Clube Claro-NET HD

Novo membro
Oct
10
7
Como foi relatado acima, é mais em conta, mais completo, tem todos aos app de streaming, faltando apenas o YouTube, mais canais, mais recursos, e está com promoção, segue o site.
https://www.claro.com.br/claro-tv-mais/box
Sério isso, quanto é cada ponto adicional ? Tenho dois adicionais, e me digam como funciona, é só internet ou não ?

Sou meio leigo, não sei como funciona direito.

Membro conhecido
Aug
471
256
Sério isso, quanto é cada ponto adicional ? Tenho dois adicionais, e me digam como funciona, é só internet ou não ?

Sou meio leigo, não sei como funciona direito.
Cada ponto adicional custa R$ 39,90 por mês. Ele funciona exclusivamente pela internet, mas roda muito de boa, a única questão, pra quem se importa, é o delay, mas pra mim não faz diferença. Fora isso ele tem alexa integrada, o que é muito legal. Ah, ele roda com qualquer operadora de internet, não é obrigado ser da Claro, só pedem que seja acima de 10 ou 50 mega, agora não recordo bem.

Novo membro
Sep
17
14
Não tem mais investimento no DTH da Claro faz bom tempo, é o jeito deles forçar o cliente a mudar para o Box ou HFC, não crie expectativas, falta um monte de canal no DTH.
Infelizmente o delay é grande comparado ao satélite.
Cada ponto adicional custa R$ 39,90 por mês. Ele funciona exclusivamente pela internet, mas roda muito de boa, a única questão, pra quem se importa, é o delay, mas pra mim não faz diferença. Fora isso ele tem alexa integrada, o que é muito legal. Ah, ele roda com qualquer operadora de internet, não é obrigado ser da Claro, só pedem que seja acima de 10 ou 50 mega, agora não recordo bem.
pra quem vê futebol, principalmente brasileirão como eu, se incomoda mto com o delay. Só isso me prende ao satélite ainda.

Novo membro
Oct
10
7
Infelizmente o delay é grande comparado ao satélite.

pra quem vê futebol, principalmente brasileirão como eu, se incomoda mto com o delay. Só isso me prende ao satélite ainda.
Realmente tem isso, acho que vou colocar só em um ponto mesmo, vou olhar direitinho mais tarde ligando na central, depositar minha meia hora de vida lá.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Fato curioso: no Adult Swim a legenda não está embaçada com o receptor setado em 4K. Mandaram bem.

Podiam usar esse parâmetro aos demais canais com LE

Novo membro
Oct
9
10
afinal de contas alguém pode dizer se o canal (Adult Swim) vai entrar na Claro, KU, aqui nada nem na tv nem no APP, lamentavél

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
afinal de contas alguém pode dizer se o canal (Adult Swim) vai entrar na Claro, KU, aqui nada nem na tv nem no APP, lamentavél
Se não entrou até agora, esquece, box e HFC desde ontem liberado, app demora, não entra de imediato.
O que está passando no TRU TV?

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Exatamente. Se bem que se estão usando o sinal do antigo TruTV HD, realmente é Dolby mesmo. Lembro que ele era DD 5.1, embora no esquema do Sportv (tem mas não usa regularmente)
O sinal é diferente da TruTV. O sinal dele será desabilitado até fim de novembro (dia 10 ocorre a troca na Vivo). Quando desligarem provavelmente a Claro DTH terá a troca para o Adult Swim