Membro conhecido
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Ja experimentou trocar o seu IP, pois tive um problema de internet com a Claro e ninguém resolveu. Dai sem querer acessei a internet pelo wi-fi do pc que tem outro IP, e funcionou tudo normal.
Daí foi só trocar o IP da conexão que uso com a placa de rede normal e tudo voltou ao normal.
Mas em nenhum momento recebi a mensagem mostrada por voce. Apenas a internet ficava intrafegável.
Este prblema aconetceu em 3pc's ao mesmo tempo, por isto achava que o problema era na Claro.
Acredito que algum programa que usei e desistalei , tenha deixado algum rastro que estava gerando tráfego excessivo usando o antigo endereço de IP.
Pra acesso geral não estou com problema, tanto que estou enviando essa mensagem hehe. A treta está no que envolve o site da Claro e seus serviços, já que acesso por esse: https://minhaclaroresidencial.claro.com.br/
E quando vou associar a Claro ao HBO Max, por exemplo, já que entrou em vigor minha assinatura por eles (saí do ML e mudei pro plano da Claro):

Direciona à Claro e aparece o erro que mostrei acima.
No Premiere a mesma coisa:

Como disse, se fosse no meu computador tudo bem - até faria esse caso que você comentou já que vi mesmo esses casos - mas se até no 4G está dando esse pau é algo no meu cadastro. Vamos ver o que falam, já que mandei pro consumidor.gov.br