Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Talvez um bom argumento seria justamente informar a obsolescência dos meus, que não têm acesso a todos os app que esse novo possui.
Sim, uma boa, pode argumentar que o receptor é mais antigo, e que você viu esse no site da Claro, vou te mandar o link, pois você pode anexar no site da reclamação caso faça.

 
Membro conhecido
Dec
850
1,337
Valeu, obrigado pela resposta.. e esse novo redondo, igual do Claro BOX mas com cabo coaxial, é de fato melhor que os HD led azul? Vale o esforço com a Claro?
Mas tem algum aparelho novo redondo com cabo coaxial? Todos q vi no site são por cabo ethernet
 
Membro conhecido
Dec
850
1,337
Eu não mudaria para SKY, você irá pagar bem mais caro, só pra ter um canal esporádico em 4k, e não são todos os jogos que a SKY tem acordo, lá no tópico deles relataram isso.
No seu caso, como tem internet da Claro, o box seria uma boa, está com promoção 79,90.
Eu, pegaria o protocolo no 10621, pedindo a troca para o modelo igual ao do Box, e abriria uma reclamação na Anatel ou Consumidor, pois os atendentes são péssimos e alegam coisas que não condiz.
Mas o meu caso com a Claro não é só o 4k e sim a gravação. Odeio a gravação na nuvem, e a da sky pelo q sei é no aparelho mesmo, sistema igual era o hdmax, que ainda tenho. A gravaçao na nuvem corta o fim dos programas, apaga sozinho depois de um tempo, etc...
 
Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
Sim, uma boa, pode argumentar que o receptor é mais antigo, e que você viu esse no site da Claro, vou te mandar o link, pois você pode anexar no site da reclamação caso faça.


Um argumento mais seguro (e não é, como sempre digo, Lei de Gerson) é sobre problemas no receptor como travamentos e desligar do nada. Falo porque lembro uma vez que perguntei pra um técnico, e ele me disse que a Claro não troca receptor só porque um é mais antigo. Até me deu essa dica que é mais seguro alegação de problemas técnicos
 
Membro ativo
Aug
404
205
Um argumento mais seguro (e não é, como sempre digo, Lei de Gerson) é sobre problemas no receptor como travamentos e desligar do nada. Falo porque lembro uma vez que perguntei pra um técnico, e ele me disse que a Claro não troca receptor só porque um é mais antigo. Até me deu essa dica que é mais seguro alegação de problemas técnicos
Obrigado. Eu consegui anos atrás a troca do led verde pro led azul e aleguei os recursos que os verde não tinham.. ai fizeram a troca.. agora, inacreditável como muita gente ainda tem o famigerado PACE HDC7421 7411 com layout NET e que leva dois dias pra ligar.
 
Membro ativo
Aug
404
205
Mas tem algum aparelho novo redondo com cabo coaxial? Todos q vi no site são por cabo ethernet
Tem sim, o mesmo que é utilizado pela Claro Box TV, mas com entrada coaxial, modelo S4KCW3, o site da Claro não mostra a entrada coaxial, mas só pesquisar na internet e você consegue ver.

 
Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
Obrigado. Eu consegui anos atrás a troca do led verde pro led azul e aleguei os recursos que os verde não tinham.. ai fizeram a troca.. agora, inacreditável como muita gente ainda tem o famigerado PACE HDC7421 7411 com layout NET e que leva dois dias pra ligar.

Ele tinha lado positivo e negativo:

- Positivo:
A qualidade da imagem era ótima, equivalente ao receptor 4K

- Negativo(s):
* como citado, velocidade pra ligar - isso no stand-by
* incompatibilidade a streaming - onde por exemplo os canais adicionais do Sportv nas Olimpíadas não apareciam ali, fora os demais casos (como Netflix, Prime Video etc)
 
Membro ativo
Dec
268
227
Ele tinha lado positivo e negativo:

- Positivo:
A qualidade da imagem era ótima, equivalente ao receptor 4K

- Negativo(s):
* como citado, velocidade pra ligar - isso no stand-by
* incompatibilidade a streaming - onde por exemplo os canais adicionais do Sportv nas Olimpíadas não apareciam ali, fora os demais casos (como Netflix, Prime Video etc)
Quando assinei a NET, eu tinha 1 com led verde e gravador interno, os outros 4 pontos eram os led azul. Dai veio o now aqui, e foi dificel convencer a trocar o led verde pelo azul e com gravador. Aleguei que eu que pago o plano e não tenho o now, dai trocaram por um led azul e com gravador externo.
Quando troquei para p plano 4K, recebi 4 SAG4KC362 e novamente foi uma luta, só que para habilitar o gravador externo.

Hoje o gravador não é tão usado, ja que tem o Reply TV e o gravador nas nuvens, que aliás funciona super bem e não deixa a desejar.
A única excessão é quando a internet esta meio ruim, dai a gravação e ou reply tv demoram para aimagem ficar boa.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
404
205
Quando assinei a NET, eu tinha 1 com led verde e gravador interno, os outros 4 pontos eram os led azul. Dai veio o now aqui, e foi dificel convencer a trocar o led verde pelo azul e com gravador. Aleguei que eu que pago o plano e não tenho o now, dai trocaram por um led azul e com gravador externo.
Quando troquei para p plano 4K, recebi 5 SAG4KC362 e novamente foi uma luta, só que para habilitar o gravador externo.

Hoje o gravador não é tão usado, ja que tem o Reply TV e o gravador nas nuvens, que aliás funciona super bem e não deixa a desejar.
A única excessão é quando a internet esta meio ruim, dai a gravação e ou reply tv demoram para aimagem ficar boa.
5 pontos adicionais? nossa, e vc tinha algum desconto ou pagava valor cheio neles?
hoje meu principal tbm é um led azul com gravador externo, que não tem prazo de validade das gravações e segundo ponto tb led azul que não grava.
 
Membro ativo
Dec
268
227
5 pontos adicionais? nossa, e vc tinha algum desconto ou pagava valor cheio neles?
hoje meu principal tbm é um led azul com gravador externo, que não tem prazo de validade das gravações e segundo ponto tb led azul que não grava.
Sim, são 5 pontos no total, Pago R$ 39,90 em 2 deles e R$ 27,00 nos outros 2. Também tenho internet , telefone fixo e 3 celulares migrados da OI.
 
Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
Quando assinei a NET, eu tinha 1 com led verde e gravador interno, os outros 4 pontos eram os led azul. Dai veio o now aqui, e foi dificel convencer a trocar o led verde pelo azul e com gravador. Aleguei que eu que pago o plano e não tenho o now, dai trocaram por um led azul e com gravador externo.
Quando troquei para p plano 4K, recebi 4 SAG4KC362 e novamente foi uma luta, só que para habilitar o gravador externo.

Hoje o gravador não é tão usado, ja que tem o Reply TV e o gravador nas nuvens, que aliás funciona super bem e não deixa a desejar.
A única excessão é quando a internet esta meio ruim, dai a gravação e ou reply tv demoram para aimagem ficar boa.

É isso mesmo.
 
Membro ativo
Aug
404
205
Site da Claro, na aba CONTRATE, não está aparecendo os serviços de TV pra área cabeada ou fibra.. somente internet e plano de celular.
 
Membro ativo
Aug
404
205
Amigos, eu mudei meu pacote Claro HD para 4K mas não tenho NENHUM canal 4k disponível em Salvador. É isso mesmo? Achei um absurdo me venderem sem informar isso. Reclamei na Anatel e me deram um desconto por 1 ano no pacote. Vocês de outros estados tem canal 4k? Ou só eventualmente abrem um canal 4k pra exibir jogo? Nem pra teste na hora da instalação eles tem canal 4k
Amigo, por quanto vc assinou o pacote e qual valor de descontote ofereceram? Veio ponto adicional 4K gratuito? e o decoder, é o novo redondinho? obrigado e desculpa tanta pergunta, mas estou pensando trocar pro novo 4k mas sem mexer no preço que pago hj.
 
Membro ativo
Aug
404
205
Creio que vale, pois a Claro está atualixando o layout, e eu creio que esses modelos mais antigos não irão receber.
O sistema dele é diferente é um Android modificado, receptor muito bom, bem ágil, creio que você irá gostar do desempenho dele.
Liguei na retenção da Claro.. hoje tenho Top HD Max , um PA HD gratuito, a la carte Cinema HD, 600 mega e fone fale do seu jeito por 228. Me ofereceram o mesmo combo mas com Top 4k e um PA 4k por 254 podendo dar 6 meses 20% de desconto, ficando em 203.. disse que pensaria, não efetuei a troca, pois acaba aumentando 26 no total, quando eu queria manter o valor atual.. além disso, sabe alguma coisa do decoder S4KCW5 recém homologado? É quadrado, parece mais interessante que o S4KVW3, será que vai ser utilizado pela Claro?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Liguei na retenção da Claro.. hoje tenho Top HD Max , um PA HD gratuito, a la carte Cinema HD, 600 mega e fone fale do seu jeito por 228. Me ofereceram o mesmo combo mas com Top 4k e um PA 4k por 254 podendo dar 6 meses 20% de desconto, ficando em 203.. disse que pensaria, não efetuei a troca, pois acaba aumentando 26 no total, quando eu queria manter o valor atual.. além disso, sabe alguma coisa do decoder S4KCW5 recém homologado? É quadrado, parece mais interessante que o S4KVW3, será que vai ser utilizado pela Claro?
Olha, não sabia desse novo modelo, eles devem usar pra substituir, mas o S4KCW3 estão já instalando, esse aí só com o técnico pra saber da disponibilidade.
Esse aí tem pouca memória 8/2.
No S4KCW3 é 16/2 Android 10 e compatível com wi-fi 6 também.
Tem que ver qual sistema esse novo aí é.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
Liguei na retenção da Claro.. hoje tenho Top HD Max , um PA HD gratuito, a la carte Cinema HD, 600 mega e fone fale do seu jeito por 228. Me ofereceram o mesmo combo mas com Top 4k e um PA 4k por 254 podendo dar 6 meses 20% de desconto, ficando em 203.. disse que pensaria, não efetuei a troca, pois acaba aumentando 26 no total, quando eu queria manter o valor atual.. além disso, sabe alguma coisa do decoder S4KCW5 recém homologado? É quadrado, parece mais interessante que o S4KVW3, será que vai ser utilizado pela Claro?

Achei foto dele nesse site: https://insiraficha.com/2023/08/03/vem-ai-um-novo-decoder-4k-da-claro-tv/

Pelas fotos que estão ali:

1691626432622.png

1691626443730.png

1691626461849.png

Pelo que está na matéria, será compatível também à Alexa tendo microfones no receptor: aí interessa
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Esse funciona tanto cabo quanto box? interessante.
Esse da foto por ora, apenas no HFC, deve lançar outro para o box, suponho, apesar que já tem três modelos para o box e agora três para o HFC, são eles:
Box: o quadrado primeiro recptor, depois o redondo com Alexa e Android 10, e Soundbox.
HFC: redondo igual do box, esse aí da foto e o soundbox.
Claro ama liberar receptor,pqp não para kkkkkk.
 
Membro ativo
Aug
404
205
Esse da foto por ora, apenas no HFC, deve lançar outro para o box, suponho, apesar que já tem três modelos para o box e agora três para o HFC, são eles:
Box: o quadrado primeiro recptor, depois o redondo com Alexa e Android 10, e Soundbox.
HFC: redondo igual do box, esse aí da foto e o soundbox.
Claro ama liberar receptor,pqp não para kkkkkk.
Eu tenho achado esses decoders muito meia boca no sentido "material", simplicidade, não no quesito funcionalidade.. confesso que ainda tenho "apego" pelo display com relógio e número do canal, mas não tanto quanto meus DXC5000 que são verdadeiras boates de tão luminosos nos displays, mesmo estando setado em intensidade fraca.
 
Top