Trocaram meu modem 3.0 pelo 3.1 vi que o up aumentou mas n fica estavel varia mt é assim mesmo ??
Trocaram meu modem 3.0 pelo 3.1 vi que o up aumentou mas n fica estavel varia mt é assim mesmo ??
Aparece 6 canais docsis 3. 1 varia de 50 a 100 up load dow bate 650 700,Nao, se a variacao for muita, como voce descreve, tem algo errado. Entre diversos outros motivos, verifique no modem (o endereço é algo como http://192.168.100.1/) se voce está com 4 canais de up ativados (locked) e mais um canal OFDMA (todos para upload). Variacoes podem ser causadas por falta de canais de upload. Para download, costumam ser 32 canais, incluindo o OFDM.
.
Eu uso.Pessoal, alguém aqui usa esse plano virtua de 750Mb com Wi-Fi 6 ? O modem é bom ? Assinei estou esperando instalarem na sexta.
Essa mensagem saiu do ar ou foi atualizada , ou não foi alterada? Me informaram no tópico da Claro TV DTH que os canais SD não saíram do ar .
Essa mensagem saiu do ar ou foi atualizada , ou não foi alterada? Me informaram no tópico da Claro TV DTH que os canais SD não saíram do ar .
Pessoal, alguém aqui usa esse plano virtua de 750Mb com Wi-Fi 6 ? O modem é bom ? Assinei estou esperando instalarem na sexta.
Lembrando que a Claro/NET apesar de nacional cada cidade é uma operação diferente é sempre bom apontar a cidade quando trouxer uma info...VC 22 Adcionado Pai Eterno SD
Lembrando que a Claro/NET apesar de nacional cada cidade é uma operação diferente é sempre bom apontar a cidade quando trouxer uma info...
Verdade.Lembrando que a Claro/NET apesar de nacional cada cidade é uma operação diferente é sempre bom apontar a cidade quando trouxer uma info...
Amigo tem algum canal em teste nesse momento?VC 22 Adcionado Pai Eterno SD
Pense num fórum com moderação eficiente esse aqui. kkkk
Como vejo ??Amigo tem algum canal em teste nesse momento?
Como vejo ??