Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
288
290
Lembrando que a Claro/NET apesar de nacional cada cidade é uma operação diferente é sempre bom apontar a cidade quando trouxer uma info...
Verdade.
Aqui esse canal citado por ele aqui é a TV Diário, um canal local aqui da cidade.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,199
1,220
Estou aguardando retorno da Claro de um contato que fiz com os mesmos via Ouvidoria referente ao valor de minha assinatura, onde deixei como opção possibilidade de se não houver possibilidade de manter meus valores atuais alterar ao Claro Box.

Para quem aqui saiu do HFC e foi pro Claro Box, poderia confirmar se a diferença é grande de qualidade, ou se é a mesma disponível pelo app ClaroTV+*?

* neste segundo caso tenho parâmetro pelo Chromecast 4K e FireTV
 
Novo membro
Apr
19
8
Tava mexendo no meu Humax HGJ310 vi que tem funçao rede automatica 2g/5g ou ambas separadas mas n entendi ql a melhor, esse modem presta? Ql modelo mais atual ou melhor que instalam no hfc ??
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
288
290
Estou aguardando retorno da Claro de um contato que fiz com os mesmos via Ouvidoria referente ao valor de minha assinatura, onde deixei como opção possibilidade de se não houver possibilidade de manter meus valores atuais alterar ao Claro Box.

Para quem aqui saiu do HFC e foi pro Claro Box, poderia confirmar se a diferença é grande de qualidade, ou se é a mesma disponível pelo app ClaroTV+*?

* neste segundo caso tenho parâmetro pelo Chromecast 4K e FireTV
Pode esquecer Dolby Digital 5.1 ou mesmo 2.0.
Todos os canais são transmitidos em estéreo no Box e no app.
Eu achei a qualidade da imagem OK, mas bem parecida com o app.
Cara, vai no setor de cancelamento. Tu consegue facinho por lá o Top HD por R$ 84,90 e os pontos adicionais por R$ 10.
Precisa mudar pra Claro Box por causa de preço não.
A não ser que tu esteja interessado nas perfumarias que a Claro entrega nessas caixas, e não na grade de canais.
 
Membro conhecido
Mar
1,199
1,220
Pode esquecer Dolby Digital 5.1 ou mesmo 2.0.
Todos os canais são transmitidos em estéreo no Box e no app.
Eu achei a qualidade da imagem OK, mas bem parecida com o app.
Cara, vai no setor de cancelamento. Tu consegue facinho por lá o Top HD por R$ 84,90 e os pontos adicionais por R$ 10.
Precisa mudar pra Claro Box por causa de preço não.
A não ser que tu esteja interessado nas perfumarias que a Claro entrega nessas caixas, e não na grade de canais.

Foi como condição opcional que pus na tratativa, mas certamente será mantido o HFC como foi nos outros anos. Noto que onde já está instalado HFC não mudam, porque certamente não querem ter gasto com instalação, ainda mais que já sou assinante e não ganhariam em cima disso

PS: quanto ao som, realmente nessa parte é a única que estou ciente.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,199
1,220
HDR na Claro foi com Deus mesmo, nunca mais...

Pior que não é só na Claro: no Globoplay também não estava. E não é falar a senha, mas outra coisa que nunca mais também no canal 4K (e nesse caso tem no Globoplay) é o que já sabem envolvendo o som kkkkkk. Abonaram a ideia de liberar isso no 4K
 
Top