Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
104
56
Oi gente, estava vendo a minha fatura no Minha Claro e percebi que o preço da internet possui um monte de coisa embutida junto. Eu gostaria de saber se há como cancelar esses serviços extras, e ficar só com o preço da internet, já que não uso e até ontem não sabia da existência de nenhum deles.E44BFC4D-3124-42DB-A266-0CD242FF24A5.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estive testando uns decoders alternativos os de boa qualidade não devem em nada ao da claro guia até mais rápido IPTV embutido on demand de filmes kkk testei o DuoSat e não trava
Dos piratas DuoSat é foda, os caras conseguem quebrar a criptografia fácil, tem tudo, não trava, lançaram um IPTV para quem quer sair do DTH, sempre inovando hahahaha, o que fico puto, que os piratas lançam receptores melhores que as oficiais, infelizmente a pirataria cresce, mas as operadoras também dão mole.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
NOW online e horrível pra espelhar via Chromecast fica engasgando oscilando demais e uma merda por incrível que pareça os ao vivo não travam igual ao on demand
Quem possui claro box só liberaram os Telecine para o app, fizeram a mesma coisa com o CONMEBOL, estão forçando a usar o NOW, mas como já foi relatado, precisa urgente melhorar o desenvolvimento do app, possui qualidade ótima, mas o desempenho deixa a desejar, as vezes roda liso, outras trava demais. Pra mim acho que não vem outro app, Claro deve usar o NOW aqui para TV, box etc. Bastante tempo que possui, lançar um do zero, acho complicado, veremos...
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Oi gente, estava vendo a minha fatura no Minha Claro e percebi que o preço da internet possui um monte de coisa embutida junto. Eu gostaria de saber se há como cancelar esses serviços extras, e ficar só com o preço da internet, já que não uso e até ontem não sabia da existência de nenhum deles.View attachment 5243
Isso é um artifício fiscal pra tentar pegar menos impostos.

O valor total é desmembrado em serviços SVA que tem uma tributação menor que os serviços de Telecomunicações, mas na prática esses serviços SVA não influi no valor final. Você pode até cancelar esses serviços SVA, mas não vai afetar em nada no valor final
 
Membro
Sep
68
60
Boa noite, após eu fazer o up grade de 500mb após uns 20 dias chegou uma revista a Monet e veio cobrando $ 12,50 reclamei no chat resolva aqui o motivo disseram que é um tipo de serviço adicionais. Foi corrigido a fatura mas não retiraram a revista na fatura, a atendente disse que ficará um valor simbólico. E se eu quiser a revista agora ela vira grátis mas eu não quero. A fatura está vindo menos agora. Há só pra lembrar o amigo que quer retirar os item adicionados se retirar os itens não vai abaixar a fatura vão cobrar o valor da internet cheia essa foi a informação que me passaram.
 
Sep
155
71
Quem possui claro box só liberaram os Telecine para o app, fizeram a mesma coisa com o CONMEBOL, estão forçando a usar o NOW, mas como já foi relatado, precisa urgente melhorar o desenvolvimento do app, possui qualidade ótima, mas o desempenho deixa a desejar, as vezes roda liso, outras trava demais. Pra mim acho que não vem outro app, Claro deve usar o NOW aqui para TV, box etc. Bastante tempo que possui, lançar um do zero, acho complicado, veremos...
Se o serviço prestasse altos preços por serviços mais ou menos ganhei um filme pra alugar no now mais só tem legendado e o que tem em português e um nacional do curupira kkkk aí tá fui alugar aí pediu a senha esqueci dela fui alterar não consegui tentei umas 5x sem sucesso aí deixei de lado aí como aqui tá caindo um pé da água da Bixiga sinal tá oscilando fui rever a corrida de F1 na Band Sports via Chromecast sinal travando mais que tudo e não e a internet
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Oi gente, estava vendo a minha fatura no Minha Claro e percebi que o preço da internet possui um monte de coisa embutida junto. Eu gostaria de saber se há como cancelar esses serviços extras, e ficar só com o preço da internet, já que não uso e até ontem não sabia da existência de nenhum deles.View attachment 5243


Até tem sim, porém o valor não vai ser alterado.... vc só vai ter dor de cabeça mesmo :)
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
bah.gif
14/12/2021 - Claro NET TV
VC 520: Bah! TV passa a ser exibido em HD em todas as praças onde é exibido
 
Novo membro
Nov
24
15
Alguém que mora em Vitoria - ES conseguiu mudar para fibra da Claro? Essa história de que vai ter fibra da Claro em breve aqui em Vix é só lenda urbana propagada pelos técnicos da Claro?
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
Alguém que mora em Vitoria - ES conseguiu mudar para fibra da Claro? Essa história de que vai ter fibra da Claro em breve aqui em Vix é só lenda urbana propagada pelos técnicos da Claro?
Vai de Vivo Fibra
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém que mora em Vitoria - ES conseguiu mudar para fibra da Claro? Essa história de que vai ter fibra da Claro em breve aqui em Vix é só lenda urbana propagada pelos técnicos da Claro?
Aqui em BH, nada do FTTH deles, só HFC, passei em um bairro e estavam cabeando HFC, algumas cidades que não haviam NET aí sim cabearam FTTH, mas trocar HFC por FTTH, creio que irá demorar aqui, se ocorrer hahahhaha.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Ódio desse upload m dessa subfibra da NET. Onde moro só tem essa pra assinar, as demais tem velocidades inferiores.
 
Top