Claro Box não tem essas frescuras com CT, que tem diferenças de cidades como recursos e canais, no box é igual pra todo mundo, agora não notou diferença na qualidade de imagem? Achou do Claro Box melhor que o HFC(cabo)?Hoje cancelei os 2 pontos da Claro tv+ 4K (Cabo) e instalei em 3 pontos a Claro tv+ Box. Os 3 decoder são 4K desse novo modelo redondo. Minha primeira impressão gostei muito do equipamento, pois:
-tem ótima imagem e qualidade de áudio;
-não trava;
-o Guia de Programação não possui aquela repetição de canais SD e HD;
-o Controle Remoto com Comando de Voz é perfeito;
-Canais como ZooMoo KIDS HD, MEZZO LIVE HD, EUROCHANNEL HD, FILM&ARTS HD, que não existiam na Claro tv+ 4k (Cabo) aqui em Recife todos estão na Claro tv+ Box;
- Tem o App Claro Música no VC 850 que não existe Claro tv+ 4k (Cabo).
Vai ser interessante entender essa abordagem da Claro em relação a "praças" com determinados canaisHoje cancelei os 2 pontos da Claro tv+ 4K (Cabo) e instalei em 3 pontos a Claro tv+ Box. Os 3 decoder são 4K desse novo modelo redondo. Minha primeira impressão gostei muito do equipamento, pois:
-não trava;
-Canais como ZooMoo KIDS HD, MEZZO LIVE HD, EUROCHANNEL HD, FILM&ARTS HD, que não existiam na Claro tv+ 4k (Cabo) aqui em Recife todos estão na Claro tv+ Box;
Vc pediu os 3 decoders em 3 CPFs diferentes ou todos em um só? Quando eu contratei era só 1 box por CPF.Hoje cancelei os 2 pontos da Claro tv+ 4K (Cabo) e instalei em 3 pontos a Claro tv+ Box. Os 3 decoder são 4K desse novo modelo redondo. Minha primeira impressão gostei muito do equipamento, pois:
-não trava;
Agora dá pra contratar ponto adicional na Claro Box. Não precisa ser um por assinatura mais.Vc pediu os 3 decoders em 3 CPFs diferentes ou todos em um só? Quando eu contratei era só 1 box por CPF.
E o MEZZO LIVE HD está como degustação ou parte do pacote? Aqui ficou disponível por uma semana e depois entrou a la carte.
Pergunta: os canais religiosos agora fazem parte do pacote ou não?
Agora dá pra contratar ponto adicional na Claro Box. Não precisa ser um por assinatura mais.
quanto cobram por 1 ponto?Exatamente! eu contratei 1 ponto adicional direto pelo chat, sem nenhum problema...
Os decoders estão todos no mesmo CPF. Não tem canais religiosos e nem públicos (TV Câmara, TV Senado, TV Brasil 2 (Antiga NBR), TV Justiça).Vc pediu os 3 decoders em 3 CPFs diferentes ou todos em um só? Quando eu contratei era só 1 box por CPF.
E o MEZZO LIVE HD está como degustação ou parte do pacote? Aqui ficou disponível por uma semana e depois entrou a la carte.
Pergunta: os canais religiosos agora fazem parte do pacote ou não?
39,90quanto cobram por 1 ponto?
Os decoders estão todos no mesmo CPF. Não tem canais religiosos e nem públicos (TV Câmara, TV Senado, TV Brasil 2 (Antiga NBR), TV Justiça).
39,90
Logo imaginei, sobre os canais religiosos/públicos, mas quis confirmar pois vc listou alguns canais que nunca fizeram parte do Claro TV 4K aí em Recife, e que agora no seu Box tem, então quis checar. Cancelei o de minha avó por falta desses canais. Mas tanto o serviço dela quanto o meu foram cancelados antes da "revolução" da Claro, e no site deles está mostrando que todos os canais estão presentes tanto no Box quanto no TV 4K. Andei checando por aí e parece que ninguém está recebendo pacote completo como a Claro promete em seu site.
E o Mezzo HD? Vc não respondeu. Está fixo em seu pacote?
Uau... caro!
Se assinar o Claro TV+ 4K por $129 vc leva um ponto HD adicional.Pois é acho que a Claro fez reajuste no valor do ponto adicional em todos os serviços.
Fiz uma simulação de onde tem tv por cabo coaxial e vi que o ponto adicional também é 39,90.
Se aproximando ao valor que a sky cobra já faz tempo de 46,90.
Se assinar o Claro TV+ 4K por $129 vc leva um ponto HD adicional.
Eis a parte que é ridícula: caso você não tenha interesse em 4K, e quiser o Claro TV+ HD, o pacote cai pra $109... mas não tem ponto adicional. Se vc colocar do bolso, sai mais caro do que contratar o plano no 4K.
Qual a lógica do mestre planejando essas ofertas?
Peguei o Claro Box no início, então pago apenas 49,90 pelo TOP. Então pra mim o ponto adicional ficou num bom valor (total de 89,80 para 2 pontos com o TOP).
Peguei o Claro Box no início, então pago apenas 49,90 pelo TOP. Então pra mim o ponto adicional ficou num bom valor (total de 89,80 para 2 pontos com o TOP).
Claro FTTH é a mesma coisa da Box, imagem ruim comparado a HFCEdu, como é a imagem da Claro Box? Tem a mesma qualidade da Claro HFC e FTTH?
Claro FTTH é a mesma coisa da Box, imagem ruim comparado a HFC
Acabar com o Delay também, tem canais com mais de 1 minuto de delay na FTTHPutz, e ainda dizem que vão acabar com a HFC.
Se querem fazer tudo pela internet, que tratem de fazer a imagem via internet ser melhor que a HFC.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?