Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
102
52
Mais uma vez tendo problemas de fatura por causa da promoção de 500mb sem custo adicional.
 
Novo membro
Sep
17
6
Mais uma vez tendo problemas de fatura por causa da promoção de 500mb sem custo adicional.
Eu por pouco não caio nessa.. o Resolva Aqui me passou que poderia alterar sem custo, o Consumidor.gov.br me informou que não existia essa oferta pra mim... acabei não fazendo a migração...
 
Membro ativo
Oct
101
124
Eu por pouco não caio nessa.. o Resolva Aqui me passou que poderia alterar sem custo, o Consumidor.gov.br me informou que não existia essa oferta pra mim... acabei não fazendo a migração...
Não tive problemas na migração até então, dois contratos distintos alterados e incrivelmente nenhuma ligação para reclamar de erro.
 
Membro ativo
Oct
101
124
Não tive problemas na migração até então, dois contratos distintos alterados e incrivelmente nenhuma ligação para reclamar de erro.
Foi so eu falar, a fatura deste mês veio com erro, cobrando $30 extras neste mês. na central 10621 diz que nao ha erro mas como tenho tudo devidamente com print a ouvidoria esta revertendo... vamos ver os meses seguintes agora.
 
Última edição:
Membro
Sep
68
60
Minha fatura está vindo correta, mas ao adicionar os 500mb embutiram a revista Monet.Cobrando $12,50 por mês reclamei e reduziram a fatura. Mas na fatura está revista e atendente disse que é agora um valor simbólico que não será mais cobrado...mas que a fatura tá vindo menos. Deva ser um pedido de desculpas. Pois é
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
1567823817.gif
07/12/2021 - Claro NET TV Vitória-ES
VC 578: Adicionado Record News ES HD as operações de Vila Velha, Cariacica e Serra também recebem o canal.​
 
Novo membro
Sep
7
4
Estamos em dezembro
Existe alguma notícia sobre o aplicativo Now Net para Smartv e Tv Box já que eles prometeram lançamento até o final de 2021?
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Estamos em dezembro
Existe alguma notícia sobre o aplicativo Now Net para Smartv e Tv Box já que eles prometeram lançamento até o final de 2021?

Pior que no Fire já tem um aplicativo pronto pra ser usado, mas obviamente não devem ter direitos ou talvez estão desenvolvendo outro. O aplicativo é esse, de Porto Rico.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Pior que no Fire já tem um aplicativo pronto pra ser usado, mas obviamente não devem ter direitos ou talvez estão desenvolvendo outro. O aplicativo é esse, de Porto Rico.
Os comentários são os melhores na página, povo falando que é enganação que não funciona no BR, pqp.
Pop Tv Laughing GIF by Schitt's Creek
 
Sep
155
71
Já tinha que ter app pra smart TVs, Tv Box a única das grandes que não tem, pelo menos e compatível com Chromecast Alias que demoro pra ter essa função só tô esperando o NOW ter app pra smart TV se demorar tô indo pra fora kkkk
 
Sep
155
71
Estive testando uns decoders alternativos os de boa qualidade não devem em nada ao da claro guia até mais rápido IPTV embutido on demand de filmes kkk testei o DuoSat e não trava
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Com o desenvolvimento e lançamento de um aplicativo para SmarTV, a NET perderia mais clientes na TV por assinatura, assim como receita em pontos opcionais. Então, por hora, existe o Claro TV Box, cuja ideia e valor é aceitável, mas achei a qualidade de imagem infeiror a NET Cabo São Paulo, então cancelei com muita alegria.
 
Sep
155
71
NOW online e horrível pra espelhar via Chromecast fica engasgando oscilando demais e uma merda por incrível que pareça os ao vivo não travam igual ao on demand
 
Top