Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
690
1,110
HNB100 atualizado! Menus animados e fluídos. Troca de canais quase instantânea. Logo da Dolby quando disponível. E Netflix, claro! Não encontrei nada sobre HDMI CEC, pelo jeito ficou restrito aos decoders 4K. Seria muito bem-vindo para reduzir o uso de vários controles.

Sorocaba-SP
sem Globoplay?? Parece msm q Globoplay e outros só no 4k msm
 
Membro ativo
Sep
158
146
Já se passaram dois dias que os decodificadores 4K aqui em Recife foram atualizados, mas até agora nada do Prime Vídeo.
 
Membro
Sep
77
84
Em algum lugar também atualizaram o HHDC2? Confesso que o HNB100 agora está bem mais ágil que o HHDC2, quem diria.
 
Membro
Aug
33
29
Olá a todos! Vi em um review do Youtube que o controle do Claro Box TV é igual ao da NET. Pergunta: o controle por voz do Claro Box TV funciona na NET?

Assinei recentemente a NET e não me adaptei muito bem ao controle padrão. O controle por voz do Claro Box TV parece ter uma usabilidade bem melhor, a julgar pelo posicionamento e tamanho dos seus botões.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Olá a todos! Vi em um review do Youtube que o controle do Claro Box TV é igual ao da NET. Pergunta: o controle por voz do Claro Box TV funciona na NET?

Assinei recentemente a NET e não me adaptei muito bem ao controle padrão. O controle por voz do Claro Box TV parece ter uma usabilidade bem melhor, a julgar pelo posicionamento e tamanho dos seus botões.
Sim.
 
Novo membro
Nov
2
0
Pessoal,
Vi no site da Claro sobre gravador virtual em nuvem. Qual pacote e qual decoder possui essa função? Não achei maiores informações no site (ainda tenho aquele plano TOP HD Max com gravador no decoder, um trambolho que demora mias de 1 min pra ligar).

Existe algum novo decoder que tenha os Apps da Amazon, Disney, Paramount, HBO pra eu entrar com a minha conta do serviço de streaming?

Outra dúvida, vi que o Claro Box TV com Top HD custa 79,90. Isso é para um único box? Ou seja, de eu quiser 3 pontos, pago 3 x 79,90 = 239,70?
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Pessoal,
Vi no site da Claro sobre gravador virtual em nuvem. Qual pacote e qual decoder possui essa função? Não achei maiores informações no site (ainda tenho aquele plano TOP HD Max com gravador no decoder, um trambolho que demora mias de 1 min pra ligar).

Existe algum novo decoder que tenha os Apps da Amazon, Disney, Paramount, HBO pra eu entrar com a minha conta do serviço de streaming?

Outra dúvida, vi que o Claro Box TV com Top HD custa 79,90. Isso é para um único box? Ou seja, de eu quiser 3 pontos, pago 3 x 79,90 = 239,70?

Só pode ter 1 box por contrato... por enquanto não é possível ter ponto adicional nesse serviço.
 
Novo membro
Nov
2
0
Sobre a gravação virtual, alguém sabe qual plano e qual decoder está disponível para essa função?
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Sobre a gravação virtual, alguém sabe qual plano e qual decoder está disponível para essa função?

Gravação em nuvem tá disponível dentro dos planos 4K, quando habilitam a caixa já sobe a gravação (pelo menos quando assinei foi assim), a ver se a praça sua tem disponibilidade. (Nem todas as cidades tem o serviço disponível).

O valor se for comprar a parte é R$ 20,00 pelo que me passaram.
 
Top