Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,232
1,238
Fato curioso: no Adult Swim a legenda não está embaçada com o receptor setado em 4K. Mandaram bem.

Podiam usar esse parâmetro aos demais canais com LE
 
Novo membro
Oct
9
11
afinal de contas alguém pode dizer se o canal (Adult Swim) vai entrar na Claro, KU, aqui nada nem na tv nem no APP, lamentavél
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
afinal de contas alguém pode dizer se o canal (Adult Swim) vai entrar na Claro, KU, aqui nada nem na tv nem no APP, lamentavél
Se não entrou até agora, esquece, box e HFC desde ontem liberado, app demora, não entra de imediato.
O que está passando no TRU TV?
 
Membro conhecido
Sep
857
787
Exatamente. Se bem que se estão usando o sinal do antigo TruTV HD, realmente é Dolby mesmo. Lembro que ele era DD 5.1, embora no esquema do Sportv (tem mas não usa regularmente)
O sinal é diferente da TruTV. O sinal dele será desabilitado até fim de novembro (dia 10 ocorre a troca na Vivo). Quando desligarem provavelmente a Claro DTH terá a troca para o Adult Swim
 
Novo membro
Oct
9
11
Se não entrou até agora, esquece, box e HFC desde ontem liberado, app demora, não entra de imediato.
O que está passando no TRU TV?
hj de manha tava passando a mesma coisa ou seja nada pq esse e um canal sem motivo algum para estar na grade das operadoras, e dai se vc por na ponta do lapis tem um montão aff, na vdd esse Adult Swim vem pra ser uma salvação mas ainda sim achei a grade fraquinha, no Brasil esterminaram canal de desenhos com bom conteúdo eu amava o Cartoon Network e hj nem pro meu filho e coloco pra assistir prefiro o Tooncast, outro que deveria ter ganho um sinal em HD a muito tempo, mas se tratando de Brasil, acho que no inicio de outubro o Sinal do adult swim ja havia sido adicionado no satélite 58W que tem mux da tunner, pensei que eles tratariam da estreia do canal com mais seriedade, bom a Claro tmb deve ter sua parcela de culpa, pra se dizer a maior operadora do pais, foi pior que a entrada dos canais lixos da TVRO.......
 
Membro conhecido
Aug
492
436
hj de manha tava passando a mesma coisa ou seja nada pq esse e um canal sem motivo algum para estar na grade das operadoras, e dai se vc por na ponta do lapis tem um montão aff, na vdd esse Adult Swim vem pra ser uma salvação mas ainda sim achei a grade fraquinha, no Brasil esterminaram canal de desenhos com bom conteúdo eu amava o Cartoon Network e hj nem pro meu filho e coloco pra assistir prefiro o Tooncast, outro que deveria ter ganho um sinal em HD a muito tempo, mas se tratando de Brasil, acho que no inicio de outubro o Sinal do adult swim ja havia sido adicionado no satélite 58W que tem mux da tunner, pensei que eles tratariam da estreia do canal com mais seriedade, bom a Claro tmb deve ter sua parcela de culpa, pra se dizer a maior operadora do pais, foi pior que a entrada dos canais lixos da TVRO.......

Observe este comparativo entre Claro 4K São Paulo/SP e Claro DTH:


Veja como faltam canais no DTH.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
hj de manha tava passando a mesma coisa ou seja nada pq esse e um canal sem motivo algum para estar na grade das operadoras, e dai se vc por na ponta do lapis tem um montão aff, na vdd esse Adult Swim vem pra ser uma salvação mas ainda sim achei a grade fraquinha, no Brasil esterminaram canal de desenhos com bom conteúdo eu amava o Cartoon Network e hj nem pro meu filho e coloco pra assistir prefiro o Tooncast, outro que deveria ter ganho um sinal em HD a muito tempo, mas se tratando de Brasil, acho que no inicio de outubro o Sinal do adult swim ja havia sido adicionado no satélite 58W que tem mux da tunner, pensei que eles tratariam da estreia do canal com mais seriedade, bom a Claro tmb deve ter sua parcela de culpa, pra se dizer a maior operadora do pais, foi pior que a entrada dos canais lixos da TVRO.......
Parece que o Adult Swin não entrou até agora no app e no site.
Mas entrou no HFC (aqui de Brasília) e na Box.
 
Membro ativo
May
143
59
Leandro Paques:
Qual tipo de cabo vcs recomendam Cat5e ou cat 6. E qual marcas são boas e confiável.

Minha internet 500 mega e tenho a claro box
 
Membro conhecido
Aug
821
1,100
Leandro Paques:
Qual tipo de cabo vcs recomendam Cat5e ou cat 6. E qual marcas são boas e confiável.

Minha internet 500 mega e tenho a claro box
A internet tem que ser boa, o cabo usa qualquer um, aqueles que vem com roteador já serve, é besteira ficar gastando com cabo da NASA.
Essa aí é das mesmas produtores do cabo HDMI 2.1 que melhora a imagem da tv.
 
Top