Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Grande parte não, já que a audiência deles deve beirar o traço e nem são comentados. Esquecidos pelos assinantes e consequentemente pelas programadoras.

Na minha opinião, parte da culpa disso é eles estarem isolados em meio aos canais SD. Eu e a maioria dos assinantes só navegamos nos canais HD, portanto nem lembramos deles. Talvez um espelho na faixa dos 600 e pouco faria bem.
Se tivessem em uma faixa mais próximas das maiores audiências e melhorassem a programação colocando sinal HD teria mais sucesso

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Aqui não existe o 194 - Canção Nova SD.

Entrou hoje o 694 - Canção Nova, que eu ainda não consegui identificar se é SD ou HD. Me parece mais um SD, ou então um HD bem porco.
Aqui em BH a Canção Nova em SD está no canal 27, e entrou agora o 694 Canção Nova HD.

Membro conhecido
Sep
249
373
Aqui em BH a Canção Nova em SD está no canal 27, e entrou agora o 694 Canção Nova HD.

Uma curiosidade... ai em BH pelo que li tem uma geradora da Canção Nova por isso ela tá no inicio do lineup de SDs. Já que tem uma lei que operadora de cabo precisa carregar canais gerados na cidade. Igual o caso da TV Aparecida lá em Aparecida-SP, Rede Vida em SJRP.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Muita gente assinou NET/Claro para ter uma melhor qualidade nos canais abertos, existe assinantes e assinantes. Acho válido todas as operadoras dedicar uma faixa para esses canais, problema da Claro que ela joga esses canais lá no fim da grade, deveria ser no inicio da grade.

Não estou condenando a existência, e até reforcei ali. Como falei que no meu caso não tenho assinatura pra ver canal aberto, mas cada um sabe qual a sua preferência obviamente - e seria injusto eu condenar. Sei que envolve questão contratual e se a programadora do canal está disposta a pagá-lo (e vice-versa por parte da Claro), mas faz falta por exemplo as versões HD dos canais* CNN International, BBC News, RAI Italia.

* Bloomberg também possui versão HD, porém dependendo o dispositivo dá para assistí-la gratuitamente como por exemplo na Samsung e Prime Video

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Não estou condenando a existência, e até reforcei ali. Como falei que no meu caso não tenho assinatura pra ver canal aberto, mas cada um sabe qual a sua preferência obviamente - e seria injusto eu condenar. Sei que envolve questão contratual e se a programadora do canal está disposta a pagá-lo (e vice-versa por parte da Claro), mas faz falta por exemplo as versões HD dos canais* CNN International, BBC News, RAI Italia.

* Bloomberg também possui versão HD, porém dependendo o dispositivo dá para assistí-la gratuitamente como por exemplo na Samsung e Prime Video
Esses canais internacionais eram pra todos estarem em HD no mínimo, inclusive acrescentando outros internacionais como a Fox News, TVI, CNN Portugal, RTP3, CMTV, seria muito bom

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Esses canais internacionais eram pra todos estarem em HD no mínimo, inclusive acrescentando outros internacionais como a Fox News, TVI, CNN Portugal, RTP3, CMTV, seria muito bom

Dessa lista creio que por razões contratuais apenas a FoxNews poderia estar por aqui. Lembrando que ela se encontra disponível na Vivo (mas em SD):
1691261287993.png

E dos internacionais que citei:
1691261484376.png
1691261460848.png

Attachments

• 1691261480928.png
    1691261480928.png
    7.9 KB · Visualizações: 5
Membro ativo
Feb
210
69
Entre maio agosto: maiomenos agosto de Deus :) Brincadeira à parte, o Tavolaro falou falou e ficou por isso mesmo.
Será que não tem chances de lançar ano que vem? Vi também que o ex diretor de jornalismo da globo e o Alexandre frota iriam lançar canais de noticia no Brasil. Confere?

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Será que não tem chances de lançar ano que vem? Vi também que o ex diretor de jornalismo da globo e o Alexandre frota iriam lançar canais de noticia no Brasil. Confere?

Infelizmente não dá pra saber.

===================
Acabei não mandando na hora, mas o jogo no 4K estava em Atmos desde o começo da transmissão. Aliás quando mudou a transmissão pro Maracanã o som melhorou consideravelmente

Novo membro
Nov
24
15
Boa noite!
Mudei pra o claro 4k para assistir o sportv em 4k e minha surpresa foi que o canal não está abrindo. Minha TV é 4k obviamente! Meu decodificar é esse :

S4KCW3.​

Alguém com esse problema? Qual é decodificador mai snovo que existe para 4k?

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Boa noite!
Mudei pra o claro 4k para assistir o sportv em 4k e minha surpresa foi que o canal não está abrindo. Minha TV é 4k obviamente! Meu decodificar é esse :

S4KCW3.​

Pior que no ato da instalação o técnico deveria ter testado se o canal estava sendo sintonizado, já que o seu receptor é compatível sim a 4K. Mesmo em dias que não há jogos, o canal 444 fica com um card. Aparece algum código na tela quando sintoniza o 444?

Se já reiniciou o receptor, e certamente creio que já deve ter feito isso, e continua assim entre em contato com o SAC para verificarem o que está ocorrendo aí.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Boa noite!
Mudei pra o claro 4k para assistir o sportv em 4k e minha surpresa foi que o canal não está abrindo. Minha TV é 4k obviamente! Meu decodificar é esse : S4KCW3.

S4KCW3 é o modelo "gratuito" mais novo da Net, tem ate Alexa. O canal 4K so entra no ar na hora de transmistir algum conteudo em 4K, o que é raro (1 ou 2 vezes por semana, normalmente). Quando nao está transmitindo, em algumas cidades o canal 4K nao apresenta imagem alguma, enquanto em outras aparece um card com uma imagem fixa. Tem que ver o caso da sua cidade.

.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Boa noite!

S4KCW3.​

O canal 444, só tem conteúdos esporádicos, não é um canal 24h.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Abrir ele tem que abrir, essa putaria de ficar liberando canal só na hora do evento é receita de merda

No resto do tempo o canal fica parado num slide escrito Sportv 4k

Exatamente. Devia ser no mesmo padrão dos Premiere, por exemplo. Se há transmissões regulares uma vez por semana (além das exceções que as vezes acontecem), até hoje não entendo essa política de ficarem soltando só no evento. E nessa, dependendo a operação, dá pau

Boa noite!

S4KCW3.​

Pegando de novo sua mensagem, quando não há evento ao vivo fica esse card na tela

20230806_185730 copiar.jpg