Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
623
370
Se eu não me engano, o canal 220 era só jogos do Premiere. Foi deslocado para o 532 e 720 (ambos em SD), com informações de jogos de futebol de todos os campeonatos e de diversos canais, não só os da Globo.
Aqui 532 e 720 sao HD
 
Membro conhecido
Aug
821
1,100
Promoção para clientes do App, que pode ser assinada se os preços estiverem certos por qualquer um , não precisa pagar pelo pacote principal, só o opcional.
Então pra quem tem plano Claro tv+ app a HBO tá saindo 34,90/ano e Paramount 19,90/ano com possibilidade de parcelar em 12 vezes?
 
Membro conhecido
Sep
5,393
2,652
Então pra quem tem plano Claro tv+ app a HBO tá saindo 34,90/ano e Paramount 19,90/ano com possibilidade de parcelar em 12 vezes?
Não expliquei direito, qualquer pode assinar o serviço, não precisa ser assinante Claro TV mais pode assinar qualquer opcional no cartão de crédito.
 
Membro conhecido
Aug
821
1,100
Não expliquei direito, qualquer pode assinar o serviço, não precisa ser assinante Claro TV mais pode assinar qualquer opcional no cartão de crédito.
Pior que continuou não explicando...
Ficou bem confuso por parte da Claro colocar o valor de uma parcela dividido em doze vezes, como se fosse o valor do serviço como um todo.
Se for isso mesmo é uma baita negócio, mas do lado direito é uma coisa e do lado esquerdo é outra.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pior que continuou não explicando...
Ficou bem confuso por parte da Claro colocar o valor de uma parcela dividido em doze vezes, como se fosse o valor do serviço como um todo.
Se for isso mesmo é uma baita negócio, mas do lado direito é uma coisa e do lado esquerdo é outra.
Exatamente, os lados divergem, muito estranho isso...
 
Membro conhecido
Aug
492
436
A conta dos pacotes acima está totalmente maluca. Mas os valores a direita são muito estranhos (deve ter algum erro). Tentei entrar no minha claro residencial e nem está carregando.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Eu não estou achando mais dentro do site minha claro residencial nem no APP as opções de assinar canais a la carte. Parece que só entrando em mudança de plano que aparece a possibilidade de adicionar canais a la carte como Telecine, HBO, Premiere, etc.

No APP, Meu Plano, mostra o plano que tenho e em baixo "acessar vitrine de produtos", que quando acessada, redireciona para uma tela mostrando meu plano atual com um tarja amarela ao lado direito com os dizeres "quero mudar".

Por exemplo, se eu quiser assinar o Premiere, tenho que mudar de plano e não apenas acrescenta-lo ao plano atual.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu não estou achando mais dentro do site minha claro residencial nem no APP as opções de assinar canais a la carte. Parece que só entrando em mudança de plano que aparece a possibilidade de adicionar canais a la carte como Telecine, HBO, Premiere, etc.

No APP, Meu Plano, mostra o plano que tenho e em baixo "acessar vitrine de produtos", que quando acessada, redireciona para uma tela mostrando meu plano atual com um tarja amarela ao lado direito com os dizeres "quero mudar".

Por exemplo, se eu quiser assinar o Premiere, tenho que mudar de plano e não apenas acrescenta-lo ao plano atual.
No site claromaistv.com.br você consegue acrescentar no seu pacote de boa, no minha claro dá erro mesmo. Olha o print.
 

Attachments

  • 2023-10-25 (1).png
    2023-10-25 (1).png
    92.2 KB · Visualizações: 23
  • 2023-10-25.png
    2023-10-25.png
    98.4 KB · Visualizações: 22
Membro ativo
Dec
251
214
Eu não estou achando mais dentro do site minha claro residencial nem no APP as opções de assinar canais a la carte. Parece que só entrando em mudança de plano que aparece a possibilidade de adicionar canais a la carte como Telecine, HBO, Premiere, etc.

No APP, Meu Plano, mostra o plano que tenho e em baixo "acessar vitrine de produtos", que quando acessada, redireciona para uma tela mostrando meu plano atual com um tarja amarela ao lado direito com os dizeres "quero mudar".

Por exemplo, se eu quiser assinar o Premiere, tenho que mudar de plano e não apenas acrescenta-lo ao plano atual.
Quando voce acessa a página principal em meu claro residencial, na parte de baixo da página tem la "Conheça nossos servicos" e lá tem entretenimento, dai la da para assinar alguns pacotes extras.

É que é tudo "Muito intuitivo e fácil de adivinhar" rsrsrsrs
 
Membro ativo
Aug
352
175
Eu não estou achando mais dentro do site minha claro residencial nem no APP as opções de assinar canais a la carte. Parece que só entrando em mudança de plano que aparece a possibilidade de adicionar canais a la carte como Telecine, HBO, Premiere, etc.

No APP, Meu Plano, mostra o plano que tenho e em baixo "acessar vitrine de produtos", que quando acessada, redireciona para uma tela mostrando meu plano atual com um tarja amarela ao lado direito com os dizeres "quero mudar".

Por exemplo, se eu quiser assinar o Premiere, tenho que mudar de plano e não apenas acrescenta-lo ao plano atual.
Pode assinar pelo canal 250 também, qualquer a la carte
 
Top