Clube Claro-NET HD

Novo membro
Oct
8
5
Olhando na grade, realmente o 642 (ou 142 se aparecer em SD também) está vago na Claro. Vamos ver o que vai acontecer se vir pro HFC

Essa pelo Line-Up:
View attachment 15961
Segundo um usuário aqui do fórum o canal já se encontra em testes via cabo. Mas aí rola a minha dúvida: quando adicionam canal via cabo eles também adicionam via satélite? Tem algum precedente de só adicionarem por cabo (e Claro+) e deixarem sem pra assinantes via satélite?

Membro conhecido
Aug
610
568
Segundo um usuário aqui do fórum o canal já se encontra em testes via cabo. Mas aí rola a minha dúvida: quando adicionam canal via cabo eles também adicionam via satélite? Tem algum precedente de só adicionarem por cabo (e Claro+) e deixarem sem pra assinantes via satélite?

Sim, tem vários canais que estão na Claro HFC / Box e não estão na Claro via Satélite.

Novo membro
Oct
8
5
Sim, tem vários canais que estão na Claro HFC / Box e não estão na Claro via Satélite.
Eu só estava sabendo daquele BM&C News que só estava disponível via box, não sabia de mais. É uma pena, porém esperado já que eles nem vendem mais assinatura via satélite.

Vi um membro falando que iria entrar via satélite, porém não sei de onde veio a informação.

Membro conhecido
Aug
610
568
Eu só estava sabendo daquele BM&C News que só estava disponível via box, não sabia de mais. É uma pena, porém esperado já que eles nem vendem mais assinatura via satélite.

Vi um membro falando que iria entrar via satélite, porém não sei de onde veio a informação.

Pra saber com certeza só aguardando o lançamento do canal. Você é assinante da Claro DTH (satélite)?

Novo membro
Oct
8
5
Pra saber com certeza só aguardando o lançamento do canal. Você é assinante da Claro DTH (satélite)?
Era. Cancelei após comprar um daqueles decodificadores piratas, porém estou considerando voltar por conta da instabilidade deles. Não sei se no caso eles iriam religar o satélite ou me colocar numa assinatura box ou HFC.

Membro conhecido
Aug
610
568
Era. Cancelei após comprar um daqueles decodificadores piratas, porém estou considerando voltar por conta da instabilidade deles. Não sei se no caso eles iriam religar o satélite ou me colocar numa assinatura box ou HFC.

Nas regiões onde tem cabeamento, a informação que circula é que a Claro não comercializa mais TV via Satélite.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Pela lógica no DTH terá já que ali tem o TruTV (mas só em SD)
1698703044549.png

Novo membro
Oct
8
5
Nas regiões onde tem cabeamento, a informação que circula é que a Claro não comercializa mais TV via Satélite.
Provavelmente me ofereceriam Box ou HFC mesmo. Eu sei que não oferecem mais planos por satélite, porém pensei que por eu já ter a instalação eles me ofereceriam apenas religar o sinal.

Me interessei pela assinatura do serviço apenas (sem aparelho), pelo fato do valor ser bem menor, porém não tenho Smart TV, então teria que comprar um Fire Stick ou algo do tipo.

Novo membro
Oct
8
5
Pela lógica no DTH terá já que ali tem o TruTV (mas só em SD)
View attachment 15964
Sim, eles tem por conta de uma empresa que a NET adquiriu. Porém ouvi falar que eles vão subir os canais HD e SD no satélite e deixar o slot da TruTV vago.

Pelo menos num dos satélites da Sky foi assim que fizeram.

Acho que é assim também que vão manter a TruTV na Vivo por mais tempo.

Última edição:
Novo membro
Oct
9
10
ja tive sky, oi tv, claro hdtv, cancelei todas, tmb tenho receptor alternativo , porem assinei o clarotv pré pago R$ 110,00 por mês tenho 3 pontos, ainda ganho acesso ao claro tv +, posso usar em 5 dispositivos ou seja tenho 8 tvs com claro.

Novo membro
Oct
8
5
ja tive sky, oi tv, claro hdtv, cancelei todas, tmb tenho receptor alternativo , porem assinei o clarotv pré pago R$ 110,00 por mês tenho 3 pontos, ainda ganho acesso ao claro tv +, posso usar em 5 dispositivos ou seja tenho 8 tvs com claro.
Você tem acesso a toda grade de canais por 110?

Novo membro
Oct
10
7
Sim, eles tem por conta de uma empresa que a NET adquiriu. Porém ouvi falar que eles vão subir os canais HD e SD no satélite e deixar o slot da TruTV vago.

Pelo menos num dos satélites da Sky foi assim que fizeram.

Acho que é assim também que vão manter a TruTV na Vivo por mais tempo.
Aqui na Claro Satélite o TruTV é o 57, o equivalente do SD (642, que foi a testes) é o I-Sat, canal 142.

O epg continua com a programação normal para ambos os canais, ou seja, é uma incógnita, mas se não vier vou cancelar a minha e passar só pra dgo mesmo ou talvez vou para a Sky, ninguém merece.

Novo membro
Oct
10
7
No ar Adult Swin display 642 em Campinas
Sigo sem o canal na Claro Satélite, realmente uma situação lamentável, vocês sabem de algo que possa ajudar, ficaria feliz se pudessem me dar uma luz no fim do túnel.

Nem no app estou com acesso via streaming

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sigo sem o canal na Claro Satélite, realmente uma situação lamentável, vocês sabem de algo que possa ajudar, ficaria feliz se pudessem me dar uma luz no fim do túnel.

Nem no app estou com acesso via streaming
Não tem mais investimento no DTH da Claro faz bom tempo, é o jeito deles forçar o cliente a mudar para o Box ou HFC, não crie expectativas, falta um monte de canal no DTH.

Novo membro
Oct
10
7
Não tem mais investimento no DTH da Claro faz bom tempo, é o jeito deles forçar o cliente a mudar para o Box ou HFC, não crie expectativas, falta um monte de canal no DTH.
Poderia até trocar pro box mas não curto só conexão via internet, além de que devem cobrar mais caro