Comentei dia desses sobre o erro que estou na Claro, onde agora eu sequer consigo logar no site deles:
View attachment 16173
(tirei o IP por razões óbvias)
No entanto, há um padrão: esse 'Attack ID: 20000050'. Em todos acessos que fiz, ele é exibido. E achei também dois casos que relataram no Reclame Aqui, também envolvendo a Claro, que ele aparece como poderão ver
aqui e
aqui.
Quer dizer, a Claro está com essa treta há tempos e não resolve. No meu caso, comecei ter problema com login no Canais Globo (só logava por causa do Premiere) já em junho - sendo que mandei mensagem no site da Claro, quando conseguia logar, e não resolveram - e agora desde outubro estou bloqueado por completo ali já que não consigo sequer associar minha assinatura da HBO Max (que migrei do ML ao da Claro agora em outubro, quando assinei pelo receptor).
Antes da sugestão, sim: já mandei reclamação no consumidor.gov.br e ficaram de me ligar, já que por aquele site
https://resolvaaqui.claro.com.br/ que questionei dia desses falaram "vamos ligar em no máximo 72 horas corridas" e nada até agora (os acionei na sexta-feira).