Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Ja experimentou trocar o seu IP, pois tive um problema de internet com a Claro e ninguém resolveu. Dai sem querer acessei a internet pelo wi-fi do pc que tem outro IP, e funcionou tudo normal.
Daí foi só trocar o IP da conexão que uso com a placa de rede normal e tudo voltou ao normal.
Mas em nenhum momento recebi a mensagem mostrada por voce. Apenas a internet ficava intrafegável.
Este prblema aconetceu em 3pc's ao mesmo tempo, por isto achava que o problema era na Claro.
Acredito que algum programa que usei e desistalei , tenha deixado algum rastro que estava gerando tráfego excessivo usando o antigo endereço de IP.

Pra acesso geral não estou com problema, tanto que estou enviando essa mensagem hehe. A treta está no que envolve o site da Claro e seus serviços, já que acesso por esse: https://minhaclaroresidencial.claro.com.br/

E quando vou associar a Claro ao HBO Max, por exemplo, já que entrou em vigor minha assinatura por eles (saí do ML e mudei pro plano da Claro):
1699376345300.png
Direciona à Claro e aparece o erro que mostrei acima.

No Premiere a mesma coisa:
1699376592059.png

Como disse, se fosse no meu computador tudo bem - até faria esse caso que você comentou já que vi mesmo esses casos - mas se até no 4G está dando esse pau é algo no meu cadastro. Vamos ver o que falam, já que mandei pro consumidor.gov.br

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Faz um teste, tenta usar uma VPN pra ver se vai, aí você vai ter certeza que é problema com seu usuário... eu, quando preciso, uso o Windscribe, gratuíto para até 10Gb por mês.
Mesmo erro no VPN. Joguei a bola pra eles resolverem kkkk

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Se fizer pelo PC da o mesmo erro?

Sim: mostrei aqui inclusive

Ou seja, mais um dos mistérios da Claro S/A hahaha. Vou aguardar o que farão: que pelo jeito, devo ter sido premiado porque noto que tal problema ocorreu só com três pessoas - as que pus link acima, e eu sendo o terceiro da fila hahaha

Membro conhecido
Dec
402
367
Sim: mostrei aqui inclusive

Ou seja, mais um dos mistérios da Claro S/A hahaha. Vou aguardar o que farão: que pelo jeito, devo ter sido premiado porque noto que tal problema ocorreu só com três pessoas - as que pus link acima, e eu sendo o terceiro da fila hahaha
Parabéns, rsrsrsrsr.
Provavelmente algum cadastro errado ou incompleto, dentro do sistema da Claro, daí quando vai acessar entre em conflito com alguma variavel e da pau.
Quando troquei o decoder com gravador interno da net pelo que tem Hd externo, eles simplesmente trocaram o aparelho e não deram baixa no sistema.
Ao mudar de endereço, não podiam habilitar o meu ponto, porque eu não tinha HD externo (cadastrado no sistema), Foram 10 dias sem o ponto e mais 15 para conseguir o HD externo, que ja estava comigo ha 3 anos e bastava liberar . rsrsrsr

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Parabéns, rsrsrsrsr.
Provavelmente algum cadastro errado ou incompleto, dentro do sistema da Claro, daí quando vai acessar entre em conflito com alguma variavel e da pau.
Quando troquei o decoder com gravador interno da net pelo que tem Hd externo, eles simplesmente trocaram o aparelho e não deram baixa no sistema.
Ao mudar de endereço, não podiam habilitar o meu ponto, porque eu não tinha HD externo (cadastrado no sistema), Foram 10 dias sem o ponto e mais 15 para conseguir o HD externo, que ja estava comigo ha 3 anos e bastava liberar . rsrsrsr

Acho que vou jogar na Mega Sena hahahaha. Me retornaram há pouco dizendo que foi aberto chamado para correção do cadastro, vamos ver

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Qualquer coisa , nos envia um feedback.

Atualização do caso: resolveram o problema. Falei que era lá? hahaha

Mas teve algo que estou desconfiando, e confirmei agora no site da Claro:

Mudaram o número no cadastro principal ao número da minha mãe (os números dos meus pais estão como dependentes à minha cona, mas como moram comigo então não é nenhum problema - antes de qualquer coisa, eu que pago aqui ok? kkkkk), já que no retorno que dei no consumidor.gov.br informei que se CASO meu telefone estivesse ocupado para contato ALTERNATIVAMENTE ligasse ao da minha mãe. Fiz uma operação agora no site para resgate no Claro Clube para 30 dias de Telecine a adivinhem onde apareceu aviso? Sim, no número da minha mãe kkkkk.

Então caso vocês enfrentem esse problema que passei, façam dois testes:

1- caso for no modem, façam os procedimentos acima para troca do DNS etc para ver se resolve
2- caso não for no modem, e como ocorreu comigo até no 4G não ia, verifiquem se aparece esse código '20000050' aqui no acesso ao site:
1699453092052.png
(o message ID muda conforme o erro)

Se aparecer nesse padrão, e se mostrar esse código, já enviem direto à Ouvidoria ou caso não consigam sequer logar no site (como era o meu caso), vão direto no consumidor.gov.br

Última edição:
Membro conhecido
Dec
402
367
Atualização do caso: resolveram o problema. Falei que era lá? hahaha

Mas teve algo que estou desconfiando, e confirmei agora no site da Claro:

Mudaram o número no cadastro principal ao número da minha mãe (os números dos meus pais estão como dependentes à minha cona, mas como moram comigo então não é nenhum problema - antes de qualquer coisa, eu que pago aqui ok? kkkkk), já que no retorno que dei no consumidor.gov.br informei que se CASO meu telefone estivesse ocupado para contato ALTERNATIVAMENTE ligasse ao da minha mãe. Fiz uma operação agora no site para resgate no Claro Clube para 30 dias de Telecine a adivinhem onde apareceu aviso? Sim, no número da minha mãe kkkkk.

Então caso vocês enfrentem esse problema que passei, façam dois testes:

1- caso for no modem, façam os procedimentos acima para troca do DNS etc para ver se resolve
2- caso não for no modem, e como ocorreu comigo até no 4G não ia, verifiquem se aparece esse código '20000050' aqui no acesso ao site:
View attachment 16197
(o message ID muda conforme o erro)

Se aparecer nesse padrão, e se mostrar esse código, já enviem direto à Ouvidoria ou caso não consigam sequer logar no site (como era o meu caso), vão direto no consumidor.gov.br
Valeu, com certeza deve ser um cadastro complexo e com a junção do que era NET antes com a Claro de antes, alguma regra de validação em algum campo, pode estar com alguma excessão. Enfim, vai saber .....

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Valeu, com certeza deve ser um cadastro complexo e com a junção do que era NET antes com a Claro de antes, alguma regra de validação em algum campo, pode estar com alguma excessão. Enfim, vai saber .....

Bem isso aí

Membro ativo
Dec
178
209
Posso até estar pensando coisas, mas será que há a possibilidade da Globo fazer igual ao Pan, que foi "terceirizar" tudo para o CazéTV, manter sua programação normal e simplesmente "ignorar" o evento (fechando tudo dentro da Globoplay)?
A Globo apenas está abrindo mão dos direitos exclusivos.

Gasta menos e como o colega disse, ela sabe que a maioria das pessoas assistirão por lá mesmo assim.

Membro conhecido
Sep
412
356
Esses 45 canais na Globoplay podem entrar nos canais iptv da claro net. Tenho a lembrança da última olimpíada eles usando esse recurso na claro. Assim como tbm fazem com o BBB.

Novo membro
Mar
17
20
Posso até estar pensando coisas, mas será que há a possibilidade da Globo fazer igual ao Pan, que foi "terceirizar" tudo para o CazéTV, manter sua programação normal e simplesmente "ignorar" o evento (fechando tudo dentro da Globoplay)?

Permita-me uma correção: Globoplay tampouco exibibiu o evento

Panam Sports decidiu cobrar caro de todo mundo desde que a Record rompeu o contrato dando calote e decidiram que não valia a pena