente está em HD (já que usa mesma fonte).

Repetindo: vi pelo aplicativo ClaroTV+ (pelo Chromecast 4K), e não pelo meu receptor - pelo HFC continua SD com 'aquela' qualidade

cof cof LMC+ cof cof

Aliás até hoje não entendo de onde saiu esse LMC+, sério. E curiosamente ele é por IPTV, o que seria uma ótima alternativa da Claro incluir canais que não estão disponíveis nas demais praças por esse formato.

Última edição:
Jun
69
40
Juro que não é impressão minha (tanto que até troquei semana passada meus óculos): o canal 699 - CGTN - pelo aplicativo ClaroTV+ está em HD. E a diferença é nítida, comparando à CNN e tenho certeza que ele não estava daquele jeito. E soube que no Claro Box igualmente está em HD (já que usa mesma fonte).

Repetindo: vi pelo aplicativo ClaroTV+ (pelo Chromecast 4K), e não pelo meu receptor - pelo HFC continua SD com 'aquela' qualidade

Aliás até hoje não entendo de onde saiu esse LMC+, sério. E curiosamente ele é por IPTV, o que seria uma ótima alternativa da Claro incluir canais que não estão disponíveis nas demais praças por esse formato.
Exatamente. A claro poderia transmitir canais como Eurochannel e Film&Arts para as praças que não os possuem por IPTV.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Exatamente. A claro poderia transmitir canais como Eurochannel e Film&Arts para as praças que não os possuem por IPTV.

Aliás estava olhando os canais que não estão em todas as praças, a maior parte é da Stenna:

- Zoomoo Kids (que aliás é distribuição conjunta à AMC)
- NSports
- Record News
- TVE Internacional
- e certamente o TBC engrossará essa lista

Aí podem falar "ah mas a programadora do canal avalia o potencial de investimento..." e outros argumentos. Concordo, já que nenhuma empresa quer investir para ter prejuízo (nós mesmos no dia a dia não queremos perder dinheiro). Mas aí entro na outra questão: a mensalidade paga nas cidades que eles não acham importantes não tem o mesmo valor das que elas concluem ter prioridade? E por que até hoje não fizeram nessas operações a liberação do sinal por IPTV, no mesmo padrão que ocorre com o LMC+, Mezzo e os à la carte da Universal, e acredito seria mais barato e eficiente a ter gasto com receptores+antenas?

Mesmo porque esses canais não seguiriam o "Fator André Henning" (que berra gol com intuito de causar perda de audição), já que são canais com conteúdos genéricos.

Última edição:
Membro ativo
Sep
197
165