Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
908
629
Claro app aqui perdeu o login, e não consigo fazer, da erro no site e app do celular.
Há alguns dias está com problema - inclusive se tentar acesso pelo navegador. Não sei também o que está acontecendo


Aqui eu nao conseguia sequer logar e assistir aos canais pelo site clarotvmais. O login tinha sido perdido e eu nao conseguia fazer um novo login.
Consertaram na tarde da sexta-feira (11 de agosto).

.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
A Claro é muito bizarra mesmo, logos de canais diferentes entre um decoder DXC5000 com HD externo conectado (ponto TOP HD MAX) e outro DXC5000 TOP HD...

Isso é de longa data :) Lembro quando tinha o HDC74x1 no principal e os DCI738 no pontos adicionais, e rolava isso também
 
Membro conhecido
Dec
753
1,214
meu hd externo do HD MAX, decoder DXC500 de repente apareceu msg dizendo que não é compatível e pede pra formatar, qdo formato diz que deu falha, e nao sai disso. Dá o erro cod 59
Alguma dica?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
meu hd externo do HD MAX, decoder DXC500 de repente apareceu msg dizendo que não é compatível e pede pra formatar, qdo formato diz que deu falha, e nao sai disso. Dá o erro cod 59
Alguma dica?
Te forçando a migrar para gravação em nuvem.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
expectativa: me forçando a migrar pra gravação em nuvem
realidade: me jogando nos braços da SKY

Obviamente é critério de cada um e não vou questionar isso, no entanto a Sky tem esses fatores aqui:

- mais cara
- é instável no sinal: qualquer chuva forte cai
- qualidade de imagem/som inferior à Claro HFC

Como disse: é fator de decisão de cada um e não vou criticar+questionar a escolha
 
Membro ativo
Dec
251
214
expectativa: me forçando a migrar pra gravação em nuvem
realidade: me jogando nos braços da SKY
Fuja da SKY, fui assinante por uns 2 anos até chegar a NET em minha região. Dai cancelei e assinei a NET.
A troca de canais na SKY era uma eternidade, na NET super rápida.
O que é superior a NET é o software no quesito gravação e no quesito busca. (voce pode salvar as buscas, e a gravação voce pode por prioridades, quando coincidem no mesmo horario)
Mas na NET, agora Claro, com 5 sintonizadores ativos é indiferente. E a gravação na nuvem funciona super bem.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A Claro é muito bizarra mesmo, logos de canais diferentes entre um decoder DXC5000 com HD externo conectado (ponto TOP HD MAX) e outro DXC5000 TOP HD...


Eu ia comentar que é porque os logos ficam no firmware do aparelho, mas depois percebi que os 2 que voce citou sao o mesmo modelo... De fato é bizarro a forma como esse firmware funciona, pelo visto a Claro usa versao diferente de firmware para a gravacao, ao inves de usar um mesmo firmware e apenas mudar uma chave configuravel para informar se tem ou nao autorizacao para usar um HDD externo.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
E a gravação na nuvem funciona super bem.

Voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?... 🤔

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Obviamente é critério de cada um e não vou questionar isso, no entanto a Sky tem esses fatores aqui:

- mais cara
- é instável no sinal: qualquer chuva forte cai
- qualidade de imagem/som inferior à Claro HFC

Como disse: é fator de decisão de cada um e não vou criticar+questionar a escolha
Concordo com você, eu não trocaria o HFC pela SKY, mas nem, imagem com mais compressão, equipamento Connect problemático, pra mim a mensalidade é cara.
Eu, solicitaria o modelo S4KCW3, que é igual ao do box, com gravação em nuvem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mas na NET, agora Claro, com 5 sintonizadores ativos é indiferente. E a gravação na nuvem funciona super bem.
Super bem, não tenho nada a reclamar no CLARO BOX, e outro detalhe filme hoje te pra todo lado, streaming vai estar lá o horário que quiser...
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?... 🤔

.
 
Membro conhecido
Dec
753
1,214
Fuja da SKY, fui assinante por uns 2 anos até chegar a NET em minha região. Dai cancelei e assinei a NET.
A troca de canais na SKY era uma eternidade, na NET super rápida.
O que é superior a NET é o software no quesito gravação e no quesito busca. (voce pode salvar as buscas, e a gravação voce pode por prioridades, quando coincidem no mesmo horario)
Mas na NET, agora Claro, com 5 sintonizadores ativos é indiferente. E a gravação na nuvem funciona super bem.
Eu tô analisando mto bem antes de tomar decisão pela raiva, até pq temos NET (Claro) há mais de 20 anos, mas eu odeio a gravação na nuvem e gravação aqui em casa é importante para nós, um fator quase decisivo!
Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?... 🤔

.
Exato! programas cortam o final pq nada começa no horário, ou simplesmente não grava ou quando do nada a gravação some. Além disso tem o fato da gravação ficar disponível apenas 90 dias senão me engano. Essas questões até são fáceis de resolver, por programação de software mas parece que a Claro não tem interesse em modificar isso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Sobre os assuntos de gravação citados acima, no meu caso não uso muito. Pra dizer a verdade tinha agendado algumas coisas pra assistir e até hoje não encostei ali hahaha.

Uma coisa que seria legal, uma vez que é gravação em nuvem, seria ao menos termos a possibilidade de ver esses conteúdos pelos dispositivos cadastrados (via internet). Isso seria bom, e evitando a restrição de só termos de assistir no receptor.
 
Top