Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
492
436
Valeu. E pelo que vi no line-up, não entrou em todas as operações HFC, somente algumas HFC e acho que todas na fibra.

É que o ADM do site Line-up não coloca automaticamente os canais para todas as praças da Claro HFC. Como a Claro HFC varia de praça para praça, ele vai adicionando a medida que vai recebendo a informação de pessoas de cada praça.
 
Membro ativo
Dec
251
214
É que o ADM do site Line-up não coloca automaticamente os canais para todas as praças da Claro HFC. Como a Claro HFC varia de praça para praça, ele vai adicionando a medida que vai recebendo a informação de pessoas de cada praça.
Valeu, entendi.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Aqui em São José/SC também está no ar. Porém o desenho que está no ar neste momento (11h08) é super-Mega-Hiper SD. Tem até as tarjas pretas laterais.

Depende do conteúdo é um tanto desfocado pelo que percebi. Ou também estão usando os equipamentos de transmissão da antiga TruTV.
 
Membro conhecido
Sep
1,055
1,432
Depende do conteúdo é um tanto desfocado pelo que percebi. Ou também estão usando os equipamentos de transmissão da antiga TruTV.
Quem entende do assunto diz que a operação tem cara de ser do novo master da Discovery, por conta do titulo fixo na tela e os intervalos antes dos créditos, tipico dos canais dela.

Mas o desprezo à qualidade do conteúdo já vem até de antes da fusão, muita coisa ja tava em HD no Max e em SD na televisão
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,232
1,238
Uma dúvida: o endereço https://resolvaaqui.claro.com.br/ é oficial da Claro? Necessito enviar uma reclamação ali, e não estou conseguindo sequer logar na minha conta para ao menos tentar fazer contato na central de atendimento (acusa IP bloqueado)
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
HBO me informou pelo 0800 que existe uma dificuldade técnica para associar a operadora Claro/NET à plataforma. Para quem foi desconectado, favor ligar na Claro/NET e reclamar.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Exatos 43 segundos o delay da Globo TV aberta para Globo APP Claro, no jogo Fluminense x Boca Juniors.

O delay no esporte ao vivo é a grande "unha encravada" no streaming.

Enquanto o streaming não resolver isso, jamais vai superar a TV aberta.
 
Última edição:
Membro
Aug
30
24
ESPN tá ficando pra trás por não investir no 4K
Se os direitos da final da libertadores fossem do SporTV teríamos uma transmissão bem melhor em termos de imagem, com isso eu pelo menos acabo torcendo pro SporTV ganhar os direitos de transmissão dos eventos que gosto.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
ESPN tá ficando pra trás por não investir no 4K
Se os direitos da final da libertadores fossem do SporTV teríamos uma transmissão bem melhor em termos de imagem, com isso eu pelo menos acabo torcendo pro SporTV ganhar os direitos de transmissão dos eventos que gosto.

A questão não é só de boa vontade. Tem que negociar o espaço com as operadoras. Veja que a Globo tem um único canal em 4K (444) onde coloca ali naquele espaço tudo que pode passar em 4k (Copa do Mundo, Rock in Rio, um jogo por rodada do campeonato Brasileiro, etc).
 
Membro
Aug
30
24
A questão não é só de boa vontade. Tem que negociar o espaço com as operadoras. Veja que a Globo tem um único canal em 4K (444) onde coloca ali naquele espaço tudo que pode passar em 4k (Copa do Mundo, Rock in Rio, um jogo por rodada do campeonato Brasileiro, etc).
Concordo, mas se esse é um impeditivo, eles tem o Star+, poderiam perfeitamente transmitir em 4K lá enquanto não acertassem esse espaço com as operadoras
 
Membro conhecido
Sep
857
787
ESPN tá ficando pra trás por não investir no 4K
Se os direitos da final da libertadores fossem do SporTV teríamos uma transmissão bem melhor em termos de imagem, com isso eu pelo menos acabo torcendo pro SporTV ganhar os direitos de transmissão dos eventos que gosto.
Não necessariamente. A Conmebolque gera a transmissão e nenhum emissora na AL está exibindo em 4K

E o Sportv só exibe o Brasileirão pq eles que geram. A Copa foi pq no mundo inteiro teve exibição assim
 
Membro
Aug
30
24
Não necessariamente. A Conmebolque gera a transmissão e nenhum emissora na AL está exibindo em 4K

E o Sportv só exibe o Brasileirão pq eles que geram. A Copa foi pq no mundo inteiro teve exibição assim
vc sabe dizer da NFL e NBA?
Pelo menos o Super Bowl e as finais da NBA não é possível que não gerem a transmissão em 4K, os grand slams de Tênis também
 
Membro conhecido
Sep
857
787
vc sabe dizer da NFL e NBA?
Pelo menos o Super Bowl e as finais da NBA não é possível que não gerem a transmissão em 4K, os grand slams de Tênis também
Tem que ver os direitos. Nos EUA exibem, mas pra um público pequeno. No resto da AL a ESPN já exibiu a La Liga e Premier League em 4K na Directv
 
Top