Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
610
569
Exatos 43 segundos o delay da Globo TV aberta para Globo APP Claro, no jogo Fluminense x Boca Juniors.

O delay no esporte ao vivo é a grande "unha encravada" no streaming.

Enquanto o streaming não resolver isso, jamais vai superar a TV aberta.

Última edição:
Membro
Aug
52
53
ESPN tá ficando pra trás por não investir no 4K
Se os direitos da final da libertadores fossem do SporTV teríamos uma transmissão bem melhor em termos de imagem, com isso eu pelo menos acabo torcendo pro SporTV ganhar os direitos de transmissão dos eventos que gosto.

Membro conhecido
Aug
610
569
Se os direitos da final da libertadores fossem do SporTV teríamos uma transmissão bem melhor em termos de imagem, com isso eu pelo menos acabo torcendo pro SporTV ganhar os direitos de transmissão dos eventos que gosto.

A questão não é só de boa vontade. Tem que negociar o espaço com as operadoras. Veja que a Globo tem um único canal em 4K (444) onde coloca ali naquele espaço tudo que pode passar em 4k (Copa do Mundo, Rock in Rio, um jogo por rodada do campeonato Brasileiro, etc).

Membro
Aug
52
53
A questão não é só de boa vontade. Tem que negociar o espaço com as operadoras. Veja que a Globo tem um único canal em 4K (444) onde coloca ali naquele espaço tudo que pode passar em 4k (Copa do Mundo, Rock in Rio, um jogo por rodada do campeonato Brasileiro, etc).
Concordo, mas se esse é um impeditivo, eles tem o Star+, poderiam perfeitamente transmitir em 4K lá enquanto não acertassem esse espaço com as operadoras

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Não necessariamente. A Conmebolque gera a transmissão e nenhum emissora na AL está exibindo em 4K

E o Sportv só exibe o Brasileirão pq eles que geram. A Copa foi pq no mundo inteiro teve exibição assim

Membro
Aug
52
53
Não necessariamente. A Conmebolque gera a transmissão e nenhum emissora na AL está exibindo em 4K

E o Sportv só exibe o Brasileirão pq eles que geram. A Copa foi pq no mundo inteiro teve exibição assim
vc sabe dizer da NFL e NBA?
Pelo menos o Super Bowl e as finais da NBA não é possível que não gerem a transmissão em 4K, os grand slams de Tênis também

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Pelo menos o Super Bowl e as finais da NBA não é possível que não gerem a transmissão em 4K, os grand slams de Tênis também
Tem que ver os direitos. Nos EUA exibem, mas pra um público pequeno. No resto da AL a ESPN já exibiu a La Liga e Premier League em 4K na Directv

D

Deleted member 6702

Guest
O Super Bowl é transmitido em 4K desde 2019, mas a ESPN prefere repassar em HD para os brasileiros.

Membro conhecido
Sep
412
356
Globo na Claro HFC em Niterói RJ pixelando muito desde o início do jogo.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
O Super Bowl é transmitido em 4K desde 2019, mas a ESPN prefere repassar em HD para os brasileiros.
Em nenhum lugar do mundo, fora dos EUA, o SB é exibido em 4K. Fora que a geração de imagens do SB é diferente para o público mundial, sendo um feed da NFL Network (Mexico e Canadá costumam exibir o mesmo feed dos americanos)

Teve um ano que a Fox passou em 4K e foi uma transmissão quase no escuro. A que teve maior alcance foi a da temporada passada na CBS e Paramount+

Membro conhecido
Oct
453
455
Inclusive, quanto às transmissões 4k da FOX nós EUA, eu já li em algum canto que geralmente eles fazem upscale de 1080, não é 4k real.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Comentei dia desses sobre o erro que estou na Claro, onde agora eu sequer consigo logar no site deles:

1699358851520.png
(tirei o IP por razões óbvias)

No entanto, há um padrão: esse 'Attack ID: 20000050'. Em todos acessos que fiz, ele é exibido. E achei também dois casos que relataram no Reclame Aqui, também envolvendo a Claro, que ele aparece como poderão ver aqui e aqui.

Quer dizer, a Claro está com essa treta há tempos e não resolve. No meu caso, comecei ter problema com login no Canais Globo (só logava por causa do Premiere) já em junho - sendo que mandei mensagem no site da Claro, quando conseguia logar, e não resolveram - e agora desde outubro estou bloqueado por completo ali já que não consigo sequer associar minha assinatura da HBO Max (que migrei do ML ao da Claro agora em outubro, quando assinei pelo receptor).

Antes da sugestão, sim: já mandei reclamação no consumidor.gov.br e ficaram de me ligar, já que por aquele site https://resolvaaqui.claro.com.br/ que questionei dia desses falaram "vamos ligar em no máximo 72 horas corridas" e nada até agora (os acionei na sexta-feira).

Membro conhecido
Dec
402
367
Comentei dia desses sobre o erro que estou na Claro, onde agora eu sequer consigo logar no site deles:

View attachment 16173
(tirei o IP por razões óbvias)

No entanto, há um padrão: esse 'Attack ID: 20000050'. Em todos acessos que fiz, ele é exibido. E achei também dois casos que relataram no Reclame Aqui, também envolvendo a Claro, que ele aparece como poderão ver aqui e aqui.

Quer dizer, a Claro está com essa treta há tempos e não resolve. No meu caso, comecei ter problema com login no Canais Globo (só logava por causa do Premiere) já em junho - sendo que mandei mensagem no site da Claro, quando conseguia logar, e não resolveram - e agora desde outubro estou bloqueado por completo ali já que não consigo sequer associar minha assinatura da HBO Max (que migrei do ML ao da Claro agora em outubro, quando assinei pelo receptor).

Antes da sugestão, sim: já mandei reclamação no consumidor.gov.br e ficaram de me ligar, já que por aquele site https://resolvaaqui.claro.com.br/ que questionei dia desses falaram "vamos ligar em no máximo 72 horas corridas" e nada até agora (os acionei na sexta-feira).
Tu usa o Norton ? O Norton Safe Web não deixa eu entrar nem na pagina deste fórum. Por isto uso apenas o Firewall e o Antivirus.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Tu usa o Norton ? O Norton Safe Web não deixa eu entrar nem na pagina deste fórum. Por isto uso apenas o Firewall e o Antivirus.

Não, não uso - pra dizer a verdade tenho asco aos produtos da Norton. O problema é que esse erro ocorre também quando acesso pelo 4G (ou seja, fora do meu wi-fi):

1699373509317.png
Aí a prova e testando em duas operadoras: Claro (aí como VoLTE1) e na TIM (como VoLTE2)

Membro conhecido
Dec
402
367
Não, não uso - pra dizer a verdade tenho asco aos produtos da Norton. O problema é que esse erro ocorre também quando acesso pelo 4G (ou seja, fora do meu wi-fi):

View attachment 16180
Aí a prova e testando em duas operadoras: Claro (aí como VoLTE1) e na TIM (como VoLTE2)
Ja experimentou trocar o seu IP, pois tive um problema de internet com a Claro e ninguém resolveu. Dai sem querer acessei a internet pelo wi-fi do pc que tem outro IP, e funcionou tudo normal.
Daí foi só trocar o IP da conexão que uso com a placa de rede normal e tudo voltou ao normal.
Mas em nenhum momento recebi a mensagem mostrada por voce. Apenas a internet ficava intrafegável.
Este prblema aconetceu em 3pc's ao mesmo tempo, por isto achava que o problema era na Claro.
Acredito que algum programa que usei e desistalei , tenha deixado algum rastro que estava gerando tráfego excessivo usando o antigo endereço de IP.

Membro ativo
Sep
160
149

View attachment 16180
Faz um teste, tenta usar uma VPN pra ver se vai, aí você vai ter certeza que é problema com seu usuário... eu, quando preciso, uso o Windscribe, gratuíto para até 10Gb por mês.