Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Mas a inagem podia ser digitalizadatambém queria, mas de HD o tooncast só teria o logo.
Mas a inagem podia ser digitalizadatambém queria, mas de HD o tooncast só teria o logo.
Se tivessem em uma faixa mais próximas das maiores audiências e melhorassem a programação colocando sinal HD teria mais sucessoGrande parte não, já que a audiência deles deve beirar o traço e nem são comentados. Esquecidos pelos assinantes e consequentemente pelas programadoras.
Na minha opinião, parte da culpa disso é eles estarem isolados em meio aos canais SD. Eu e a maioria dos assinantes só navegamos nos canais HD, portanto nem lembramos deles. Talvez um espelho na faixa dos 600 e pouco faria bem.
Aqui em BH a Canção Nova em SD está no canal 27, e entrou agora o 694 Canção Nova HD.Aqui não existe o 194 - Canção Nova SD.
Entrou hoje o 694 - Canção Nova, que eu ainda não consegui identificar se é SD ou HD. Me parece mais um SD, ou então um HD bem porco.
Você está com o receptor igual o do box? Ou com o led branco 4k?Aqui em BH a Canção Nova em SD está no canal 27, e entrou agora o 694 Canção Nova HD.
Aqui em BH a Canção Nova em SD está no canal 27, e entrou agora o 694 Canção Nova HD.
Muita gente assinou NET/Claro para ter uma melhor qualidade nos canais abertos, existe assinantes e assinantes. Acho válido todas as operadoras dedicar uma faixa para esses canais, problema da Claro que ela joga esses canais lá no fim da grade, deveria ser no inicio da grade.
Esses canais internacionais eram pra todos estarem em HD no mínimo, inclusive acrescentando outros internacionais como a Fox News, TVI, CNN Portugal, RTP3, CMTV, seria muito bomNão estou condenando a existência, e até reforcei ali. Como falei que no meu caso não tenho assinatura pra ver canal aberto, mas cada um sabe qual a sua preferência obviamente - e seria injusto eu condenar. Sei que envolve questão contratual e se a programadora do canal está disposta a pagá-lo (e vice-versa por parte da Claro), mas faz falta por exemplo as versões HD dos canais* CNN International, BBC News, RAI Italia.
* Bloomberg também possui versão HD, porém dependendo o dispositivo dá para assistí-la gratuitamente como por exemplo na Samsung e Prime Video
Esses canais internacionais eram pra todos estarem em HD no mínimo, inclusive acrescentando outros internacionais como a Fox News, TVI, CNN Portugal, RTP3, CMTV, seria muito bom
Queria esses canais em HD na claro boxDessa lista creio que por razões contratuais apenas a FoxNews poderia estar por aqui. Lembrando que ela se encontra disponível na Vivo (mas em SD):
View attachment 14160
E dos internacionais que citei:
View attachment 14163
View attachment 14161
Line-UP Vivo Play Fibra - Grande São Paulo-SP
www.lineup.tv.br
Será que o tavolaro não vai trazer uma novidade esse por exemplo: Fox News,CBS News ou BBC?Queria esses canais em HD na claro box
Qual o canal ele vai lançar mesmo e quando?Será que o tavolaro não vai trazer uma novidade esse por exemplo: Fox News,CBS News ou BBC?
Qual o canal ele vai lançar mesmo e quando?
Será que não tem chances de lançar ano que vem? Vi também que o ex diretor de jornalismo da globo e o Alexandre frota iriam lançar canais de noticia no Brasil. Confere?Entre maio agosto: maiomenos agosto de DeusBrincadeira à parte, o Tavolaro falou falou e ficou por isso mesmo.
Será que não tem chances de lançar ano que vem? Vi também que o ex diretor de jornalismo da globo e o Alexandre frota iriam lançar canais de noticia no Brasil. Confere?
Boa noite!
Mudei pra o claro 4k para assistir o sportv em 4k e minha surpresa foi que o canal não está abrindo. Minha TV é 4k obviamente! Meu decodificar é esse :
S4KCW3.
Alguém com esse problema? Qual é decodificador mai snovo que existe para 4k?
Boa noite!
Mudei pra o claro 4k para assistir o sportv em 4k e minha surpresa foi que o canal não está abrindo. Minha TV é 4k obviamente! Meu decodificar é esse : S4KCW3.
O canal 444, só tem conteúdos esporádicos, não é um canal 24h.Boa noite!
Mudei pra o claro 4k para assistir o sportv em 4k e minha surpresa foi que o canal não está abrindo. Minha TV é 4k obviamente! Meu decodificar é esse :
S4KCW3.
Abrir ele tem que abrir, essa putaria de ficar liberando canal só na hora do evento é receita de merda
No resto do tempo o canal fica parado num slide escrito Sportv 4k
Boa noite!
S4KCW3.