Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Oct
8
5
Pela lógica no DTH terá já que ali tem o TruTV (mas só em SD)
View attachment 15964
Sim, eles tem por conta de uma empresa que a NET adquiriu. Porém ouvi falar que eles vão subir os canais HD e SD no satélite e deixar o slot da TruTV vago.

Pelo menos num dos satélites da Sky foi assim que fizeram.

Acho que é assim também que vão manter a TruTV na Vivo por mais tempo.
 
Última edição:
Novo membro
Oct
9
11
Era. Cancelei após comprar um daqueles decodificadores piratas, porém estou considerando voltar por conta da instabilidade deles. Não sei se no caso eles iriam religar o satélite ou me colocar numa assinatura box ou HFC.
ja tive sky, oi tv, claro hdtv, cancelei todas, tmb tenho receptor alternativo , porem assinei o clarotv pré pago R$ 110,00 por mês tenho 3 pontos, ainda ganho acesso ao claro tv +, posso usar em 5 dispositivos ou seja tenho 8 tvs com claro.
 
Novo membro
Oct
8
5
ja tive sky, oi tv, claro hdtv, cancelei todas, tmb tenho receptor alternativo , porem assinei o clarotv pré pago R$ 110,00 por mês tenho 3 pontos, ainda ganho acesso ao claro tv +, posso usar em 5 dispositivos ou seja tenho 8 tvs com claro.
Você tem acesso a toda grade de canais por 110?
 
Novo membro
Oct
10
7
Sim, eles tem por conta de uma empresa que a NET adquiriu. Porém ouvi falar que eles vão subir os canais HD e SD no satélite e deixar o slot da TruTV vago.

Pelo menos num dos satélites da Sky foi assim que fizeram.

Acho que é assim também que vão manter a TruTV na Vivo por mais tempo.
Aqui na Claro Satélite o TruTV é o 57, o equivalente do SD (642, que foi a testes) é o I-Sat, canal 142.

O epg continua com a programação normal para ambos os canais, ou seja, é uma incógnita, mas se não vier vou cancelar a minha e passar só pra dgo mesmo ou talvez vou para a Sky, ninguém merece.
 
Novo membro
Oct
10
7
No ar Adult Swin display 642 em Campinas
Sigo sem o canal na Claro Satélite, realmente uma situação lamentável, vocês sabem de algo que possa ajudar, ficaria feliz se pudessem me dar uma luz no fim do túnel.

Nem no app estou com acesso via streaming
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sigo sem o canal na Claro Satélite, realmente uma situação lamentável, vocês sabem de algo que possa ajudar, ficaria feliz se pudessem me dar uma luz no fim do túnel.

Nem no app estou com acesso via streaming
Não tem mais investimento no DTH da Claro faz bom tempo, é o jeito deles forçar o cliente a mudar para o Box ou HFC, não crie expectativas, falta um monte de canal no DTH.
 
Novo membro
Oct
10
7
Não tem mais investimento no DTH da Claro faz bom tempo, é o jeito deles forçar o cliente a mudar para o Box ou HFC, não crie expectativas, falta um monte de canal no DTH.
Poderia até trocar pro box mas não curto só conexão via internet, além de que devem cobrar mais caro
 
Novo membro
Oct
10
7
Como foi relatado acima, é mais em conta, mais completo, tem todos aos app de streaming, faltando apenas o YouTube, mais canais, mais recursos, e está com promoção, segue o site.
https://www.claro.com.br/claro-tv-mais/box
Sério isso, quanto é cada ponto adicional ? Tenho dois adicionais, e me digam como funciona, é só internet ou não ?

Sou meio leigo, não sei como funciona direito.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Sério isso, quanto é cada ponto adicional ? Tenho dois adicionais, e me digam como funciona, é só internet ou não ?

Sou meio leigo, não sei como funciona direito.
Cada ponto adicional custa R$ 39,90 por mês. Ele funciona exclusivamente pela internet, mas roda muito de boa, a única questão, pra quem se importa, é o delay, mas pra mim não faz diferença. Fora isso ele tem alexa integrada, o que é muito legal. Ah, ele roda com qualquer operadora de internet, não é obrigado ser da Claro, só pedem que seja acima de 10 ou 50 mega, agora não recordo bem.
 
Novo membro
Sep
16
13
Não tem mais investimento no DTH da Claro faz bom tempo, é o jeito deles forçar o cliente a mudar para o Box ou HFC, não crie expectativas, falta um monte de canal no DTH.
Infelizmente o delay é grande comparado ao satélite.
Cada ponto adicional custa R$ 39,90 por mês. Ele funciona exclusivamente pela internet, mas roda muito de boa, a única questão, pra quem se importa, é o delay, mas pra mim não faz diferença. Fora isso ele tem alexa integrada, o que é muito legal. Ah, ele roda com qualquer operadora de internet, não é obrigado ser da Claro, só pedem que seja acima de 10 ou 50 mega, agora não recordo bem.
pra quem vê futebol, principalmente brasileirão como eu, se incomoda mto com o delay. Só isso me prende ao satélite ainda.
 
Novo membro
Oct
10
7
Infelizmente o delay é grande comparado ao satélite.

pra quem vê futebol, principalmente brasileirão como eu, se incomoda mto com o delay. Só isso me prende ao satélite ainda.
Realmente tem isso, acho que vou colocar só em um ponto mesmo, vou olhar direitinho mais tarde ligando na central, depositar minha meia hora de vida lá.
 
Top