Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,200
1,221
Aparentemente é o Trip Brasil Channel, do próprio Grupo Stenna:
View attachment 19911

Stenna? Mais um canal que entrará em locais selecionados: anotem. Fiquei sabendo que o NSports, que é de distribuição deles, também não está em todas operações da Claro


Cheguei cogitar ser a CNBC, mas não achei notícias sobre a estreia desse canal para tão logo.

Ainda vão montar a sede, que será aqui:


Assinantes apenas do App Claro TV+ tem acesso ao Globoplay e aos canais ao vivo nele?

Sim.
 
Novo membro
Jun
23
15
Stenna? Mais um canal que entrará em locais selecionados: anotem. Fiquei sabendo que o NSports, que é de distribuição deles, também não está em todas operações da Claro




Ainda vão montar a sede, que será aqui:




Sim.
Faz tempo que não entra um canal de verdade na Claro. Impressionante
 
Membro conhecido
Mar
1,200
1,221
Juro que não é impressão minha (tanto que até troquei semana passada meus óculos): o canal 699 - CGTN - pelo aplicativo ClaroTV+ está em HD. E a diferença é nítida, comparando à CNN e tenho certeza que ele não estava daquele jeito. E soube que no Claro Box igualmente está em HD (já que usa mesma fonte).

Repetindo: vi pelo aplicativo ClaroTV+ (pelo Chromecast 4K), e não pelo meu receptor - pelo HFC continua SD com 'aquela' qualidade

cof cof LMC+ cof cof

Aliás até hoje não entendo de onde saiu esse LMC+, sério. E curiosamente ele é por IPTV, o que seria uma ótima alternativa da Claro incluir canais que não estão disponíveis nas demais praças por esse formato.
 
Última edição:
Novo membro
Jun
23
15
Juro que não é impressão minha (tanto que até troquei semana passada meus óculos): o canal 699 - CGTN - pelo aplicativo ClaroTV+ está em HD. E a diferença é nítida, comparando à CNN e tenho certeza que ele não estava daquele jeito. E soube que no Claro Box igualmente está em HD (já que usa mesma fonte).

Repetindo: vi pelo aplicativo ClaroTV+ (pelo Chromecast 4K), e não pelo meu receptor - pelo HFC continua SD com 'aquela' qualidade



Aliás até hoje não entendo de onde saiu esse LMC+, sério. E curiosamente ele é por IPTV, o que seria uma ótima alternativa da Claro incluir canais que não estão disponíveis nas demais praças por esse formato.
Exatamente. A claro poderia transmitir canais como Eurochannel e Film&Arts para as praças que não os possuem por IPTV.
 
Membro conhecido
Mar
1,200
1,221
Exatamente. A claro poderia transmitir canais como Eurochannel e Film&Arts para as praças que não os possuem por IPTV.

Aliás estava olhando os canais que não estão em todas as praças, a maior parte é da Stenna:

- Zoomoo Kids (que aliás é distribuição conjunta à AMC)
- NSports
- Record News
- TVE Internacional
- e certamente o TBC engrossará essa lista

Aí podem falar "ah mas a programadora do canal avalia o potencial de investimento..." e outros argumentos. Concordo, já que nenhuma empresa quer investir para ter prejuízo (nós mesmos no dia a dia não queremos perder dinheiro). Mas aí entro na outra questão: a mensalidade paga nas cidades que eles não acham importantes não tem o mesmo valor das que elas concluem ter prioridade? E por que até hoje não fizeram nessas operações a liberação do sinal por IPTV, no mesmo padrão que ocorre com o LMC+, Mezzo e os à la carte da Universal, e acredito seria mais barato e eficiente a ter gasto com receptores+antenas?

Mesmo porque esses canais não seguiriam o "Fator André Henning" (que berra gol com intuito de causar perda de audição), já que são canais com conteúdos genéricos.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
155
130
Membro conhecido
Mar
1,200
1,221
Todos os canais abertos na Espanha só operam em HD desde fevereiro de 2024, não existem mais canais abertos em SD na Espanha. Não sei o porquê a TVE Internacional ainda é em SD.

Exatamente. Mesmo caso que estou vendo há um tempo aqui, que a tal Rede Brasil meteu carteirada na Claro para ter seu sinal, e está liberando só em SD. Quer dizer: meteu carteirada e não tem condições financeiras de disponibilizar o sinal em HD? Com a palavra, Marcos Tolentino - o dono desse canal
 
Membro conhecido
Apr
411
459
É impressionante, mesmo deixando a resolução em 1080p no decoder da claro, a imagem do canal 444 (sportv 4k) já fica muito superior a do 539 (sportv hd), e mudando a resolução para 4k obviamente fica melhor ainda.
 
Membro conhecido
Apr
411
459
Uma dúvida, quanto ao canal Polishop 528… o sinal original vem da banda C analógico? Pelo menos parece… Pq é muito ruim a imagem, e não é só por ser SD não…
 
Top