Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
610
569
Pessoal, na operação aí de vocês está funcionando o ReplayTV no Sportv (539) e Sportv2 (538)?

Aqui em Marília sumiu essa opção desses canais.

Por aqui o Sportv e o Sportv 2 nunca tiveram o recurso ReplayTV, assim como quase todos os demais canais Globo também não tem. Só o Sportv 3 que possui esse recurso.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Por aqui o Sportv e o Sportv 2 nunca tiveram o recurso ReplayTV, assim como quase todos os demais canais Globo também não tem. Só o Sportv 3 que possui esse recurso.
Idem

Existiu uma primeira onda de ReplayTv quando foi lançado nas capitais que incluía todos os canais Globosat e também as geradoras da Globo, mas quando expandiu pro resto do Brasil eles não faziam mais parte do serviço

Membro
Aug
52
53
Pessoal, na operação aí de vocês está funcionando o ReplayTV no Sportv (539) e Sportv2 (538)?

Aqui em Marília sumiu essa opção desses canais.
Que estranho, sou de Marília também e hoje mesmo usei o ReplayTV do SporTV (539) pra dar uma olhada em como foi o jogo da seleção feminina que tinha passado 7h.
Funcionou normal, decoder 4K HFC.

Membro conhecido
Dec
292
266
No sistema da BOX da Claro o recurso Replay TV está disponível nos canais SporTV. Recomendo trocar, pois é o sistema que a Claro deve investir daqui pra frente.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
como funciona a liberação da Globo na BOX? É pelo endereço cadastrado ou por geolocalização? Pq tem um comercial falando de levar a box pra onde quiser, então se viajar pra cidade com outra Globo muda ou fica a do endereço? Ex: moro em BH se levar minha box pra Vitória, ES, vai pegar a Globo Minas ou a TV Gazeta ES?

Membro conhecido
Sep
971
801
como funciona a liberação da Globo na BOX? É pelo endereço cadastrado ou por geolocalização? Pq tem um comercial falando de levar a box pra onde quiser, então se viajar pra cidade com outra Globo muda ou fica a do endereço? Ex: moro em BH se levar minha box pra Vitória, ES, vai pegar a Globo Minas ou a TV Gazeta ES?

É feito pelo IP da operadora q vc está usando a internet na Box

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Definitivamente não consigo logar nos serviços Globoplay pela Claro, sério. O aviso que dá é esse, como mostrei há um tempo:

1690731685822.png

E inclusive até fiz algumas mudanças aqui no meu modem, já que depois de quase 1 ano me convenci a passá-lo pra bridge (e assim pegar o IPv6 pelo TP-Link), e mesmo assim não resolveu.

Só que fiz um teste adicional, pra ver se de repente era algo na minha conexão ou até mesmo no meu computador: instalei por exemplo o app 'Premiere Play', assim como o 'Canais Globo', e testei fazer o login pelo 4G. Mesmo erro.

Quer dizer, não sei se deu algum pau com a Claro ou o que, mas simplesmente não consigo mais usar essa droga de serviço deles.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757

Isso mesmo. Associará à localização que você estiver

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Definitivamente não consigo logar nos serviços Globoplay pela Claro, sério. O aviso que dá é esse, como mostrei há um tempo:

View attachment 14010

E inclusive até fiz algumas mudanças aqui no meu modem, já que depois de quase 1 ano me convenci a passá-lo pra bridge (e assim pegar o IPv6 pelo TP-Link), e mesmo assim não resolveu.

Só que fiz um teste adicional, pra ver se de repente era algo na minha conexão ou até mesmo no meu computador: instalei por exemplo o app 'Premiere Play', assim como o 'Canais Globo', e testei fazer o login pelo 4G. Mesmo erro.

Quer dizer, não sei se deu algum pau com a Claro ou o que, mas simplesmente não consigo mais usar essa droga de serviço deles.
Talvez tenha algum problema na sua conta, já que você testou em outras redes e teve o mesmo problema. Eu reloguei no Canais Globo esses dias e foi normalmente.

Inclusive só a existência dessa URL é estranha, já que ela nem tem portas ativas na internet para responder requisições

39236733-466F-4C7F-A923-A58E7EE4BDCC.jpeg

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Talvez tenha algum problema na sua conta, já que você testou em outras redes e teve o mesmo problema. Eu reloguei no Canais Globo esses dias e foi normalmente.

Inclusive só a existência dessa URL é estranha, já que ela nem tem portas ativas na internet para responder requisições

View attachment 14011

Nem me fala. Totalmente estranho

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Pelo jeito minha reclamação na Claro deu certo: disponível a partir de hoje o aplicativo ClaroTV+ para WebOS 23 da LG (modelo 2023).

PS: vou relatar também no tópico específico, já que só pus aqui por ter relatado há um tempinho sobre isso

ATUALIZAÇÃO: falei sobre o Dolby mas desconsiderem. Os conteúdos pelo app ClaroTV+ não estão em Dolby mas somente PCM

Última edição:
Membro conhecido
Sep
249
373
Provavelmente vai assumir a vaga da TV Aparecida, que fez downgrade pra SD.
Aqui continua em HD a Aparecida, como até expliquei que deve ser um erro no Headend da região de quem comunicou isso. Quem foi "capado" da grade dos HDs foi a TV Pai Eterno essa nem espelho tem.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Aqui continua em HD a Aparecida, como até expliquei que deve ser um erro no Headend da região de quem comunicou isso. Quem foi "capado" da grade dos HDs foi a TV Pai Eterno essa nem espelho tem.
Fui eu que falei. Aqui em BH a TV Aparecida 695 continua em SD no 695. Inclusive o nome foi alterado só pra TV Aparecida, tiraram o HD. Puro espelho do 195.

Membro conhecido
Mar
623
361
TV Canção Nova HD no 694. A confirmar data de entrada do canal.
Em testes ja em Poa com audio ac3 2.0, faltam ainda em HD:cnt,lbv,rit,terra viva,tcm,tooncast,baby tv,play tv,adultos,internacionais, legislativos,rede brasil,tv brasil 2,rede sul,canal comunitario

Última edição: