Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
160
146
Tô achando que Globoplay e outros (PlutoTV FBWatch etc) só nos 4k.
Se alguém tem globoplay nos decoders led azul sem ser 4k (DCI738, HNB100 e DXC500) por favor se manifeste rs
Estou achando essa atualização demorada demais, meus decorder são 4K e até agora nada. Não ouvi ninguém aqui de Recife relatar que foi atualizado.
 
Novo membro
Jul
4
0
Galera eu tinha o claro Box , não gostei coloquei o top 4k ontem o técnico trouxe um 4k na caixa abriu a caixa na minha frente, zero bala, não recomendo claro box tv, 1000 vezes o modelo normal

Qual o modelo do decoder ? Já foi o modelo novo (disco voador) ?
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Galera eu tinha o claro Box , não gostei coloquei o top 4k ontem o técnico trouxe um 4k na caixa abriu a caixa na minha frente, zero bala, não recomendo claro box tv, 1000 vezes o modelo normal

Do que não gostou no Claro Box? faça aí um review com as principais diferenças e tal, com valores, etc....
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Galera eu tinha o claro Box , não gostei coloquei o top 4k ontem o técnico trouxe um 4k na caixa abriu a caixa na minha frente, zero bala, não recomendo claro box tv, 1000 vezes o modelo normal
Eu mudei para a claro box e não me arrependo nem um pouco. Equipamento mais rápido que o 4k da net, imagem boa, tem os apps essenciais e etc.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu mudei para a claro box e não me arrependo nem um pouco. Equipamento mais rápido que o 4k da net, imagem boa, tem os apps essenciais e etc.
Também estou na Claro Box TV e gosto muito...

Antes eu tinha a Claro TV Satélite que o Now não tinha opção de áudio e legenda, e os canais que entraram na Net não estava mais entrando na Claro TV Satélite, parou totalmente. E os recursos tudo ultrapassado.

Agora com a Claro Box TV, tenho praticamente o mesmo serviço da Net, com os recursos como replay tv, gravação em nuvem, opção de áudio e legenda no now, e todos os canais da Net praticamente. E o melhor não tem aquela famosa duplicação de numeração dos canais SD e HD igual tem na Sky, Claro TV Satélite. É só uma numeração dos SD e HD tudo junto.

E o melhor levo o equipamento para onde quiser, sem nada de ponto fixo. Tipo levo para minha mãe o receptor que é melhor que a palma da mão e basta conectar na internet dela e na entrada HDMI da tv e pronto. Funcionando perfeitamente.

A Claro Box TV foi uma grande evolução na minha opinião, pois fez com que o serviço igual da Net praticamente chegasse em lugares que nunca chegaria a Net, aumentando a cobertura da Claro mais facilmente.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Qual o modelo do decoder ? Já foi o modelo novo (disco voador) ?
SAG4KC363 novissímo, fui o primeiro a usar ele, só alegria
É o desse modelo aí link abaixo ?


Esse do amigo que foi instalado não é o do disco. O do disco é os modelos
S4KCW3 e S4KCW
 
Membro ativo
Sep
155
130
Fusão entre Warner e Discovery no Brasil pode ter dificuldades de acontecer devido a problemas passados em relação a Disney com a Claro. Tudo isso por causa da remoção de canais lineares e foco nos serviços de streamings. Pelo o visto a Claro é contra a fusão Warner e Discovery. Confiram na matéria abaixo em espanhol:

Claro Brasil, el operador de TV paga más grande de la región, criticó la decisión de The Walt Disney Company de haber eliminado contenido de sus canales lineales para fortalecer la exclusividad de la oferta de sus OTTs Disney+ y Star+. “Esta medida encarece el servicio para el suscriptor y encarece todo“, declaró la compañía ante el Consejo Administrativo de Defensa Económica, en el proceso de fusión de Discovery y WarnerMedia.

Originalmente, el operador había sido consultado únicamente por su postura con respecto al negocio entre las marcas, sin la expectativa de que realmente interviniera en la decisión. Sin embargo, Claro expresó que tanto las señales de Discovery como las de Warner representan una parte importante de su oferta de TV paga, y que en el caso de que su contenido fuese trasladado, el servicio se vería perjudicado.

Para ejemplificar el posible escenario, la compañía mencionó el caso de Disney, que borró de la señal lineal contenidos como las últimas temporadas de The Walking Dead y This is Us, dos de los shows más populares que ofrecía el canal Star Channel, para ofrecerlos únicamente en sus plataformas de streaming. Además, mencionó la pérdida de los partidos más importantes de la liga europea de fútbol, como el clásico entre el Manchester United y el Liverpool. Según explicó Claro, si Warner y Discovery repiten la estrategia de Disney, el público pagaría un valor más alto para acceder a los contenidos que antes consumía a un menor precio.

Fonte: https://nextvlatam.com/claro-brasil...r-eliminar-contenido-de-sus-canales-lineales/
 
Membro conhecido
Sep
386
336
A claro disse que é a favor e só fez uma consideração em relação aos canais lineares.
 
Membro conhecido
Aug
490
433
Meu decoder 4K atualizou esta madrugada.

Mudou algumas coisas na distribuição do menu inicial.

Mas a diferença que me chamou a atenção foi a rapidez na mudança de canais. A imagem do canal aparece antes mesmo do mini guia. Ficou instantâneo.
 
Membro ativo
Sep
160
146
Meu decoder 4K atualizou esta madrugada.

Mudou algumas coisas na distribuição do menu inicial.

Mas a diferença que me chamou a atenção foi a rapidez na mudança de canais. A imagem do canal aparece antes mesmo do mini guia. Ficou instantâneo.
Qual a sua Cidade? Era interessante que os membros do Fórum informassem a Cidade onde houve a atualização para termos uma noção em que locais a Claro Net está implementando a atualização.
 
Membro ativo
Sep
160
146
Hoje meus 02 decodificadores 4K, aqui na Claro NET Recife atualizaram.E entraram no menu App o Globoplay, Facebook Watch, Pluto TV e Discovery+. Só não entrou o Prime Vídeo. A Netflix já existia. Vale salientar que os App não entraram no Guia de Programação. Outra coisa que notei foi algumas mudanças no layout do menu; a ativação do Bluetooth, HDR, HDMI CEC, Comando de Voz e mudança instantânea de canais.
 
Membro
Sep
77
84
HNB100 atualizado! Menus animados e fluídos. Troca de canais quase instantânea. Logo da Dolby quando disponível. E Netflix, claro! Não encontrei nada sobre HDMI CEC, pelo jeito ficou restrito aos decoders 4K. Seria muito bem-vindo para reduzir o uso de vários controles.

Sorocaba-SP
 
Top