Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Box e controle

Curioso ver esse botão 'Claro': o meu é azul e escrito 'Now'.

Pior que eu lembro quando estava no receptor FHD (led azul), que tinha um botão escrito 'Portal' e listava os canais por logotipo (como acontece no aplicativo ClaroTV+)
 
Membro
Jan
35
26
Curioso ver esse botão 'Claro': o meu é azul e escrito 'Now'.

Pior que eu lembro quando estava no receptor FHD (led azul), que tinha um botão escrito 'Portal' e listava os canais por logotipo (como acontece no aplicativo ClaroTV+)
Meu antigo controle da box tbm era desse escrito now azul e tinha microfone embutido. Aí o cara perguntou se eu queria um lacrado eu peguei aí depois que vi que era “diferente”
 
Membro ativo
Aug
347
169
Curioso ver esse botão 'Claro': o meu é azul e escrito 'Now'.

Pior que eu lembro quando estava no receptor FHD (led azul), que tinha um botão escrito 'Portal' e listava os canais por logotipo (como acontece no aplicativo ClaroTV+)
era o Mosaico, certo?
 
Membro ativo
Aug
347
169
Meu antigo controle da box tbm era desse escrito now azul e tinha microfone embutido. Aí o cara perguntou se eu queria um lacrado eu peguei aí depois que vi que era “diferente”
boa, achei que tinha vindo na caixa junto do decoder esse novo controle..
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
era o Mosaico, certo?

Esse mesmo. Pior que nunca dei importância pra ele no começo, mas depois vi que era útil hahahaha. Agora se ele ainda existe e passei batido, me falem onde é porque até hoje não voltei achar
 
Membro ativo
Aug
347
169
Esse mesmo. Pior que nunca dei importância pra ele no começo, mas depois vi que era útil hahahaha. Agora se ele ainda existe e passei batido, me falem onde é porque até hoje não voltei achar
acho que só foi mantido na operação Box.. me corrijam se eu estiver errado.
 
Membro conhecido
Jul
276
427
1651490649.gif
25/03/2024 - Claro tv+
VC 692: Canal do Cliente da Claro informa a futura saída do Markket.​

polishoptv.gif
01/04/2024 - Claro tv+
VC 28 e 528: Canal do Cliente da Claro informa a futura saída do Polishop TV.​


E no fim nenhum saiu. Ou estou errado?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Pessoal, como está sendo a implantação do HFC? Ainda continuam a expandir ou vão só oferecer a box na novas cidades?


Ja tem algum tempo (uns 2 anos) que a Claro parou de investir no HFC, todos os investimentos passaram a ser feitos em FTTH (fibra ate dentro da casa do assinante). Ate mesmo onde a rede é mais antiga, quando existe necessidade de "quebrar node" eles preferem levar a fibra optica mais perto. Novas cidades entao, nem pensar, so em fibra FTTH (nesse caso de novas cidades, ja tem mais de 5 anos que eles so investem em FTTH).

E como eles abandonaram a tv por fibra tambem, onde so tem fibra o que eles vendem é o Claro TV+ Box.
.
 
Novo membro
Apr
19
8
Trocaram meu modem 3.0 pelo 3.1 vi que o up aumentou mas n fica estavel varia mt é assim mesmo ??
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Trocaram meu modem 3.0 pelo 3.1 vi que o up aumentou mas n fica estavel varia mt é assim mesmo ??

São duas situações aí:

1- Instalação 'VIV': Veio, Instalou, Vazou. Ou seja, trocou o modem sem monitorar a qualidade (onde dependendo o caso, trocam cabeamento ou conexões) e foi embora

2- Há o caso que realmente varia a qualidade, já que durante o dia é uma devido a ter mais 'gente pendurada' na rede, e durante a noite é outra. Aqui acontece isso onde durante o dia bate até 650 e a noite rela nos 750 (meu plano é de 600Mbps no HFC). Exemplo puxando agora, as 16h43:

1712691750218.png

ATUALIZAÇÃO - 09/04/2024 21h01

Essa é agora, mas foi como eu disse que depende o horário:
1712707275087.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Trocaram meu modem 3.0 pelo 3.1 vi que o up aumentou mas n fica estavel varia mt é assim mesmo ??


Nao, se a variacao for muita, como voce descreve, tem algo errado. Entre diversos outros motivos, verifique no modem (o endereço é algo como http://192.168.100.1/) se voce está com 4 canais de up ativados (locked) e mais um canal OFDMA (todos para upload). Variacoes podem ser causadas por falta de canais de upload. Para download, costumam ser 32 canais, incluindo o OFDM.
.
 
Novo membro
Apr
19
8
Nao, se a variacao for muita, como voce descreve, tem algo errado. Entre diversos outros motivos, verifique no modem (o endereço é algo como http://192.168.100.1/) se voce está com 4 canais de up ativados (locked) e mais um canal OFDMA (todos para upload). Variacoes podem ser causadas por falta de canais de upload. Para download, costumam ser 32 canais, incluindo o OFDM.
.
Aparece 6 canais docsis 3. 1 varia de 50 a 100 up load dow bate 650 700,
 
Membro
Jan
35
26
Pessoal, alguém aqui usa esse plano virtua de 750Mb com Wi-Fi 6 ? O modem é bom ? Assinei estou esperando instalarem na sexta.
 
Membro conhecido
Mar
288
290
Pessoal, alguém aqui usa esse plano virtua de 750Mb com Wi-Fi 6 ? O modem é bom ? Assinei estou esperando instalarem na sexta.
Eu uso.
Caso instalem o modem da Sagemcom com WiFi 6, o sinal é bem potente e tem ótimo alcance.
 
Top