Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,074
Claro app aqui perdeu o login, e não consigo fazer, da erro no site e app do celular.Minha Claro Residencial e app Claro tv + com erro no login/autenticação, alguém mais?
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro app aqui perdeu o login, e não consigo fazer, da erro no site e app do celular.Minha Claro Residencial e app Claro tv + com erro no login/autenticação, alguém mais?
Minha Claro Residencial e app Claro tv + com erro no login/autenticação, alguém mais?
Isso, exatamente.. deve ser geral.Claro app aqui perdeu o login, e não consigo fazer, da erro no site e app do celular.
Aqui um dos meus contratos abre pelo aplicativo (o Residencial área NET) e o outro (Claro box, outra cidade com fibra mas sem cobertura na minha rua) quando seleciono pelo app ele abre no navegador da internet, vai entender..Há alguns dias está com problema - inclusive se tentar acesso pelo navegador. Não sei também o que está acontecendo
Aqui um dos meus contratos abre pelo aplicativo (o Residencial área NET) e o outro (Claro box, outra cidade com fibra mas sem cobertura na minha rua) quando seleciono pelo app ele abre no navegador da internet, vai entender..
Aqui em Porto Alegre está HD mas sem a palavra "HD" no mini guiaUm update: TV Aparecida, canal 695, voltou a ser exibida em HD na NET BH (morro falando Net, não tem jeito). Mas continua sem o HD escrito no guia, só TV Aparecida msm. Acho que realmente era um problema técnico aqui na cidade.
Um update: TV Aparecida, canal 695, voltou a ser exibida em HD na NET BH (morro falando Net, não tem jeito). Mas continua sem o HD escrito no guia, só TV Aparecida msm. Acho que realmente era um problema técnico aqui na cidade.
as vezes rola aqui tbm.Minha Claro Residencial e app Claro tv + com erro no login/autenticação, alguém mais?
Mentira, atendente mal informado esse, liga de novo e informe o erro, e pega o protocolo pra abrir uma reclamação.Bom dia pessoal.
Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.
Mas tem algum aparelho novo redondo com cabo coaxial? Todos q vi no site são por cabo ethernet
Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.
Achei foto dele nesse site: https://insiraficha.com/2023/08/03/vem-ai-um-novo-decoder-4k-da-claro-tv/
Pelo que está na matéria, será compatível também à Alexa tendo microfones no receptor: aí interessa
Pois é, uma pena, nas minhas viagens acabo observando isso nos locais que me hospedo e a qualidade dos equipamentos das tvs a cabo parecem um tanto superiores.
Trecho da matéria;Para Claro, tecnologia é diferencial no empacotamento de conteúdo
Em evento da CNN Brasil, Fernando Magalhães diz ainda que empresas de mídia migraram para um modelo de "megacompetição" ao lançar seus próprios serviçostelaviva.com.br
ou com uma caixa que garante maior qualidade de imagem e menor delay
Hum, não sei.. não interpretei dessa forma, pois só fala CLARO BOX TV+..
Boa noite pessoal. Eu sou o único que está tendo problemas com essa porcaria de tv da Claro? primeiramente já tinha que conviver com um bug que quando estou em um canal, as vezes até aberto, ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar. Mas a minha irritação começou mesmo quando depois de uns 5 meses, o controle simplesmente começou a comer 1 par de pilha por semana ou menos. Detalhe que o par da pilha genérica que veio com ele no início deve ter durado uns 4 meses. Já procurei sobre o assunto e vi vários reclamando sobre isso, inclusive no reclame aqui. Aí agora recentemente, pra tirar a paciência de vez, parece que houve uma atualização no sistema(mudou todo o layout da tv) e estou sofrendo com outro bug: além da lentidão, se eu deixo a tv uns 20min no mesmo canal, ele joga para aquele canal de apresentação da tv, acho que o nº 500. Já perdi a conta de quantas vezes deixei em um canal, depois quando fui olhar ele estava nesse canal de apresentação. Alguém tem alguma luz do que posso fazer? estou bem insatisfeito com o serviço. A gente tinha a tv da GVT quando lançou, lá em 2012, e mesmo sendo algo que foi lançado sem nem estar pronto direito, era bem melhor q essa atual da Claro.