Clube Claro-NET HD

Novo membro
Oct
9
10
Se não entrou até agora, esquece, box e HFC desde ontem liberado, app demora, não entra de imediato.
O que está passando no TRU TV?
hj de manha tava passando a mesma coisa ou seja nada pq esse e um canal sem motivo algum para estar na grade das operadoras, e dai se vc por na ponta do lapis tem um montão aff, na vdd esse Adult Swim vem pra ser uma salvação mas ainda sim achei a grade fraquinha, no Brasil esterminaram canal de desenhos com bom conteúdo eu amava o Cartoon Network e hj nem pro meu filho e coloco pra assistir prefiro o Tooncast, outro que deveria ter ganho um sinal em HD a muito tempo, mas se tratando de Brasil, acho que no inicio de outubro o Sinal do adult swim ja havia sido adicionado no satélite 58W que tem mux da tunner, pensei que eles tratariam da estreia do canal com mais seriedade, bom a Claro tmb deve ter sua parcela de culpa, pra se dizer a maior operadora do pais, foi pior que a entrada dos canais lixos da TVRO.......

Membro conhecido
Aug
610
569
hj de manha tava passando a mesma coisa ou seja nada pq esse e um canal sem motivo algum para estar na grade das operadoras, e dai se vc por na ponta do lapis tem um montão aff, na vdd esse Adult Swim vem pra ser uma salvação mas ainda sim achei a grade fraquinha, no Brasil esterminaram canal de desenhos com bom conteúdo eu amava o Cartoon Network e hj nem pro meu filho e coloco pra assistir prefiro o Tooncast, outro que deveria ter ganho um sinal em HD a muito tempo, mas se tratando de Brasil, acho que no inicio de outubro o Sinal do adult swim ja havia sido adicionado no satélite 58W que tem mux da tunner, pensei que eles tratariam da estreia do canal com mais seriedade, bom a Claro tmb deve ter sua parcela de culpa, pra se dizer a maior operadora do pais, foi pior que a entrada dos canais lixos da TVRO.......

Observe este comparativo entre Claro 4K São Paulo/SP e Claro DTH:

Veja como faltam canais no DTH.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Parece que o Adult Swin não entrou até agora no app e no site.
Mas entrou no HFC (aqui de Brasília) e na Box.

Membro ativo
May
147
61
Leandro Paques:
Qual tipo de cabo vcs recomendam Cat5e ou cat 6. E qual marcas são boas e confiável.

Minha internet 500 mega e tenho a claro box

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Leandro Paques:
Qual tipo de cabo vcs recomendam Cat5e ou cat 6. E qual marcas são boas e confiável.

Minha internet 500 mega e tenho a claro box
A internet tem que ser boa, o cabo usa qualquer um, aqueles que vem com roteador já serve, é besteira ficar gastando com cabo da NASA.
Essa aí é das mesmas produtores do cabo HDMI 2.1 que melhora a imagem da tv.

Membro conhecido
Aug
610
569
Valeu. E pelo que vi no line-up, não entrou em todas as operações HFC, somente algumas HFC e acho que todas na fibra.

É que o ADM do site Line-up não coloca automaticamente os canais para todas as praças da Claro HFC. Como a Claro HFC varia de praça para praça, ele vai adicionando a medida que vai recebendo a informação de pessoas de cada praça.

Membro conhecido
Dec
402
366
É que o ADM do site Line-up não coloca automaticamente os canais para todas as praças da Claro HFC. Como a Claro HFC varia de praça para praça, ele vai adicionando a medida que vai recebendo a informação de pessoas de cada praça.
Valeu, entendi.

Membro conhecido
Sep
249
373
Aqui em São José/SC também está no ar. Porém o desenho que está no ar neste momento (11h08) é super-Mega-Hiper SD. Tem até as tarjas pretas laterais.

Depende do conteúdo é um tanto desfocado pelo que percebi. Ou também estão usando os equipamentos de transmissão da antiga TruTV.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Depende do conteúdo é um tanto desfocado pelo que percebi. Ou também estão usando os equipamentos de transmissão da antiga TruTV.
Quem entende do assunto diz que a operação tem cara de ser do novo master da Discovery, por conta do titulo fixo na tela e os intervalos antes dos créditos, tipico dos canais dela.

Mas o desprezo à qualidade do conteúdo já vem até de antes da fusão, muita coisa ja tava em HD no Max e em SD na televisão

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Uma dúvida: o endereço https://resolvaaqui.claro.com.br/ é oficial da Claro? Necessito enviar uma reclamação ali, e não estou conseguindo sequer logar na minha conta para ao menos tentar fazer contato na central de atendimento (acusa IP bloqueado)

Membro conhecido
Dec
402
366
Uma dúvida: o endereço https://resolvaaqui.claro.com.br/ é oficial da Claro? Necessito enviar uma reclamação ali, e não estou conseguindo sequer logar na minha conta para ao menos tentar fazer contato na central de atendimento (acusa IP bloqueado)
Seria melhor entrar em sua claro residencia, o site parece autentico, pois ele até verifica o cpf/cnpj , caso chute qualquer numero ali.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
HBO me informou pelo 0800 que existe uma dificuldade técnica para associar a operadora Claro/NET à plataforma. Para quem foi desconectado, favor ligar na Claro/NET e reclamar.