Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Aug
352
175
Há alguns dias está com problema - inclusive se tentar acesso pelo navegador. Não sei também o que está acontecendo
Aqui um dos meus contratos abre pelo aplicativo (o Residencial área NET) e o outro (Claro box, outra cidade com fibra mas sem cobertura na minha rua) quando seleciono pelo app ele abre no navegador da internet, vai entender..
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Aqui um dos meus contratos abre pelo aplicativo (o Residencial área NET) e o outro (Claro box, outra cidade com fibra mas sem cobertura na minha rua) quando seleciono pelo app ele abre no navegador da internet, vai entender..

Não dá pra entender, sério
 
Membro ativo
Aug
352
175
Um update: TV Aparecida, canal 695, voltou a ser exibida em HD na NET BH (morro falando Net, não tem jeito). Mas continua sem o HD escrito no guia, só TV Aparecida msm. Acho que realmente era um problema técnico aqui na cidade.
Aqui em Porto Alegre está HD mas sem a palavra "HD" no mini guia
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Um update: TV Aparecida, canal 695, voltou a ser exibida em HD na NET BH (morro falando Net, não tem jeito). Mas continua sem o HD escrito no guia, só TV Aparecida msm. Acho que realmente era um problema técnico aqui na cidade.

É que raramente passo por ali, mas ao menos aqui em São Paulo nunca vi aparecendo o termo 'HD' nesse canal desde que entrou.
 
Feb
32
29
Boa noite pessoal, tudo bem?

Não sei se alguém já comentou algo aqui, mas o canal 500 para vocês também está em SD? Aqui não está mais em HD, percebi a alguns dias. Sou de BH.
 
Novo membro
Sep
3
0
Bom dia pessoal.

Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Bom dia pessoal.

Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.
Mentira, atendente mal informado esse, liga de novo e informe o erro, e pega o protocolo pra abrir uma reclamação.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Mas tem algum aparelho novo redondo com cabo coaxial? Todos q vi no site são por cabo ethernet


A Claro homologou os 2 modelos, mas inicialmente nao distribuía no HFC. Porem, nos ultimos meses, apareceram relatos de pessoas com a tv HFC (por cabo coaxial na ultima milha) que receberam o decoder redondo, com porta para receber o cabo coaxial.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.


Atendentes sendo atendentes... Nao, nao é verdade, qualquer assinante tem acesso ao canal 444, basta apenas possuir o equipamento necessario.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Achei foto dele nesse site: https://insiraficha.com/2023/08/03/vem-ai-um-novo-decoder-4k-da-claro-tv/

Pelo que está na matéria, será compatível também à Alexa tendo microfones no receptor: aí interessa


Ate aí, sem novidade, o modelo redondo anterior também tem Alexa e microfone no receptor (nao precisa do microfone no controle remoto). Um problema é que, segundo o Arthur, esse modelo S4KCW5 novo tem apenas 8GB de storage, metade da capacidade do modelo S4KCW3 anterior, que vem com 16 GB.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Pois é, uma pena, nas minhas viagens acabo observando isso nos locais que me hospedo e a qualidade dos equipamentos das tvs a cabo parecem um tanto superiores.

Aqui no Brasil o povo se preocupa muito mais com o preço (no caso, da mensalidade) do que com a qualidade do produto como um todo... A nossa realidade é que sobram encargos e carga tributaria, e falta poder aquisitivo para o brasileiro. Entao nao ha surpresa no fato que tudo aqui no Brasil (literalmente qualquer coisa que seja manufaturada ou industrializada) é de baixa qualidade. O nosso mercado dita que seja assim. Se o produtor melhorar a qualidade, fica mais caro e voce vai vender menos que seus concorrentes (no maximo vai atender um mercado de nicho).

.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Trecho da matéria;
ou com uma caixa que garante maior qualidade de imagem e menor delay

Tudo o que a Box não faz.

Imagem inferior ao Aplicativo, e atraso beeem superior ao Aplicativo.

A Box aqui tão abandonada que tô usando o controle no meu Chromecast.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Hum, não sei.. não interpretei dessa forma, pois só fala CLARO BOX TV+..

A bem da verdade, o texto que voce reproduziu nao fala explicitamente em Claro TV+ Box nao, o texto na verdade é propositalmente vago, provavelmente para caber qualquer interpretacao, conforme o tempo for passando e a Claro for expandindo o alcance da nova interface (que ja se encontra no site, no app e agora está chegando em alguns boxes)...

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Boa noite pessoal. Eu sou o único que está tendo problemas com essa porcaria de tv da Claro? primeiramente já tinha que conviver com um bug que quando estou em um canal, as vezes até aberto, ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar. Mas a minha irritação começou mesmo quando depois de uns 5 meses, o controle simplesmente começou a comer 1 par de pilha por semana ou menos. Detalhe que o par da pilha genérica que veio com ele no início deve ter durado uns 4 meses. Já procurei sobre o assunto e vi vários reclamando sobre isso, inclusive no reclame aqui. Aí agora recentemente, pra tirar a paciência de vez, parece que houve uma atualização no sistema(mudou todo o layout da tv) e estou sofrendo com outro bug: além da lentidão, se eu deixo a tv uns 20min no mesmo canal, ele joga para aquele canal de apresentação da tv, acho que o nº 500. Já perdi a conta de quantas vezes deixei em um canal, depois quando fui olhar ele estava nesse canal de apresentação. Alguém tem alguma luz do que posso fazer? estou bem insatisfeito com o serviço. A gente tinha a tv da GVT quando lançou, lá em 2012, e mesmo sendo algo que foi lançado sem nem estar pronto direito, era bem melhor q essa atual da Claro.


Pela sua descricao, voce nao é cliente do produto TV Claro/Net HFC (o que chega ate a sua casa via cabo coaxial), mas sim cliente do Claro TV+ Box.

Se for isso, melhor saber que o forum para discutir Claro Box é outro, para evitar confusoes de interpretacao.
https://htforum.net/threads/clube-da-claro-tv-box.239/

.
 
Top