Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,199
1,220
Sobre o caso do Youtube que está sendo comentado lá no forum do Claro Box, fiz um teste (só de bobeira mesmo) se teria algo de diferente no nosso receptor pelo HFC: pedindo pelo controle retorna "abrindo Youtube em Claro Box", e direciona à tela de aplicativos. E obviamente não tem nada lá.

Pode ser que a rotina criada é a mesma no sistema inteiro.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Acredito que o problema do HDR e dolby vision tá relacionado a tvs de baixo custo que tecnicamente não teriam condições de exibir esses efeitos com qualidade ai fica aquela imagem borradada com cores totalmente fora do padrão, pra evitar reclamação estão tirando o HDR das transmissões ao vivo. Teve uns dias que minha tv estava reconhecendo o sinal do SBT Brasília com HDR (HGIG), penso que era algum teste, tava muito ruim com as cores borradas, tom de pele avermelhado horrivel.
Eu tive que setar HDR passthrough justamente pq com ele ativo os rostos na tela ficavam avermelhados, terrível
 
Membro ativo
Aug
347
169
Meu decoder (S4KCW3, usado via cabo) atualizou hoje pra interface nova, achei bem interessante. Os outros decoders da casa (SAG4K) não atualizaram ainda. Mudou até a forma como o decoder é identificado na minha LG C1 (antes era NET-Claro TV, agora mudou pra Claro UHD).

O lado ruim é que continua tendo poucos conteúdos em UHD, pelo menos tivemos o Campeonato Alemão no SporTV 4K.
Qual sua cidade? Aqui tive dois desses via cabo tbm, mas precisei substituir pelo sak4kc363, que segue na interface normal
 
Novo membro
Jun
6
2
Pessoal, qual está sendo a melhor estratégia para conseguir um desconto? Reajustaram minha fatura, e o valor tá absurdo. Queria manter o plano exatamente do jeito que está, porém, com um bom desconto. Antigamente, eu tentava falar na central, não resolviam e eu conseguia na ouvidoria. Hoje, não sei como está.
 
Membro conhecido
Mar
1,199
1,220
Não sei se estou sendo Rubinho, mas esse plano tinha antes?

1713365496237.png

O plano em questão é o Soundbox Cabo. Sem Netflix é R$ 146,90 e com Netflix Premium R$ 186,90

PS: é só uma dúvida, ja´ que no meu caso já possuo soundbar (com aquela senha de som) e não seria interessante pra mim, e que também não me lembro ter visto isso antes.
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Não sei se estou sendo Rubinho, mas esse plano tinha antes?

View attachment 19875

O plano em questão é o Soundbox Cabo. Sem Netflix é R$ 146,90 e com Netflix Premium R$ 186,90

PS: é só uma dúvida, ja´ que no meu caso já possuo soundbar (com aquela senha de som) e não seria interessante pra mim, e que também não me lembro ter visto isso antes.
Já tem faz algum tempo
 
Membro conhecido
Apr
411
458
Voltou 'aquele som' no 444 (segundo canal de áudio): não vou falar o nome senão invocamos a pessoa hahahah
Ainda bem que vc falou no canal, tava vendo o jogo no sportv normal… agora coloquei no sportv 4k e já troquei a resolução do receptor para o 4k tb hehe
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Voltou 'aquele som' no 444 (segundo canal de áudio): não vou falar o nome senão invocamos a pessoa hahahah
@vaivendo,tudo bem contigo?
Ainda bem que vc falou no canal, tava vendo o jogo no sportv normal… agora coloquei no sportv 4k e já troquei a resolução do receptor para o 4k tb hehe

É um absurdo o cliente pagar caro e ter que fazer essa mudança manualmente. Até meu piratex troca automaticamente para 4k e custa 1/4 do oficial a mensalidade
 
Membro conhecido
Mar
1,199
1,220
É um absurdo o cliente pagar caro e ter que fazer essa mudança manualmente. Até meu piratex troca automaticamente para 4k e custa 1/4 do oficial a mensalidade

Pior que até tem a opção 'Automático', mas não funciona como se deve.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Tava mexendo no meu Humax HGJ310 vi que tem funçao rede automatica 2g/5g ou ambas separadas mas n entendi ql a melhor, esse modem presta? Ql modelo mais atual ou melhor que instalam no hfc ??


Qual é o modo melhor, depende de como o equipamento funciona... Tem que testar. Por exemplo, nos roteadores da TP-Link (pelo menos nos modelos que eu conheço), se voce monta uma rede unica 2G/5G (com um unico nome para as 2 frequencias), ocorre a situacao onde o roteador te conecta burramente no 2G, mesmo quando o 5G está oferecendo um sinal mais forte e uma velocidade muito maior.

Se o funcionamento for assim, com o roteador dando preferencia para a conexao 2G (mesmo quando a 5G está melhor), nao vale a pena.
.
 
Membro ativo
Sep
94
105
Acho que não. É um canal tradicional, H264 e com apenas uma faixa de áudio. Vão lançar um canal só para UFC, para concorrer com o Combate?

É provável que seja a "Real TV" novo canal do Grupo Stenna. Com foco em programas de investigações, e pelo vídeo promocional dele, só terá conteúdo nacional, alguns já conhecidos e da Medialand.
 
Top