Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Definitivamente não consigo logar nos serviços Globoplay pela Claro, sério. O aviso que dá é esse, como mostrei há um tempo:

View attachment 14010

E inclusive até fiz algumas mudanças aqui no meu modem, já que depois de quase 1 ano me convenci a passá-lo pra bridge (e assim pegar o IPv6 pelo TP-Link), e mesmo assim não resolveu.

Só que fiz um teste adicional, pra ver se de repente era algo na minha conexão ou até mesmo no meu computador: instalei por exemplo o app 'Premiere Play', assim como o 'Canais Globo', e testei fazer o login pelo 4G. Mesmo erro.

Quer dizer, não sei se deu algum pau com a Claro ou o que, mas simplesmente não consigo mais usar essa droga de serviço deles.
Talvez tenha algum problema na sua conta, já que você testou em outras redes e teve o mesmo problema. Eu reloguei no Canais Globo esses dias e foi normalmente.

Inclusive só a existência dessa URL é estranha, já que ela nem tem portas ativas na internet para responder requisições

39236733-466F-4C7F-A923-A58E7EE4BDCC.jpeg
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Talvez tenha algum problema na sua conta, já que você testou em outras redes e teve o mesmo problema. Eu reloguei no Canais Globo esses dias e foi normalmente.

Inclusive só a existência dessa URL é estranha, já que ela nem tem portas ativas na internet para responder requisições

View attachment 14011

Nem me fala. Totalmente estranho
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Pelo jeito minha reclamação na Claro deu certo: disponível a partir de hoje o aplicativo ClaroTV+ para WebOS 23 da LG (modelo 2023).

PS: vou relatar também no tópico específico, já que só pus aqui por ter relatado há um tempinho sobre isso

ATUALIZAÇÃO: falei sobre o Dolby mas desconsiderem. Os conteúdos pelo app ClaroTV+ não estão em Dolby mas somente PCM
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
249
374
Provavelmente vai assumir a vaga da TV Aparecida, que fez downgrade pra SD.
Aqui continua em HD a Aparecida, como até expliquei que deve ser um erro no Headend da região de quem comunicou isso. Quem foi "capado" da grade dos HDs foi a TV Pai Eterno essa nem espelho tem.
 
Membro conhecido
Dec
719
1,163
Aqui continua em HD a Aparecida, como até expliquei que deve ser um erro no Headend da região de quem comunicou isso. Quem foi "capado" da grade dos HDs foi a TV Pai Eterno essa nem espelho tem.
Fui eu que falei. Aqui em BH a TV Aparecida 695 continua em SD no 695. Inclusive o nome foi alterado só pra TV Aparecida, tiraram o HD. Puro espelho do 195.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
TV Canção Nova HD no 694. A confirmar data de entrada do canal.
Em testes ja em Poa com audio ac3 2.0, faltam ainda em HD:cnt,lbv,rit,terra viva,tcm,tooncast,baby tv,play tv,adultos,internacionais, legislativos,rede brasil,tv brasil 2,rede sul,canal comunitario
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
623
370
Fui eu que falei. Aqui em BH a TV Aparecida 695 continua em SD no 695. Inclusive o nome foi alterado só pra TV Aparecida, tiraram o HD. Puro espelho do 195.
Em Poa a Tv Aparecida vc 695 nunca teve HD no nome, canal rural mesma coisa no vc 685, ambos imagem sempre foi 1080I vai entender...
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Em testes ja em Poa com audio ac3 2.0, faltam ainda em HD:cnt,lbv,rit,terra viva,tcm,tooncast,baby tv,play tv,adultos,internacionais, legislativos,rede brasil,tv brasil 2,rede sul,canal comunitario

Dessa lista, vou comentar de alguns:

- Terra Viva:
Pior que tem sinal HD e sabe-se lá o motivo da Band não ter feito essa expansão geral na tv paga (passando o Agro+ na frente)

- TCM e Tooncast:
Esses infelizmente não têm sinal HD no Brasil. E dos dois, está mais mais fácil a TCM ser encerrada a virar HD. Aliás... aliás... eu estava na torcida que o TBS virasse a versão HD deles, já que tinha mudado há um tempo sua temática, mas teve outro destino.

- Internacionais:
Lembro que esse assunto saiu aqui meio que recentemente, e dos atuais o único que não lembro se há sinal HD na AL é a TV5 Monde Amérique Latine. E lembro que fui corrigido com razão sobre a SIC Internacional, que realmente vi em algum lugar que possui sinal HD no satélite

- Rede Brasil:
Bom... essa aí se eu falar o que REALMENTE penso deles tomarei suspensão hahaha. Só vou me limitar escrever isso: fez um patcha auê na carteirada pra incluir o sinal, e solta SD em plenos 2023? Não tem dinheiro, Tolentino?

- Canais comunitários:
Aí depende se os canais possuem sinal HD na sua região.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
249
374
Fui eu que falei. Aqui em BH a TV Aparecida 695 continua em SD no 695. Inclusive o nome foi alterado só pra TV Aparecida, tiraram o HD. Puro espelho do 195.
Aqui 195 sd e 695 hd, nota-se pela definição nos detalhes do GC.

Agora não sabemos se a Aparecida quer ficar em HD em alguns locais e outros deixou em SD, já que é um canal que paga igual aos demais religiosos. Ou pode ser erro do headend, ai teria que ver com técnico da sua região, se a ordem é ''deixar em SD'' ou se o receptor que transmite em HD queimou e ai inverteram o sinal para SD.

Mas faça um teste vá no Diagnósticos e veja se estão em frequencias distintas ou se são as mesmas para o 195 e 695.

Só para te mostrar como está aqui meu caro.

Display 195 com borrões de definição SD

195.jpg

Display 695 sem borrões e nitido em HD.

695.jpg

Transportes (frequencias):

Estão em transportes distintos... varia de cidade para cidade, se fosse ''espelhos'' aqui ambos displays teriam o mesmo transporte só que não é o caso da nossa região.

SD:
sd.jpg

HD:
hd.jpg
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Dessa lista, vou comentar de alguns:

- Terra Viva:
Pior que tem sinal HD e sabe-se lá o motivo da Band não ter feito essa expansão geral na tv paga (passando o Agro+ na frente)

- TCM e Tooncast:
Esses infelizmente não têm sinal HD no Brasil. E dos dois, está mais mais fácil a TCM ser encerrada a virar HD. Aliás... aliás... eu estava na torcida que o TBS virasse a versão HD deles, já que tinha mudado há um tempo sua temática, mas teve outro destino.

- Internacionais:
Lembro que esse assunto saiu aqui meio que recentemente, e dos atuais o único que não lembro se há sinal HD na AL é a TV5 Monde Amérique Latine. E lembro que fui corrigido com razão sobre a SIC Internacional, que realmente vi em algum lugar que possui sinal HD no satélite

- Rede Brasil:
Bom... essa aí se eu falar o que REALMENTE penso deles tomarei suspensão hahaha. Só vou me limitar escrever isso: fez um patcha auê na carteirada pra incluir o sinal, e solta SD em plenos 2023? Não tem dinheiro, Tolentino?

- Canais comunitários:
Aí depende se os canais possuem sinal HD na sua região.

Caso do TCM li em algum lugar que irão passar a faca nele e o acervo vai para o MAX (plataforma da HBO). Uma pena, lá na Europa o canal é em HD e tem a qualidade do MGM HD que tinhamos aqui quando entrou na SKY. Já o Tooncast não sei sinceramente os planos da HBO para ele, possivelmente façam, o mesmo migrem o conteúdo para o streaming.

Canais internacionais poderiam fazer um esforço e ver se sobem sinal da RAI em HD, NHK, BBC.. já que tem na Vivo.

Rede Brasil para ter uma ideia nem lembro que existe, pois como o zapping começa nos displays de 500 para frente e não tem ''espelho'' dele (seria 518 aqui), então ele fica isolado no 18, e esquecido junto com os canais comunitários sem espelho, governamentais (Canal Gov, Alesp, Justiça, Câmara e Senado, Canal Educação...)
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Caso do TCM li em algum lugar que irão passar a faca nele e o acervo vai para o MAX (plataforma da HBO). Uma pena, lá na Europa o canal é em HD e tem a qualidade do MGM HD que tinhamos aqui quando entrou na SKY. Já o Tooncast não sei sinceramente os planos da HBO para ele, possivelmente façam, o mesmo migrem o conteúdo para o streaming.

Canais internacionais poderiam fazer um esforço e ver se sobem sinal da RAI em HD, NHK, BBC.. já que tem na Vivo.

Rede Brasil para ter uma ideia nem lembro que existe, pois como o zapping começa nos displays de 500 para frente e não tem ''espelho'' dele (seria 518 aqui), então ele fica isolado no 18, e esquecido junto com os canais comunitários sem espelho, governamentais (Canal Gov, Alesp, Justiça, Câmara e Senado, Canal Educação...)

Nos EUA a Discovery chegou cogitar o fim do TCM, mas até alguns diretores de filmes protestaram contra essa hipótese. Tanto que até se reuniram com os executivos da Warner-Discovery, que garantiram não será encerrado por lá.

Agora aqui no Brasil não se sabe o que vai acontecer, já que desde a época que era só da Turner nunca se cogitou tornar o canal em HD. E é uma pena nunca ter havido esse esforço, já que o acervo é imenso - embora no próprio HBO Max está podado pra cá deixando de fora muita coisa boa que foi lançada no passado, e possuem versões inclusive remasterizadas em 4K. Se ao menos na futura mudança pra Max aqui no Brasil esse acervo for disponibilizado, ao menos será útil.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Nos EUA a Discovery chegou cogitar o fim do TCM, mas até alguns diretores de filmes protestaram contra essa hipótese. Tanto que até se reuniram com os executivos da Warner-Discovery, que garantiram não será encerrado por lá.

Agora aqui no Brasil não se sabe o que vai acontecer, já que desde a época que era só da Turner nunca se cogitou tornar o canal em HD. E é uma pena nunca ter havido esse esforço, já que o acervo é imenso - embora no próprio HBO Max está podado pra cá deixando de fora muita coisa boa que foi lançada no passado, e possuem versões inclusive remasterizadas em 4K. Se ao menos na futura mudança pra Max aqui no Brasil esse acervo for disponibilizado, ao menos será útil.
Queria o tcm e o tooncast em hd
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Queria o tcm e o tooncast em hd

Pra dizer a verdade, a não ser que eu queime minha língua, acho bem difícil que ambos virem HD no Brasil. E no caso do Tooncast é pior ainda, já que 99% do conteúdo é só SD mesmo - TCM poderia como falei mais acima, e como existe em outros países, mas não duvido que cortem o linear e direcionem no futuro Max
 
Top