Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,002
1,595
Quais regiões estão liberadas ? Já tem para o DF ? Valeu !
Até aonde eu sei, aqui no DF não tem nada do FTTH deles, só o HFC,
Se quiser fibra, vai ter de ir pra Vivo ou para os provedores locais (como a Brisanet, que atua na região do Plano Piloto).

Ps: A NET/Claro Brasília já disponibilizou os canais PPV do BBB, que estão no 741 (passando o esquenta e alguma coisa do Off), 742 e 743 (com colorbars).
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,178
1,201
A MTV Live está com problema no som? Testei em dois receptores, e em ambos o som está picotando - no mesmo padrão quando há falha de recepção
 
Oct
63
48
A MTV Live está com problema no som? Testei em dois receptores, e em ambos o som está picotando - no mesmo padrão quando há falha de recepção
aqui também estou com o mesmo problema, achei que era momentânio, mas to reparando que esse problema vai e volta
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,201
Quanto à MTV Live, resolveram.

(alteração de mensagem) Notei que o PlutoTV e Facebook Watch sumiram do receptor 4K. Lembro que estes apareciam na aba 'Aplicativos', e não estão mais: e Globoplay, Discovery+ só estão aparecendo no 'Assistir TV', sendo que antes também estavam nesta aba
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
158
146
Aqui na Claro Net Recife também sumiram os aplicativos Facebook Watch e Pluto TV. O Globoplay e Discovery+ só através do assistir tv.
 
Membro ativo
Sep
158
146
Hoje retornou na Claro Net Recife os aplicativos Facebook Watch e Pluto TV. Mas, nada do Prime Vídeo.
 
Feb
51
42
noticia sobre o Smithsonian .
"Análise

A Newco, programadora do Johnny, Paulo e Marisa Saad, vai discutir agora a continuidade ou não do Smithsonian, que passou a fazer parte do seu portfólio em abril de 2019.

O canal possui uma proposta de programação de não ficção, calcada em documentários sobre ciência, natureza, comportamento humano, viagens espaciais, história e cultura pop."
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,201
"Análise

A Newco, programadora do Johnny, Paulo e Marisa Saad, vai discutir agora a continuidade ou não do Smithsonian, que passou a fazer parte do seu portfólio em abril de 2019.

O canal possui uma proposta de programação de não ficção, calcada em documentários sobre ciência, natureza, comportamento humano, viagens espaciais, história e cultura pop."

O mais curioso é que esse canal possui uma das melhores resoluções de imagem. Vamos ver o que vai acontecer.

Falando em canais, a dúvida é se isso também se aplicará ao Brasil (retirado do Line-Up):

31/03/2022 - Disney Media Networks Latin America
Previsto encerramento das transmissões dos canais Disney XD, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, STAR Life e FXM na América Latina.
 
Última edição:
Novo membro
May
25
16
Pessoal, me tirem uma dúvida. Tenho o combo da claro net e cancelei a minha tv do pacote, mantendo a internet, celular e fixo. Até aí tudo bem, a atendente me informou que em 5 dias estaria aparecendo no sistema (app) a mudança, feito, foi agendado a retirada na sexta feira passada e não vieram retirar o decorder, minha tv continua funcionando os canais, menos o telecine que fazia parte. A minha pergunta é a seguinte, vou ter que ligar lá de novo para reagendar a retira, pois eles podem cobrar até o dia da retirada do equipamentos?
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Pessoal, me tirem uma dúvida. Tenho o combo da claro net e cancelei a minha tv do pacote, mantendo a internet, celular e fixo. Até aí tudo bem, a atendente me informou que em 5 dias estaria aparecendo no sistema (app) a mudança, feito, foi agendado a retirada na sexta feira passada e não vieram retirar o decorder, minha tv continua funcionando os canais, menos o telecine que fazia parte. A minha pergunta é a seguinte, vou ter que ligar lá de novo para reagendar a retira, pois eles podem cobrar até o dia da retirada do equipamentos?
Sim, ligue pra confirmar e guarde os protocolos.

Eu liguei pra cancelar a minha no começo de novembro, mas por problema no sistema de agendamento deles só vieram tirar os equipamentos em dezembro. Nesse meio tempo tive que ligar pra lá pra confirma, dessa forma a atendente disse que se viesse cobrando era pra entrar em contato.

Esse mês ainda veio cobrança e quando entrei em contato disseram que só foi cancelado em dezembro, mas abriram um protocolo pra cancelar a cobrança quando eu aleguei ter ligado mais de uma vez e ter tido esse problema.
 
Top