Dos piratas DuoSat é foda, os caras conseguem quebrar a criptografia fácil, tem tudo, não trava, lançaram um IPTV para quem quer sair do DTH, sempre inovando hahahaha, o que fico puto, que os piratas lançam receptores melhores que as oficiais, infelizmente a pirataria cresce, mas as operadoras também dão mole.Estive testando uns decoders alternativos os de boa qualidade não devem em nada ao da claro guia até mais rápido IPTV embutido on demand de filmes kkk testei o DuoSat e não trava
Quem possui claro box só liberaram os Telecine para o app, fizeram a mesma coisa com o CONMEBOL, estão forçando a usar o NOW, mas como já foi relatado, precisa urgente melhorar o desenvolvimento do app, possui qualidade ótima, mas o desempenho deixa a desejar, as vezes roda liso, outras trava demais. Pra mim acho que não vem outro app, Claro deve usar o NOW aqui para TV, box etc. Bastante tempo que possui, lançar um do zero, acho complicado, veremos...NOW online e horrível pra espelhar via Chromecast fica engasgando oscilando demais e uma merda por incrível que pareça os ao vivo não travam igual ao on demand
Isso é um artifício fiscal pra tentar pegar menos impostos.Oi gente, estava vendo a minha fatura no Minha Claro e percebi que o preço da internet possui um monte de coisa embutida junto. Eu gostaria de saber se há como cancelar esses serviços extras, e ficar só com o preço da internet, já que não uso e até ontem não sabia da existência de nenhum deles.View attachment 5243
Se o serviço prestasse altos preços por serviços mais ou menos ganhei um filme pra alugar no now mais só tem legendado e o que tem em português e um nacional do curupira kkkk aí tá fui alugar aí pediu a senha esqueci dela fui alterar não consegui tentei umas 5x sem sucesso aí deixei de lado aí como aqui tá caindo um pé da água da Bixiga sinal tá oscilando fui rever a corrida de F1 na Band Sports via Chromecast sinal travando mais que tudo e não e a internetQuem possui claro box só liberaram os Telecine para o app, fizeram a mesma coisa com o CONMEBOL, estão forçando a usar o NOW, mas como já foi relatado, precisa urgente melhorar o desenvolvimento do app, possui qualidade ótima, mas o desempenho deixa a desejar, as vezes roda liso, outras trava demais. Pra mim acho que não vem outro app, Claro deve usar o NOW aqui para TV, box etc. Bastante tempo que possui, lançar um do zero, acho complicado, veremos...
Oi gente, estava vendo a minha fatura no Minha Claro e percebi que o preço da internet possui um monte de coisa embutida junto. Eu gostaria de saber se há como cancelar esses serviços extras, e ficar só com o preço da internet, já que não uso e até ontem não sabia da existência de nenhum deles.View attachment 5243
Edu, você é um poço de otimismo nesse deserto em que vivemos.Até tem sim, porém o valor não vai ser alterado.... vc só vai ter dor de cabeça mesmo![]()
Edu, você é um poço de otimismo nesse deserto em que vivemos.
Vai de Vivo FibraAlguém que mora em Vitoria - ES conseguiu mudar para fibra da Claro? Essa história de que vai ter fibra da Claro em breve aqui em Vix é só lenda urbana propagada pelos técnicos da Claro?
Aqui em BH, nada do FTTH deles, só HFC, passei em um bairro e estavam cabeando HFC, algumas cidades que não haviam NET aí sim cabearam FTTH, mas trocar HFC por FTTH, creio que irá demorar aqui, se ocorrer hahahhaha.Alguém que mora em Vitoria - ES conseguiu mudar para fibra da Claro? Essa história de que vai ter fibra da Claro em breve aqui em Vix é só lenda urbana propagada pelos técnicos da Claro?
Quando liberar na sua região eu te aviso.Pessoal, alguma notícia a respeito do decorrer "disco voador"? tentei trocar recentemente e ainda não estava disponível.
Aaah, valeu! ABC paulistaQuando liberar na sua região eu te aviso.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.