Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu tenho achado esses decoders muito meia boca no sentido "material", simplicidade, não no quesito funcionalidade.. confesso que ainda tenho "apego" pelo display com relógio e número do canal, mas não tanto quanto meus DXC5000 que são verdadeiras boates de tão luminosos nos displays, mesmo estando setado em intensidade fraca.
Sim, estão mais capados mesmo, mas todas estão fazendo isso, SKY tinha os receptores TOP, hoje só receptor capado e cheio de bug.
Claro está fazendo o mesmo heheheheh.
 
Membro ativo
Aug
399
198
Sim, estão mais capados mesmo, mas todas estão fazendo isso, SKY tinha os receptores TOP, hoje só receptor capado e cheio de bug.
Claro está fazendo o mesmo heheheheh.
Pois é, uma pena, nas minhas viagens acabo observando isso nos locais que me hospedo e a qualidade dos equipamentos das tvs a cabo parecem um tanto superiores.
 
Membro ativo
Aug
399
198
Sim, estão mais capados mesmo, mas todas estão fazendo isso, SKY tinha os receptores TOP, hoje só receptor capado e cheio de bug.
Claro está fazendo o mesmo heheheheh.
Lembro do primeiro receptor Cisco DVR da Net, parrudo, hehe, era cobrado 799 pra ter um desses, não era assinante na época, qdo troquei pro HD já vieram HDC 7421 e 7411, os TOPs da época.
 
Membro conhecido
Mar
1,288
1,279
Eu tenho achado esses decoders muito meia boca no sentido "material", simplicidade, não no quesito funcionalidade.. confesso que ainda tenho "apego" pelo display com relógio e número do canal, mas não tanto quanto meus DXC5000 que são verdadeiras boates de tão luminosos nos displays, mesmo estando setado em intensidade fraca.

Quando fiz o downgrade do HD Max pro Top HD, instalaram dois DXC5000 novinhos aqui em casa (ou foi um 'refurbish' muito bem feito). Pior que achava legal o led azul que ele tinha e mostrando o logo da NET no canto - ou talvez eu deixava o brilho no mínimo:

1691631275549.png
(foto não é de minha autoria - retirado daqui)

Quanto à hora, concordo. Embora tenha um Echo Show 5 bem ao lado do receptor 4K, eu ainda acho útil tê-lo no visor. Curioso que o receptor 4K tem 2s de atraso na mudança do minuto. No entanto, como também disse, nota-se que estão indo pro mesmo lado da Sky em capar ao máximo esse recurso.

Sim, estão mais capados mesmo, mas todas estão fazendo isso, SKY tinha os receptores TOP, hoje só receptor capado e cheio de bug.
Claro está fazendo o mesmo heheheheh.

Curioso que da Sky aí que está um negócio: nunca os vi oferecendo receptor com relógio. Ou ao menos não lembro de ter visto algum com isso
 
Membro ativo
Aug
399
198
Quando fiz o downgrade do HD Max pro Top HD, instalaram dois DXC5000 novinhos aqui em casa (ou foi um 'refurbish' muito bem feito). Achava legal o led azul que ele tinha e mostrando o logo da NET no canto - e não era escandaloso o brilho, mesmo deixando no máximo:

View attachment 14252
(foto não é de minha autoria - retirado daqui)

Quanto à hora, concordo. Embora tenha um Echo Show 5 bem ao lado do receptor 4K, eu ainda acho útil tê-lo no visor. No entanto, como também disse, nota-se que estão indo pro mesmo lado da Sky em capar ao máximo esse recurso.
Esse aí é o modelo que eu tenho, mas nas atualizações eles deixaram o escrito NET bem fraquinho, quase imperceptível, por motivo óbvio, mas o relógio/canal, mesmo na intensidade fraca é muito forte, pra ter um no quarto é complicado, fica "clarão" (fazendo jargão), ainda mais em ambiente pequeno..
 
Membro ativo
Aug
399
198
O negócio é meio luz de boate... Com luz baixa no ambiente e sem luz..
 

Attachments

  • IMG_20230809_224957924.jpg
    IMG_20230809_224957924.jpg
    975 KB · Visualizações: 17
  • IMG_20230809_224925537.jpg
    IMG_20230809_224925537.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 17
Aug
58
30
Boa noite pessoal. Eu sou o único que está tendo problemas com essa porcaria de tv da Claro? primeiramente já tinha que conviver com um bug que quando estou em um canal, as vezes até aberto, ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar. Mas a minha irritação começou mesmo quando depois de uns 5 meses, o controle simplesmente começou a comer 1 par de pilha por semana ou menos. Detalhe que o par da pilha genérica que veio com ele no início deve ter durado uns 4 meses. Já procurei sobre o assunto e vi vários reclamando sobre isso, inclusive no reclame aqui. Aí agora recentemente, pra tirar a paciência de vez, parece que houve uma atualização no sistema(mudou todo o layout da tv) e estou sofrendo com outro bug: além da lentidão, se eu deixo a tv uns 20min no mesmo canal, ele joga para aquele canal de apresentação da tv, acho que o nº 500. Já perdi a conta de quantas vezes deixei em um canal, depois quando fui olhar ele estava nesse canal de apresentação. Alguém tem alguma luz do que posso fazer? estou bem insatisfeito com o serviço. A gente tinha a tv da GVT quando lançou, lá em 2012, e mesmo sendo algo que foi lançado sem nem estar pronto direito, era bem melhor q essa atual da Claro.
 
Membro conhecido
Mar
1,288
1,279
Boa noite pessoal. Eu sou o único que está tendo problemas com essa porcaria de tv da Claro? primeiramente já tinha que conviver com um bug que quando estou em um canal, as vezes até aberto, ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar. Mas a minha irritação começou mesmo quando depois de uns 5 meses, o controle simplesmente começou a comer 1 par de pilha por semana ou menos. Detalhe que o par da pilha genérica que veio com ele no início deve ter durado uns 4 meses. Já procurei sobre o assunto e vi vários reclamando sobre isso, inclusive no reclame aqui. Aí agora recentemente, pra tirar a paciência de vez, parece que houve uma atualização no sistema(mudou todo o layout da tv) e estou sofrendo com outro bug: além da lentidão, se eu deixo a tv uns 20min no mesmo canal, ele joga para aquele canal de apresentação da tv, acho que o nº 500. Já perdi a conta de quantas vezes deixei em um canal, depois quando fui olhar ele estava nesse canal de apresentação. Alguém tem alguma luz do que posso fazer? estou bem insatisfeito com o serviço. A gente tinha a tv da GVT quando lançou, lá em 2012, e mesmo sendo algo que foi lançado sem nem estar pronto direito, era bem melhor q essa atual da Claro.

Dessa lista de bugs, o único que realmente acontece aqui às vezes - não sempre - é esse:

" ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar"

Às vezes noto isso acontecer no HGTV, mas não é sempre.

Agora sobre todos os demais pontos, você tem argumento de sobra para acionar visita técnica e sem cobrarem. Se mesmo assim em nova visita não resolver, apele pro consumidor.gov.br, munido de todos protocolos e procedimentos realizados
 
Membro ativo
Aug
399
198
Creio que vale, pois a Claro está atualixando o layout, e eu creio que esses modelos mais antigos não irão receber.
O sistema dele é diferente é um Android modificado, receptor muito bom, bem ágil, creio que você irá gostar do desempenho dele.
É engraçado, pois lendo no site da Claro sobre a nova interface, parece dar a entender que será apenas no produto Box TV, e não Coaxial, tem até uma pergunta nas dúvidas que fala que se o cliente tem o produto com cabo, terá que alterar a tecnologia pra receber a nova interface.


  • Tenho um equipamento Cabo (RF) TV tradicional e quero ter a nova interface.
    Para isso deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a troca de pacote para um com o produto elegível, é necessário que esteja em uma das cidades selecionadas para a versão Beta da Nova interface Claro.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
É engraçado, pois lendo no site da Claro sobre a nova interface, parece dar a entender que será apenas no produto Box TV, e não Coaxial, tem até uma pergunta nas dúvidas que fala que se o cliente tem o produto com cabo, terá que alterar a tecnologia pra receber a nova interface.


  • Tenho um equipamento Cabo (RF) TV tradicional e quero ter a nova interface.
    Para isso deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a troca de pacote para um com o produto elegível, é necessário que esteja em uma das cidades selecionadas para a versão Beta da Nova interface Claro.
Por isso lançaram o modelo igual o box para HFC, se quiser receber terá que mudar pra ele.
 
Membro ativo
Aug
399
198
Sim, por ora só o box, mas a Claro não vai abandonar o HFC, box é só os testes, logo após deve mudar no HFC, pois possui mesmo receptor.
Eu não teria tanta convicção, enfim, a menos que tenhas informações.. aparelhos iguais, porém, operações/tecnologias diferentes..
 
Membro ativo
Aug
399
198
Minha Claro Residencial e app Claro tv + com erro no login/autenticação, alguém mais?
 

Attachments

  • Screenshot_20230810-211837.png
    Screenshot_20230810-211837.png
    66.4 KB · Visualizações: 8
Top